Mundo 45 - Batedores com o Telescópio

  • Iniciador do tópico DeletedUser11202
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11202

Guest
Boas!

Eu sei que nas configurações do mundo, os batedores só podem ver as tropas que estão na aldeia e não os edifícios, mas pensava que com o Telescópio conseguiríamos ver tudo, mas segundo os relatórios que tenho recebido, não dá.
Neste mundo, esse item do paladino é inútil ou sou eu que estou a fazer alguma cena mal?
 

DeletedUser52507

Guest
O telescopio tem sempre beneficio pois deixa-te ver as tropas fora da aldeia , penso que seja assim....
 

DeletedUser

Guest
A mim tambem me saiu o telescopio e não serve para nada.
sendo assim eu e muitos outros estamos a ser prejudicados pelas configurações, mas existe algo estranho que não percebo, se as armas dos arqueiros podem podem ser retiradas dos itens do paladino porque não podem remover o telescópio?
se não querem remover tudo bem, mas terá de fazer a sua função. certo?
caso contrario ao menos atribuam uma outra arma do paladino a quem saiu o telescópio, pois no inicio do mundo a primeira arma é ouro e todos esperam que ela sirva para algo. sendo assim estão a favorecer uns e a desfavorecer outros.
Isso não está correto.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Bom dia a todos!

Ao que parece ainda restam dúvidas sobre este tema;

O telescópio de Kalid é uma arma do paladino, se o paladino está ativo no mundo, não podemos remover a arma, não é a mesma situação que não haver determinada unidade num determinado mundo e retirarmos a arma da mesma.

Neste caso a unidade, paladino está ativa e existe. Não é possível remover a sua arma dos itens.

As configurações do mundo sobrepõem-se às do item, telescópio de Kalid, anulando os seus efeitos.

Não é possível ver tropas fora da aldeia.

A arma é atribuída a todos os jogadores do mundo aleatoriamente, ou seja, todos tem ou terão a arma do paladino.

É tão injusto como só conseguirmos a Fogueira de Aletheia como última arma, ou termos sorte -25 numa batalha, são factos aleatórios.

Cumprimentos a todos e Feliz Natal!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo