Mundo 33 | Passado/Presente/Futuro

  • Iniciador do tópico DeletedUser48431
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48431

Guest
1 - Atualmente o mundo encontra-se como tu o idealizavas?

2 - Qual foi para ti a tribo que mais supreendeu até ao momento?

3 - Qual é para ti a melhor tribo?

4 - Qual é para ti a melhor liderança?

5 - Qual foi para ti a tribo que mais desiludiu?

5 - Qual foi para ti o jogador que mais supreendeu?

6 - Qual é para ti o melhor jogador atualmente no mundo 33?

7 - Qual é para ti o jogador que mais desilidiu?

8 - Que alianças e guerras pensas que irão acontecer em breve?

9 - Que prespectivas tens para o futuro do mundo 33?

10 - Quem achas que vai vencer o mundo 33?

11 - Quem gostarias que vence-se o mundo 33?
 

DeletedUser

Guest
1- Nao

2- RV

3- SP E RV

4- SP E RV

5- PURE E HMETAL

5- A MAIORIA DOS JOGADORES DA SP, ME SURPREENDEU MUITO PELA POSITIVA

6- DARK@ANGEL . GOTA DE AMOR . PCDA

7- rOBY E JANY

8- Nada de diferente

9- Que a Hmetal irá acabar

10- SP

11- eu ^^
 

DeletedUser37256

Guest
1 - Não. (sempre esperei a |PuRe| a aguentar-se mesmo contra todo o mundo)

2 - [RV]

3 - «SP»

4 - Liderança da «SP» (embora não gosto das jogadas deles admito que são muito bem tomadas)

5 - |PuRe| (não alguns dos jogadores/amigos que lá fiz, mas esperava bem mais da tribo no geral)

6 - Existem vários bons jogadores, um deles que acredito que chegue longe -CybeR-

7 - .Tunnes

8 - Não estou suficientemente a par do mundo, mas acredito em uma guerra futura da «SP» vs. [RV]

9 - [RV], «SP» e Hmetal a dominarem (se a [RV] não entrar em guerra com a «SP»)

10 - Muito cedo...

11 - |PuRe| (se ainda estivesse presente)


Bom Jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
1 - Atualmente o mundo encontra-se como tu o idealizavas? Nop, esperava mais coisas, mas o que esperava ficou feito e aconteceu.

2 - Qual foi para ti a tribo que mais supreendeu até ao momento? A SP mas esperava mais. E tambem a RV lol.

3 - Qual é para ti a melhor tribo? Nao existe melhor tribo. O mundo é decidido pela maneira de como as pessoas teem o seu tempo disponibilizado para o jogo. Vence quem tem mais tempo e €€.

4 - Qual é para ti a melhor liderança? Não existe melhores lideres. Os lideres so servem para que os seus membros disponiblizem de toda a diversao possivel neste jogo. Sem membros nao existem lideres. So se for mesmo do proprio umbigo deles LOL.

5 - Qual foi para ti a tribo que mais desiludiu? Muito sinceramente a PURE.

5 - Qual foi para ti o jogador que mais supreendeu? Ainda é cedo. Quando o mundo estiver a chegar a quarentena ai sim se tem respostas para tudo. Ate la ainda nasce e morre muita gente. Muitos top's caem e muitos jogadores que entram no mundo chegam a top lol.

6 - Qual é para ti o melhor jogador atualmente no mundo 33? Apesar das duplas personalidades e facetas é o Gota(zegazozo) e o Cyber.

7 - Qual é para ti o jogador que mais desilidiu? Tunnes e Hard-Style. O Tunnes com 4 jogadores na conta e puff deu no que deu lol. Ainda esperava um pouco mais do Tiaganza la na conta mas pronto. Jogo é jogo. Hard com as suas cenas ah Hitler e arrogancias ja se esperava que leva se o barco ao fundo. Na minha opiniao e é somente a minha opiniao, nao sabe liderar. Agora os outros podem dizer o que quiserem. Sao opinioes e versoes e vistas.

8 - Que alianças e guerras pensas que irão acontecer em breve? É um mundo muito imprevisivel e previsivel ao mesmo tempo por isso mais vale o tempo responder por si.

9 - Que prespectivas tens para o futuro do mundo 33? Micro tribos a serem comidas. E top 4 a fazer festa pelo mundo fora.

10 - Quem achas que vai vencer o mundo 33? Duvido um pouco que a SP ganhe mas se ganhar vai ser com muitas fugas e quebras de palavra como tambem alguns jogos falsos. Sou obrigado a dizer isto pois alguns jogadores onde pela qual se encontram la fazem disso e muito mais. Nao digo todos mas sim alguns. Pena o suporte nao agir muito in game mas pronto é o dia a dia do tribos.

11 - Quem gostarias que vence-se o mundo 33? Muito sinceramente, gostaria que a Hmetal ganha se este PT. Se forem os mesmo lideres dos mundos anteriores.

Opiniões sao opinioes e gostos sao gostos. Niguem é igual a ninguem por isso nao precisam de vir com bocas ou com isto e com aquilo. Alem do mais passa me ao lado. Agora é muito raro ca vir ver isto. So ca vim pois vieram me dizer que a PURE tinha ido de vela..

Bom a noite a todos e tenham um bom jogo como optimas conquistas e bons farms.

Cumprimentos
Toneq ♠
 

DeletedUser42045

Guest
1- Atualmente o mundo encontra-se como tu o idealizavas?
Nao idealizei mundo nenhum pois quando entrei o objectivo era dar um backtime e ir me embora, mas fui gostando do ambiente e palhaçadas e por aqui ando ate ser comido
2 - Qual foi para ti a tribo que mais supreendeu até ao momento? Sei que parece um pouco mau frisar o nome da RV mas e um facto concreto...Ate me surpreendeu a mim que jogo la dentro ver tamanha camaradagem e empenho

3 - Qual é para ti a melhor tribo? Acho que o TOP demonstra quem estao a ser as melhores tribos

4 - Qual é para ti a melhor liderança? Em termos de Liderança e nao conhecendo todas as Lideranças mas afirmo que a RV tem a melhor Liderança nao tirando o merito as restantes Lideranças claro, mas claro tem de se frisar sempre a tribo TOP1 a SP

5 - Qual foi para ti a tribo que mais desiludiu? Inicialmente a BANG, pois pensava que era um projecto bom e conhecia diversos elementos mas agora estao num bom caminho...a desilusao actual nao poderia deixar de ser a PURE

5 - Qual foi para ti o jogador que mais supreendeu? Aguas Santas, pelo carisma que tem e por estarmos constantemente a pensar em estrategias para a tribo

6 - Qual é para ti o melhor jogador atualmente no mundo 33? Xiapet sem duvida alguma, um jogador que chegou a sittar 6 contas e a conquistar aldeias com todas as contas e defender ataques em simultaneo,lol....

7 - Qual é para ti o jogador que mais desilidiu? A conta Tunnes com os seus intervenientes

8 - Que alianças e guerras pensas que irão acontecer em breve? Isso acho que e tudo muito subjectivo e é um tiro no escuro afirmar o que quer que seja

9 - Que prespectivas tens para o futuro do mundo 33? Perspectivas?? hummm.. Espero que no fim os vencidos deem os parabens ao vencedor

10 - Quem achas que vai vencer o mundo 33? E muito prematuro, pois podem haver desistencias, bans, etc!!! Ainda estamos na fase inicial do jogo

11 - Quem gostarias que vence-se o mundo 33? A tribo em que estou inserido como e obvio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36632

Guest
1 - Atualmente o mundo encontra-se como tu o idealizavas?
Não, pensava que a pure aguenta-se mais.

2 - Qual foi para ti a tribo que mais supreendeu até ao momento?
[RV], não foi bem supreender, pois sabemos que têm um forte plantel e coeso.

3 - Qual é para ti a melhor tribo?
[RV]

4 - Qual é para ti a melhor liderança?
[RV]

5 - Qual foi para ti a tribo que mais desiludiu?
Nenhuma, todas têm mérito. Apesar do que aconteça.

5 - Qual foi para ti o jogador que mais supreendeu?
pcda, pensava que não durava nem 1 mês no mundo pato como é ;)

6 - Qual é para ti o melhor jogador atualmente no mundo 33?
eu sem dúvida. Fora de brincadeiras o aanjo latino.

7 - Qual é para ti o jogador que mais desilidiu?
Roby, acho que podia ter feito mais e melhor no coordenado que sofreu.

8 - Que alianças e guerras pensas que irão acontecer em breve?
Nada vai mudar, creio eu.

9 - Que prespectivas tens para o futuro do mundo 33?
Ganhar mais um ;)

10 - Quem achas que vai vencer o mundo 33?
[RV]

11 - Quem gostarias que vence-se o mundo 33?
[RV]
 

DeletedUser

Guest
1 - Atualmente o mundo encontra-se como tu o idealizavas? Não.


2 - Qual foi para ti a tribo que mais supreendeu até ao momento? TA!. não é muito falada, tem um low profile, mas tem-se aguentado à bronca. (Nota: é a tribo que mais conquistou à SP.)


3 - Qual é para ti a melhor tribo? Diria RV, mas tenho algumas dúvidas. O tempo dirá.


4 - Qual é para ti a melhor liderança? Os que respeitam a palavra dada.


5 - Qual foi para ti a tribo que mais desiludiu? Não esperava nada de nenhuma tribo em concreto, logo nenhuma me desiludiu.


5 - Qual foi para ti o jogador que mais supreendeu? Nenhum.


6 - Qual é para ti o melhor jogador atualmente no mundo 33? Há vários.


7 - Qual é para ti o jogador que mais desilidiu? Nenhum em especial.


8 - Que alianças e guerras pensas que irão acontecer em breve? Penso que SP vs RV irá acontecer mais cedo ou mais tarde.


9 - Que prespectivas tens para o futuro do mundo 33? Ganhar.


10 - Quem achas que vai vencer o mundo 33? Não é possível responder a isso.


11 - Quem gostarias que vence-se o mundo 33? Gostaria que não fosse a SP dada a utilização de artimanhas.
 

DeletedUser29743

Guest
1 - Atualmente o mundo encontra-se como tu o idealizavas?
Eu entrei á cerca de 1mês neste mundo, apesar de ter participado nele no início pouco joguei dele. Se a pergunta fosse "As tuas ideias para este mundo estão a ser concretizadas?" responderia com um sim absoluto.
Os ideais somos nós que os fazemos, há sempre algo a melhorar e sempre algo para aprender.


2 - Qual foi para ti a tribo que mais supreendeu até ao momento?
LGNDS, apesar de ser a minha tribo acho que temos um grupinho de bons jogadores, tal como todas as tribos também temos a nossa "palha" mas no geral gosto do grupo, é unido e sempre com vontade de ir para a frente contra os inimigos sem medo.

3 - Qual é para ti a melhor tribo?
Neste momento acho que a [RV] está muito forte, no futuro veremos.

4 - Qual é para ti a melhor liderança?
A minha, esta pergunta é sempre feita mas nós nunca sabemos que tipo de Liderança estão as outras tribos a ter.

5 - Qual foi para ti a tribo que mais desiludiu?
|PURE|

5 - Qual foi para ti o jogador que mais supreendeu?
Ortol; Dundee; Langan; Robbie; entre outros da minha tribo, pois nunca tinha ouvido falar deles nem nunca tinha jogado com os mesmos.

6 - Qual é para ti o melhor jogador atualmente no mundo 33?
Pouco dentro do assunto estou, mas um nome que muito vejo por ai é o do carreiras, mas no futuro iremos ver quem será realmente um dos melhores, afinal o melhor jogador não existe mas sim o melhor conjunto (Tribo)

7 - Qual é para ti o jogador que mais desilidiu?
NoFeeling, nunca esperei que ele deixa-se a |PURE| acabar sinceramente.

8 - Que alianças e guerras pensas que irão acontecer em breve?
A maior parte delas já está a acontecer, mas penso que a SP ainda irá defrontar a RV

9 - Que prespectivas tens para o futuro do mundo 33?
Neste momento os meus objetivos é acabar com os pontos vermelhos que tenho atualmente, depois disso novos objetivos vão ser traçados e novas prespectivas virão.

10 - Quem achas que vai vencer o mundo 33?
Acho que nenhuma das tribos vai vencer este Mundo33, irá-se juntar no final 2 tribos e formar um nome comum ou até inventado.

11 - Quem gostarias que vence-se o mundo 33?
Como todos acho eu, queremos sempre que a nossa tribo vença :)
 

DeletedUser

Guest
1 - Atualmente o mundo encontra-se como tu o idealizavas?
Esperava um pouco mais deste mundo, mas está a ir bem.

2 - Qual foi para ti a tribo que mais supreendeu até ao momento?
podia dizer várias, mas a AQA, para muitos pode parecer que não mas está a subir cada vez mais.

3 - Qual é para ti a melhor tribo?
Achava seriamente que era a PURE até ao momento que se acobardou.

4 - Qual é para ti a melhor liderança?
prefiro manter em segredo.

5 - Qual foi para ti a tribo que mais desiludiu?
|PURE|, Allen! e até a Sp pelos 200 ataques, só 20 serem fulls, tantos fakes pra quê?

5 - Qual foi para ti o jogador que mais supreendeu?
animal11, mas pela negativa, desperdiça fulls à toa sem noção do tempo.

6 - Qual é para ti o melhor jogador atualmente no mundo 33?
Dark@Angel , acho muito boa jogadora, mas o mundo dá voltas.

7 - Qual é para ti o jogador que mais desilidiu?
Animal11, BaBYDevIL é claro

8 - Que alianças e guerras pensas que irão acontecer em breve?
Penso que haverá imensas porque as tribos das fronteiras já estão a ver que a Sp está a conquistar muito.

9 - Que prespectivas tens para o futuro do mundo 33?
veremos como corre, mas ninguém faça festa antes do fim.

10 - Quem achas que vai vencer o mundo 33?
Ainda vai dar muitas voltas, várias fusões e etc

11 - Quem gostarias que vence-se o mundo 33?
alguém com mérito e dedicado.
 

DeletedUser46336

Guest
Quem vai se colocar em excelente posiçao para alcançar a liderança do pt33 é a RV que sao teimosos e maus figados.
acredito tambem que tanto a SP como a HMetal irao ter uma palavra a dizer.

as outrs tribos desculpem-me a franqueza pois as conheço e estive presente em 1 ou 2 antes de abandonar o mundo so estao a preencher a tabela e muito dificilmente conseguirao se impor.

a ~?~ tambem me parece uma boa tribo trabalhadora.


quanto a jogadores acredito que o meu mano carreiras estara numa fase mais avançada a lutar pela liderança da tabela.
acredito tambem que o tzrodrigues estra por cima caso continue no mundo.


futuras guerras?? inevitavelmente RV & SP ( dois galos nao sobem no mesmo poleiro e so existe recompensa para 1) por esse motivo dentro de 3 meses, 1 ano, 2 anos nao interessa. se ambas continuarem no mundo irao mais cedo ou mais tarde entrar em colisao pois so 1 tribo pode ganhar( nem mesmo as academias contam).

Lideranças??
gosto do carreiras mas nao conheço o seu parceiro na liderança da RV logo nao me posso pronunciar.
estive na SP e conheço minimamente a liderança e sei do que sao capazes por isso o meu voto vai para o Gonçalo e compania.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11721

Guest
1 - Atualmente o mundo encontra-se como tu o idealizavas?

Sim. Com uma exceção. Pensei que a PURE ainda se mantivesse por cá.

2 - Qual foi para ti a tribo que mais supreendeu até ao momento?

[RV]

3 - Qual é para ti a melhor tribo?

[RV]

4 - Qual é para ti a melhor liderança?

[RV]

5 - Qual foi para ti a tribo que mais desiludiu?

|PURE|

5 - Qual foi para ti o jogador que mais supreendeu?

xiapet

6 - Qual é para ti o melhor jogador atualmente no mundo 33?

xiapet

7 - Qual é para ti o jogador que mais desilidiu?

Tunnes, Robykillerpotty

8 - Que alianças e guerras pensas que irão acontecer em breve?

Penso que «SP» vs [RV] será a última guerra a ocorrer e consequentemente será a guerra que decidirá o mundo.

9 - Que prespectivas tens para o futuro do mundo 33?

Uma grande guerra final entre «SP» e [RV].

10 - Quem achas que vai vencer o mundo 33?

[RV]

11 - Quem gostarias que vence-se o mundo 33?

[RV]
 

DeletedUser46992

Guest
1 - Atualmente o mundo encontra-se como tu o idealizavas?
Não

2 - Qual foi para ti a tribo que mais supreendeu até ao momento?
RV

3 - Qual é para ti a melhor tribo?
SP

4 - Qual é para ti a melhor liderança?
SP

5 - Qual foi para ti a tribo que mais desiludiu?
Pure

5 - Qual foi para ti o jogador que mais supreendeu?
Muitos surpreenderam, pois não conhecia ninguém xD. Mas destaco o Lumbrigão pelo sprint

6 - Qual é para ti o melhor jogador atualmente no mundo 33?
Existem vários de grande nível.

7 - Qual é para ti o jogador que mais desilidiu?
Tunnes, esperava mais.

8 - Que alianças e guerras pensas que irão acontecer em breve?
Nada de novo

9 - Que prespectivas tens para o futuro do mundo 33?
Prevejo a SP a fortalecer-se no Norte, e avançar para a ~?~
No Sul - RV, BANG, SP avançando contra a Hmetal

10 - Quem achas que vai vencer o mundo 33?
SP

11 - Quem gostarias que vence-se o mundo 33?
SP ou RV pelo que fizeram, merecerem ambas ganhar :)
 

DeletedUser

Guest
1 - Atualmente o mundo encontra-se como tu o idealizavas?
Não

2 - Qual foi para ti a tribo que mais supreendeu até ao momento?
RV pela campanha que vem fazenda

3 - Qual é para ti a melhor tribo?
SP

4 - Qual é para ti a melhor liderança?
SP

5 - Qual foi para ti a tribo que mais desiludiu?
Pure

5 - Qual foi para ti o jogador que mais supreendeu?
Muitos surpreenderam, destaco o anarquia pela campanha que vem fazendo pois nao o conhecia destaco o sir kangus tbm pelo mesmo motivo nao o conhecia e vem fazendo uma optima campanha

6 - Qual é para ti o melhor jogador atualmente no mundo 33?
Existe muita qualidade neste pt dai e impossivel dizer que um seja melhor que outro tendo em conta que existem uns 40 ou 50 no mundo de qualidade a cima da media

7 - Qual é para ti o jogador que mais desilidiu?
Tunnes, tanto papo e la s ve onde ele anda

8 - Que alianças e guerras pensas que irão acontecer em breve?
Nada de novo

9 - Que prespectivas tens para o futuro do mundo 33?
Prevejo a SP a fortalecer-se no Norte, e avançar para a ~?~
No Sul - RV, BANG, SP avançando contra a Hmetal

10 - Quem achas que vai vencer o mundo 33?
SP

11 - Quem gostarias que vence-se o mundo 33?
SP ou RV pelo que fizeram, merecerem ambas ganhar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo