Mundo 66 ~ Guerra Final

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53860

Guest
Não entendo como não conseguem respeitar a mascote 0.50...
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Eu quero mesmo é amigos da paz isso é que eu gosto cagarem postas e serem corretíssimo aqui :) quase parecem uns senhores vamos a ver e são uns coitaditos

On topic: guerra desiquilibrada a meu ver já se previa claramente mais qualidade na fkrz sendo que a bc cmo disseram tens alguns jogadores que ainda se esforçam os outros foram bons foi na guerra com a wp e foi sem duvida uma grande vitoria numa grande guerra :)

Prevejo a coisa a desiquilibrar mais ainda pois o animo de uns aumenta e a defesa de outros começa a ficar escassa mas vamos ver :)

Beijinhos e abraços
 
Última edição por um moderador:

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Bom Dia!
Atualização das Estatísticas da Guerra FkrZ! vs BC

Lado 1:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: BC, BC!

Timeframe: 23/11/2019 00:00:00para30/11/2019 09:42:04

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
386
Lado 2: 68
Diferença: 318

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
3,346,345
Lado 2: 563,589
Diferença: 2,782,756

chart
 

DeletedUser53847

Guest
Boa tarde!

Curtia mesmo era não falar aqui novamente, mas enfim, a diferença de stats na guerra é um reflexo da desvantagem que estamos neste pt66, infelizmente as cenas não estão fáceis, alem de que vejo comentários infelizes a minha pessoa vindo de jogadores como este DEUTSCHLAND, penso que o ditado "Nenhuma boa ação, fica sem punição" fez muito sentido para mim neste pt66, não usamos a faca para ferir por alguns princípios, e por ela estamos sendo feridos, mas cada um sempre aprende algo novo, e penso que esses erros não vão se repetir nunca mais, conheço bons jogadores do dois lados que certamente jogam bem, agora outros que só vem aqui jogar palavras vazias no Fe é que não valem nada.

Cumps e bom jogo

Buza
 
Pontuação de reação
15
Boa tarde!

Curtia mesmo era não falar aqui novamente, mas enfim, a diferença de stats na guerra é um reflexo da desvantagem que estamos neste pt66, infelizmente as cenas não estão fáceis, alem de que vejo comentários infelizes a minha pessoa vindo de jogadores como este DEUTSCHLAND, penso que o ditado "Nenhuma boa ação, fica sem punição" fez muito sentido para mim neste pt66, não usamos a faca para ferir por alguns princípios, e por ela estamos sendo feridos, mas cada um sempre aprende algo novo, e penso que esses erros não vão se repetir nunca mais, conheço bons jogadores do dois lados que certamente jogam bem, agora outros que só vem aqui jogar palavras vazias no Fe é que não valem nada.

Cumps e bom jogo

Buza

Tenho que intervir neste comentário pois não está, em certa parte, de acordo com a verdade.

Comentários infelizes existem de facto e aventuro-me a ir mais além ao ponto de afirmar que não são apenas os comentários que são infelizes, mas espero também que levem em conta que são sempre os mesmos indivíduos desde o inicio do jogo a efetuar tais ações e que até há bem pouco tempo a FkrZ! não proferia comentários deste tipo, espero que saibam separar os jogadores e compreender que nem todos os jogadores da FkrZ! aprovam este tipo de conduta, neste ponto tens 100% de razão.

Contudo, peço-te que não confundas não usar a faca por princípios, com não usar a faca pois a mesma foi retirada das vossas mãos, o que aconteceu não só foi justo como foi o mais correto a ser feito, a situação em que se encontram é da vossa total responsabilidade.
 

DeletedUser53379

Guest
Tenho que intervir neste comentário pois não está, em certa parte, de acordo com a verdade.

Comentários infelizes existem de facto e aventuro-me a ir mais além ao ponto de afirmar que não são apenas os comentários que são infelizes, mas espero também que levem em conta que são sempre os mesmos indivíduos desde o inicio do jogo a efetuar tais ações e que até há bem pouco tempo a FkrZ! não proferia comentários deste tipo, espero que saibam separar os jogadores e compreender que nem todos os jogadores da FkrZ! aprovam este tipo de conduta, neste ponto tens 100% de razão.

Contudo, peço-te que não confundas não usar a faca por princípios, com não usar a faca pois a mesma foi retirada das vossas mãos, o que aconteceu não só foi justo como foi o mais correto a ser feito, a situação em que se encontram é da vossa total responsabilidade.

MVP da Fkrz! a todos os níveis!! Parabéns! :)
 

DeletedUser55345

Guest
MVP da Fkrz! a todos os níveis!! Parabéns! :)

Wow

A trair o Shirimi ? Dps queres fazer cultos a ele ? :rolleyes:
Provavelmente estavas distraído a fazer jogos duplos e nem reparaste que estavas a trair o shirimitos
Mas no final de contas, acabaram todos no mm lado x)


(P.s: Só quero espalhar o cancro como o best , por isso escrevo em negrito)
 
Última edição por um moderador:

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Wow

A trair o Shirimi ? Dps queres fazer cultos a ele ? :rolleyes:
Provavelmente estavas distraído a fazer jogos duplos e nem reparaste que estavas a trair o shirimitos
Mas no final de contas, acabaram todos no mm lado x)


(P.s: Só quero espalhar o cancro como o best , por isso escrevo em negrito)

Faz lá um desenho
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Bom Dia a todos,

Como Fundador e Líder da FkrZ!, serão raras as vezes que me irão ver aqui a comentar, porque efetivamente não tem sido mais do que picardias de parte a parte, provocações e "achismos".

Proponho que se termine de uma vez por todas com estes assuntos que não interessam a ninguém e que se fale daquilo que realmente importa.
Estratégia, Opções tomadas, movimentações no Mapa.
Formas de Atacar, Formas de Defender.

Que se fale de TRIBOS! Se fazem o favor..

Terei todo o gosto de responder às vossas questões, desde que estas sejam com o intuito de falar do jogo.

Obrigado desde já,

MárioC
 

DeletedUser56206

Guest
vlad nao te conheço ..
mas se falei em ti é porque andas a absorver a tribo..
Acho que fazes bem! Boa sorte a fazer defesa...
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Era expectável os jogadores que saíram da antiga MLP para a BC o voltassem a fazer ao primeiro sinal de aperto, no passado preferiram juntar-se ao lado mais favorável e agora, confirma-se, mais uma vez, daquilo que são feitos. Tenho pena por alguns jogadores da BC e dos da FKRZ que gostam de pancada, mereciam mais e melhor, espero que mesmo assim ainda haja uma resposta do outro lado e que o mundo não esteja completamente decidido antes do fim deste ano.

Cumprimentos a todos menos a alguns.
 

DMSL

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Era expectável os jogadores que saíram da antiga MLP para a BC o voltassem a fazer ao primeiro sinal de aperto, no passado preferiram juntar-se ao lado mais favorável e agora, confirma-se, mais uma vez, daquilo que são feitos. Tenho pena por alguns jogadores da BC e dos da FKRZ que gostam de pancada, mereciam mais e melhor, espero que mesmo assim ainda haja uma resposta do outro lado e que o mundo não esteja completamente decidido antes do fim deste ano.

Cumprimentos a todos menos a alguns.

Curioso dizeres isso. Confirma-se, mais uma vez, que há quem fale muito sabendo de pouco... :)Screenshot_9.png
 

DeletedUser56206

Guest
Bom dia
Alguns jogadores da BC estão mais preocupados a comer internas para benefícios próprios do que a contra atacar.
Acredito que a BC acabará por ir ao charco não por causa de perderem a guerra mas sim por questões internas.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
A minha previsão sempre foi este desfecho.
A fkrz tem uma liderança muito coesa e tendo esta ainda vantagem no norte pela posição dos ex Wolfpack era de prever a BC perder mas nunca pensei que fosse tão cedo.

Isto mais que um jogo de guerra é um jogo de estratégia e a Fkrz neste mundo foi a mais inteligente (a meu ver aprendeu bastante em mundos passados como o 54 e 60 onde cometeu erros).

A fkrz soube fazer uma diplomacia que visava eliminar a maior inimiga do mundo da mesma (Wolfpack) e entre ml p e BC era de prever que a BC se destacasse e permitisse assim à fkrz levar vantagem na wp. Têm os meus parabéns pela estratégia deles. Tentei abrir os olhos da BC na altura porque gostava de ver este mundo longo e competitivo mas com este desenrolar vejo que a BC já anda a baixar os braços.

Resta-me desejar ao MárioC e Hypercane os meus sinceros parabéns pelo seu trabalho que pelo que todos vêem tem dado frutos seja a nível estratégico seja a nível de poder ofensivo dos seus jogadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo