Mundo 65

  • Iniciador do tópico DeletedUser55494
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55494

Guest
Pelo que vi, supostamente o mundo 65 iria abrir dia 26 as 10h, mas como nao oficializaram nada nem colocaram pre registo gostava de saber se irá mesmo abrir o mundo nesse dia
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
643
Boa noite,


Não há ainda, data prevista para a abertura do mundo 65. No entanto como tem sido habitual, os novos mundos têm sido abertos com intervalos de cerca de dois meses (aproximadamente).

Boas e um bom ano :p:cool:

Cumprimentos
Nuno
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde Fl1x.98

Como pode ver no seguinte print, o mundo ainda não está disponível.

upload_2018-12-26_15-23-28.png


O facto de existir um link de acesso significa unicamente que o mundo está a ser preparado, nada mais do que isso. Quando um mundo começa a ser preparado, surge uma página padrão como a que indica, mas a mesma não significa que o mundo vai ser já lançado, nem que as configurações sejam essas, incluindo a data.
Como o Tastic referiu, ainda não há data prevista para a abertura de um novo mundo.
 

DeletedUser41841

Guest
Boa tarde Fl1x.98

Como pode ver no seguinte print, o mundo ainda não está disponível.

Ver anexo 4869

O facto de existir um link de acesso significa unicamente que o mundo está a ser preparado, nada mais do que isso. Quando um mundo começa a ser preparado, surge uma página padrão como a que indica, mas a mesma não significa que o mundo vai ser já lançado, nem que as configurações sejam essas, incluindo a data.
Como o Tastic referiu, ainda não há data prevista para a abertura de um novo mundo.

Boa Noite Kaioh,

Então quer dizer que de todas as vezes que vocês estão a criar um mundo novo, a data colocada no link do mundo não é a real, e pode haver alterações sem aviso prévio, eu já estou cá há muitos anos e nunca aconteceu em nenhum mundo que eu entrei, foi a primeira vez que vejo uma situação destas acontecendo.
Pelo menos digam, se ainda vai abrir este ano o pre-registo do mundo e se vai ser aberto o mundo com os meses previstos que estão a ser abertos os outros anteriores, já que a data do pre-registo não foi efetuada como lá estava escrito. Espero que alguém no mínimo diga algo que seja mais em concreto, já que até agora fiquei a saber o mesmo com os post que foram colocados.
Obrigado

Cumprimentos;
Micael Soares
 

DeletedUser

Guest
Boa noite diesel29

Quer dizer que, estando ainda a ser criado o mundo, o mesmo não foi anunciado, ainda não existe data para tal, nem lhe posso adiantar quando irá abrir o pré-registo, sendo que o mesmo ainda não foi anunciado.
Volto a repetir que o facto de numa página ainda não anunciada existir uma data nunca significou que a mesma fosse oficial.
O facto de nunca se ter apercebido de alterações de ultima hora, não significa que as mesmas não aconteçam.

Estando a dúvida esclarecida, o tópico encontra-se encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo