Mundo 6

  • Iniciador do tópico DeletedUser10575
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10575

Guest
Eu acho é que o Tribal Wars cada ves ta pior como um grande jogo que era,ate ao mundo 2......os recursos cada vez tao mais baixos, e o sistema de batalha cada vez mais dificil.....enquanto nu mundo 2, eu mandava 17mil vikings mais 2mil de cavalaria, matava muita tropa inimiga....agora 1000 lanceiros e 1000 espadachins, matam 17mil vikinks e 2000 de cavalaria.....como é que isto é possivel.....?ja cunheço muita gente que deixou de jogar no jogo por causa destes pequenos grandes promenores.....:(

Sem querer mal ao pessoal do Tribos, so estou a dizer isto para o jogo cada vez ser melhor e ter muito mais piada...espero que compreenda....:rolleyes:

cumprimentos a todos.......
 

DeletedUser

Guest
axo k nao é bem assim como disseste! mas tb tens k ver se foi no periodo de bonus nocturno....a muralha! , o item do paladino k abrange determinda tropa ...a moral! á muita coisa a envolver uma determinda situaçao k faz com k se ganhe ou se perca !!por isso mesmo é k isto se chama tribalwars (um jogo simplesmente fantastico de estrategia )

podera em breve na minha opniao ser considerado um dos melhores jogos browser da net
 

DeletedUser10575

Guest
sim tambem tens razao...mas como digo o mundo 2 nao era assim.....com a mesma estrategia de ataque que usava nu mundo 2, aqui nu mundo 4 ela nao resulta...e no mundo 6, iremos ver....e se reparares os recursos cada vez estao mais baixos.....
 

DeletedUser

Guest
A produção de recursos depende da velocidade do mundo. Enquanto no mundo 2 a velocidade é 2 no mundo 4 a velocidade é 1,5. Por isso é que no 4 a produção é menor.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho é que o Tribal Wars cada ves ta pior como um grande jogo que era,ate ao mundo 2......os recursos cada vez tao mais baixos, e o sistema de batalha cada vez mais dificil.....enquanto nu mundo 2, eu mandava 17mil vikings mais 2mil de cavalaria, matava muita tropa inimiga....agora 1000 lanceiros e 1000 espadachins, matam 17mil vikinks e 2000 de cavalaria.....como é que isto é possivel.....?ja cunheço muita gente que deixou de jogar no jogo por causa destes pequenos grandes promenores.....:(

Sem querer mal ao pessoal do Tribos, so estou a dizer isto para o jogo cada vez ser melhor e ter muito mais piada...espero que compreenda....:rolleyes:

cumprimentos a todos.......

Meu caro, mau exemplo.. até porque 2000 CL vs 1000/1000 20 de muralha vencem.

E a produção só é assim porque a velocidade do mundo é 1, igual à do mundo 1
 

DeletedUser10575

Guest
pois mas o jogo assim fica menos interessante...cada vez os recursos sao menos.....eu nao concordo com issu, agora cada um tem as suas opinioes.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo