Mundo 5 - Não para

  • Iniciador do tópico Dri?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
pessoal ja joguei no mundo 5 e cheguei a ser membro da +SG+
Senhores da Guerra
alguem sabe oque aconteceu com ela ??
fusao
guerra
ou liderança com pulso fraco ?
gostei muito de ser da SG :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25409

Guest
pessoal ja joguei no mundo 5 e cheguei a ser membro da +SG+
Senhores da Guerra
alguem sabe oque aconteceu com ela ??
fusao
guerra
ou liderança com pulso fraco ?
gostei muito de ser da SG :D


simplismente aconteçeu tudo..

fusão
guerra
e liderança com pulso fraco..
e claro não podemos se esqueçer dos fazendeiros :) que ainda estão por ai..
 

DeletedUser

Guest
loooooooooool
a +SG+ foi uma otima tribo
pelo menos pra mim foram muito unidos no tempo que jogava ai
se nao tivessem hackeado minha conta eu ainda estaria ai dando pica lool
aconteceu muita coisa desde que sai
quando jogava no mundo 5 o octavio dionisio ainda era o primeiro colocado mais agora ja tem saiu fora dessa posiçao
e tambem rola boatos que é jogador que so papa inativos loool
mais quem sou eu pra falar nem sei se é verdade
alguem ja conheceu a nina clara ???
e se na me engano ja cheguei a jogar com o magico79 nao sei se ainda joga no M5
o mundo 5 é o melhor looool
so que parece que os jogadores estao a desistir do mundo
dava tudo pra voltar ai mais nao tem como eu criei uma conta e começei do lado de jogadores com 8M ou 15M nao tenho jeito com tantos pontos looool
bom jogo a todos ai :D
 

DeletedUser29601

Guest
loooooooooool
a +SG+ foi uma otima tribo
pelo menos pra mim foram muito unidos no tempo que jogava ai
se nao tivessem hackeado minha conta eu ainda estaria ai dando pica lool
aconteceu muita coisa desde que sai
quando jogava no mundo 5 o octavio dionisio ainda era o primeiro colocado mais agora ja tem saiu fora dessa posiçao
e tambem rola boatos que é jogador que so papa inativos loool
mais quem sou eu pra falar nem sei se é verdade
alguem ja conheceu a nina clara ???
e se na me engano ja cheguei a jogar com o magico79 nao sei se ainda joga no M5
o mundo 5 é o melhor looool
so que parece que os jogadores estao a desistir do mundo
dava tudo pra voltar ai mais nao tem como eu criei uma conta e começei do lado de jogadores com 8M ou 15M nao tenho jeito com tantos pontos looool
bom jogo a todos ai :D

Sim o magico ainda joga la...
A +SG+ para mim podia ser unida mas como disseram era de fazendeiro... Enfim meteram-se com quem nao podiam...
O octavio pode rolar boatos que e jogador papa inactivos mas para mim nao... Ele pode ter saiu do top1 mas para mim ele continua a ser o top1 de la... Ele apenas saiu do top pois demoliu em massa as aldeias... Isso sim foi o melhor que ele fez... Aprendeu finalmente o siginificado deste jogo e agora sim esta a demonstrar o seu potencial sendo agora top1 em ODA! :p
 

DeletedUser

Guest
sim o octavio teve um desempenho brutal em ODA e dou os parabens a ele
pra mim mundo 5 ainda esta repleto de jogadores de elite que estao pra dar muita pica ate o final desse mundo que ainda vai demorar
parabens a todos que continuam com um desempenho brutal mesmo com poucos jogadores agora no mundo 5 e as tribos estao a ficar poucas mais estao a sobrar somente os bons jogadores
continuaçao de bom jogo :D
 

DeletedUser25409

Guest
loooooooooool
a +SG+ foi uma otima tribo
pelo menos pra mim foram muito unidos no tempo que jogava ai
se nao tivessem hackeado minha conta eu ainda estaria ai dando pica lool
aconteceu muita coisa desde que sai
quando jogava no mundo 5 o octavio dionisio ainda era o primeiro colocado mais agora ja tem saiu fora dessa posiçao
e tambem rola boatos que é jogador que so papa inativos loool
mais quem sou eu pra falar nem sei se é verdade
alguem ja conheceu a nina clara ???
e se na me engano ja cheguei a jogar com o magico79 nao sei se ainda joga no M5
o mundo 5 é o melhor looool
so que parece que os jogadores estao a desistir do mundo
dava tudo pra voltar ai mais nao tem como eu criei uma conta e começei do lado de jogadores com 8M ou 15M nao tenho jeito com tantos pontos looool
bom jogo a todos ai :D

bom da +sg+(dantes,united)todos os bons jogadores que davam alguma coisa pela tribo ja não jogam..e aqueles que não faziam nada estão espalhados por ai dark,nom,reset,sun apenas somando pontos como sempre fizeram..
 

DeletedUser25409

Guest
todas as 4 top tribos são aliadas(ou pna) ??
se forem como planejam jogar esse jogo ?
 

DeletedUser

Guest
Não, não são aliadas umas das outras. Foste mal informado.
 

DeletedUser25409

Guest
1 Reset
2 SUN
3 DARK
4 NOM

Estás a dizer que estas 4tribos estão todas com PNA/Aliança.

Conselho: Informa'te ;)


bom quando um falou,não vi necessidade de responder mas ja vi que não são um,são dois :) vou explicar..

eu fiz uma pergunta como esse (?) sinal indica pergunta..não estou a afirmar e sim a perguntar..

e tambem coloquei se forem tambem não estava afirmando e sim perguntando..
 

DeletedUser36705

Guest
Boas pessoal JDireitinho

Boas pessoal e para dizer que o mundo 5 ta uma vergonha já quando joguei aqui a 2 anos tava muito melhor pessoal como 7rui7; dwe twe foi sempre para mim as melhores tribos ainda tenho aqui amigos do mundo 5 pesosal da nom pessoal da dark e pessoal da sun heheh pessoal o mundo 5 para mim foi sempre o melhor mundo não ha melhor tem pessoal muito bacano mas claro dwe(dark) united dantes para mim foi sempre as melhores tribos por isso pessoal grande abraço


Abraço mas melhores amigos de sempre recordados para sempre hehehhe
7Rui7; sirsalva;saitam II;demoliacos;IGOR F.C.P.;Têmis;portistao grande abraco pessoal
 

DeletedUser

Guest
Jdireitinho é o nick e um jogador do M6 que entrou no jogo há precisamente dois anos. Pergunta-se o faz ele aqui e com esta intervenção.
Fica à consideração.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29601

Guest
meu deus a reset é a melhor tribo PT hands down.

Verdade! Ate eu estou supreendido! :eek:
Quem diria que uma tribo com so um K dominado iria se tornar assim neste imperio? :) Enfim so uma coisa a apontar... Grandes jogadores... E aqui notasse o conceito de qualidade e diferente de quantidade... :p
 

DeletedUser917

Guest
Boas Tardes

Claro que não, até porque não podes entrar, para vir aqui escrever disparates mais vale estares quietinho.

Agora e que o M5 vai ficar bom

Beijos
Kibi
 

DeletedUser29601

Guest
Claro que não, até porque não podes entrar, para vir aqui escrever disparates mais vale estares quietinho.

Agora e que o M5 vai ficar bom

Beijos
Kibi

Tambem estou de acordo ctg kibi.. Mas o sul anda muito parado... So tamos a ver evoluçao em nordeste... (Reset vs Sun & NOM vs Sun)..
 

DeletedUser35586

Guest
O que é muito curioso já que tinham concordado acertar o fim do pna a 01/11 a moral e ética dos lideres da dark está mesmo de rastos, agora atacam á traição, fazem-me lembrar a united, espero que tenham o mesmo fim:


eecaveira a 20.10. às 17:31
To: cmd124;7rui7

Boa tarde caros companheiros de traulitada,

Julgo que será do entendimento comum, reavaliar o PNA que foi solicitado à Reset em Março deste ano, pela Dark.

Com efeito, julgamos não estarem reunidos os requisitos necessários para a manutenção do mesmo. Acredito que partilham da mesma ideia e não ser necessário estarmos a apresentar argumentos de parte a parte.

Desse modo, queiram considerar o término do mesmo, a partir do próximo dia 01 de Novembro de 2011 (inclusivé). Parece-me ser um tempo adequado para ambas as tribos, mas deixo abertura para me proporem uma nova data desde que se situe no intervalo de tempo: [ 21-10-2011 a 01-11-2011].

Que reine o fair-play nesta nova etapa de ambas as tribos e que se consiga acima de tudo, o respeito e a elevação no tratamento dos assuntos diversos que possam surgir.

Com os meus melhores cumprimentos,
eecaveira

7Rui7 a 20.10. às 18:00
Obrigado pela informaçao, vamos agir em conformidade.

Cumprimentos,

7Rui7 (Rui Pereira)

eecaveira a 20.10. às 22:44
Boa noite,

O agir em conformidade significa que concordam com a data de 01 de Novembro? Posso avisar a minha malta?

Cumprimentos,
eecaveira

7Rui7 hoje às 02:19
Claro que sim.

Cumprimentos,

7Rui7 (Rui Pereira)
 

DeletedUser29601

Guest
Parece que tava enganado.. Afinal vai começar a festa no sul.. :)
As duas potencias... Vai ser uma boa guerra de se ver.. Desde ja boa sorte para ambas as tribos, e claro que ganhe a melhor (com muito fair-play claro).. :d
 
Topo