Mundo 30 - Futuro - Opniões

  • Iniciador do tópico Silva-113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
Oh Boby deveras estar a falar nos ultimos tempos da Dary (como ja n jogo n ando atento), mas se fores ver o fritz e o Bidu ao twstats, e vires as conquistas que se fizeram de bb's de 3000 pontos.

Isto é do Bidu:

http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=player&mode=conquers&id=516268&type=gain&oldplayer=0&newplayer=-1&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=


Vê apartir da pagina 2

COMO PODES VER BOBY CONSTATAS-TE MUITO MAL



O FRITZ ja nao joga por isso n vale a pena estar a por aqui isso

Eu sinceramente nem era para comentar isto porque falamos, falamos e os pp's player/papa barbaras lá continuam a conquistar.
Tirando isso, porque só massacras membros Dary e não olhas para outras tribos? jogadores como: Salame9 , Kuraitani que por acaso Salame9 é top 3 e vou nem falar no OD miserável que dá até vontade de rir, Kuraitani por outro lado tem conquistado jogadores e um bom OD mas só depois de ter conquistado centenas de bárbaras pelo caminho e tem também a medalha de 5k moedas (igual ao que tanto criticas Bidu) , mas com 300 e muitas aldeias é natural digo eu, sabes ver stats mas não te esqueças que não és o único.
Vou nem dizer mais nada que os meus chefes dão-me na tola eheheh abraço..

P.s: Joga e deixa jogar porque o que dá gosto é noblar esses mesmos riquinhos..
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente nem era para comentar isto porque falamos, falamos e os pp's player/papa barbaras lá continuam a conquistar.
Tirando isso, porque só massacras membros Dary e não olhas para outras tribos? jogadores como: Salame9 , Kuraitani que por acaso Salame9 é top 3 e vou nem falar no OD miserável que dá até vontade de rir, Kuraitani por outro lado tem conquistado jogadores e um bom OD mas só depois de ter conquistado centenas de bárbaras pelo caminho e tem também a medalha de 5k moedas (igual ao que tanto criticas Bidu) , mas com 300 e muitas aldeias é natural digo eu, sabes ver stats mas não te esqueças que não és o único.
Vou nem dizer mais nada que os meus chefes dão-me na tola eheheh abraço..

P.s: Joga e deixa jogar porque o que dá gosto é noblar esses mesmos riquinhos..

Bidu porque caso nao tenhas reparado é o exemplo maximo, vais ver que ele esta em 1º e ja o esta a muito muito muito tempo, e se vires tambem vais ver que se resume a 2 coisas Nobres comprados e Gestor de aldeias, absolutamente mais nada, quanto ha Od, se tivesses andado atento sabias q ela subiu nos ultimos tempos, porque durante muito tempo ele era primeiro destacado e tinha uma OD .....
Depois eu não critico o BIDU eu uso o como exemplo pelas razoes que ja te falei antes, nao esta em 2º, em 3º ou em 10º, esta em primeiro, e se o primeiro do top é um espelho do que falamos, teria de ser ressabiado com alguem para descer na tabela para ir buscar um qualquer outro exemplo ( uma vez que o primeiro esta ali em super destaque).
Depois e como ja disse antes num post deste mesmo assunto DO TOP 5 SO UM MERECE LA ESTAR, ora se leres a tua mensajem vais ver que dizes que o salame9 esta em 3º... E para que tenhas ainda mais certezas DO TOP 3 NENHUM ABSOLUTAMENTE NENHUM LA ESTA por ter cunhado moeda para isso, todos os 3 COMPRARAM a posiçao que ocupam.

Agora que ja te respondi a parte do BiDu e da Dary, explica-me porque é que foste directo a INF, é q andas-te aos saltos no ranking para falar justamente em 2 jogadores da INF, tens la no meio mais o Pirata e a são3 entre o salame9 e o kuraitani ja para nao falar no Espartachen e logo depois do salame9 o Mr.kc.?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44579

Guest
Não vejo qual é o interesse em discutir o óbvio, já é sabido que comprar nobres estraga a essência do jogo em muitos aspectos, porém isso também pode contribuir como um factor de maior motivação para quem não os compra.
 

DeletedUser42487

Guest
Bidu porque caso nao tenhas reparado é o exemplo maximo, vais ver que ele esta em 1º e ja o esta a muito muito muito tempo, e se vires tambem vais ver que se resume a 2 coisas Nobres comprados e Gestor de aldeias, absolutamente mais nada, quanto ha Od, se tivesses andado atento sabias q ela subiu nos ultimos tempos, porque durante muito tempo ele era primeiro destacado e tinha uma OD .....
Depois eu não critico o BIDU eu uso o como exemplo pelas razoes que ja te falei antes, nao esta em 2º, em 3º ou em 10º, esta em primeiro, e se o primeiro do top é um espelho do que falamos, teria de ser ressabiado com alguem para descer na tabela para ir buscar um qualquer outro exemplo ( uma vez que o primeiro esta ali em super destaque).
Depois e como ja disse antes num post deste mesmo assunto DO TOP 5 SO UM MERECE LA ESTAR, ora se leres a tua mensajem vais ver que dizes que o salame9 esta em 3º... E para que tenhas ainda mais certezas DO TOP 3 NENHUM ABSOLUTAMENTE NENHUM LA ESTA por ter cunhado moeda para isso, todos os 3 COMPRARAM a posiçao que ocupam.

Agora que ja te respondi a parte do BiDu e da Dary, explica-me porque é que foste directo a INF, é q andas-te aos saltos no ranking para falar justamente em 2 jogadores da INF, tens la no meio mais o Pirata e a são3 entre o salame9 e o kuraitani ja para nao falar no Espartachen e logo depois do salame9 o Mr.kc.?

amigo o pirata para mim merecia o top 1 juntamente com o sonols, são outro patamar acima de qualquer outro jogador presente no 30, dizia também lop e shirime mas ambos desistiram, os melhores jogadores deste PT nem no top 10 estão tirando alguns, que se empenham e cunham moedas para lá estar.
Quanto ao bidu é verdade sim que noblou muita bb toda a gente sabe disso o que lhe dá maior poder (tropas) pois são mais as aldeias, mas tirando isso é top 5 ODA (subiu há pouco tempo como dizes, mas subiu) ou seja pode ter comido muita bb mas soube tirar partido disso atenção que não tou a defender ninguém é apenas a minha opinião se esta errada paciência mas é a minha opinião , não falei da INF falei de jogadores em particular posso também muito bem dar o exemplo como disses-te do espartachem, não critiquei a INF apenas o jogador em questão, pois se podes criticar o bidu (sim porque isso é criticar) eu também o posso fazer, tu sim falas-te na Dary eu não falei da INF porque a INF tem excelentes jogadores eu sei disso e tenho amigos aí.. o culpado disto é o s*porte pois se as regras o permitem eles apenas as estão a usar o que é lamentável mas enfim..

Vá isto é uma perda de tempo porque enquanto estamos aqui a falar já me noblaram 4 bb's no meu querido mapa eheheh
Vá abraço..
Fui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46159

Guest
Oh Boby deveras estar a falar nos ultimos tempos da Dary (como ja n jogo n ando atento), mas se fores ver o fritz e o Bidu ao twstats, e vires as conquistas que se fizeram de bb's de 3000 pontos.

Isto é do Bidu:

http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=player&mode=conquers&id=516268&type=gain&oldplayer=0&newplayer=-1&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=


Vê apartir da pagina 2

COMO PODES VER BOBY CONSTATAS-TE MUITO MAL



O FRITZ ja nao joga por isso n vale a pena estar a por aqui isso




A ti peço.te para aprenderes a ler com mais calma para entenderes o que os outros escrevem...
Eu falei que a Dary papou barbaras?! Disse precisamente o contrário :D

Mas a raiva de mim enche.te o cerebro e formata logo as tuas respostas !!
Ah apesar de não imaginar quem és no M30 sequer !
 

DeletedUser40376

Guest
Mas a raiva de mim enche.te o cerebro e formata logo as tuas respostas !!
Ah apesar de não imaginar quem és no M30 sequer !

Nem vale a pena imaginares, deve ser um daqueles que fala e depois nem 100 aldeias tem.
 

DeletedUser

Guest
Nem vale a pena imaginares, deve ser um daqueles que fala e depois nem 100 aldeias tem.

100 aldeias ui que maravilha... quem me dera... ja agora isso de 100 aldeias da quanto em moedas??????

Hard o meu mea culpa, em alguns pontos tens toda a razao de uma forma generica e nem vale muito a pena estarmos a discutir as especificiades, e mesmo que nao tenhas toda a razao, a tua forma educada de te dirigires as pessoas merece so por si ja muita da minha admiraçao.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo