Mundo 66 ~ Guerra Final

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56206

Guest
Ainda falta muito para acabar o mundo mas só tenho a agradecer ao MárioC (ao gajo mais bonito da tribo) por nos ter mantido sempre unidos.
 

DeletedUser53847

Guest
vlad nao te conheço ..
mas se falei em ti é porque andas a absorver a tribo..
Acho que fazes bem! Boa sorte a fazer defesa...

Boas, amigo se fores ao meu stats no tempo da guerra contra a Mlp/Wp vais ver que a única cena que conquistei foram inimigos, e nenhuma interna, se ando a conquistar algumas internas, certamente tenho meus objetivos, não vou passar a vida a mandar Nt de 30 horas que aí fica tudo muito fácil defender.

Cumps
 

DeletedUser56206

Guest
Se calhar é melhor mudar o nome do tópico kkk
Já que eles mudaram o nome da tribo
 

DeletedUser51905

Guest
ja dei ao hyper os parabens fez um grande trabalho!!
ao mario como devem prever nnc irei dar. nao curto do gajo! falso hipocrita mentiroso e nao percebe nada disto a n ser bastidores. o hper ao menos percebe mt para alem disso.

no entnato parabens. alertei a bc, estive na wp e senti o que era aquilo. eles atacavam bem/minimamente bem. e a bc estava a prever n ter como se defender
 

DeletedUser56610

Guest
Mundo ganho pela Fkrz. parabéns, acabou.. Innogames, fechem já, não vale a pena esperar pelos 360 dias nem pelos 70%.
 

DeletedUser56206

Guest
Não acabou nada...
Esses jogadorzitos da BC que andam a absorver a tribo não vao ficar a minha frente no ranking...
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
É com pena que isto parece ter acabado tão rápido. Nem para ganhar ODS serviu...
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
cartas de trunfo, não te julgo. É a tua opinião e cada um tem a sua. Estiveste do lado contrário e não esperava que tivesses a melhor opinião sobre mim.
De uma forma ou de outra, a FkrZ! tem todo o mérito no seu caminho. Sempre esteve em Guerra, coisa que não aconteceu com a BC cujo avanço foi, sempre, com recrutamentos.

As provas estavam à vista de todos. A BC, até à data da Guerra com a
FkrZ! tinha apenas 1/9 do ODD que nós tínhamos, sinónimo de pouca atividade e necessidade de defender, que se traduz na falta de oponência que, desde sempre, houve no lado direito do mundo.

Agora, que finalmente tinham uma Guerra à altura, a primeira coisa a fazer foi desistirem quando foram atacados, apagar contas, não defender. Porque batemos com muita força mas a BC ficou muito aquém daquilo que se esperava.

Continuação de um bom mundo para todos.
Sem mais,

MárioC
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Boa noite,

Todo o trabalho da fkrz é fruto da liderança da frkz, juntamente com os seus membros.
Quanto a BC ou MC wathever, desejo uma boa guerra, que até agora nao tem sido nada porreiro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo