Mundo 66 ~ Guerra Final

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Boa Tarde,
Atualização das Estatísticas de Guerra


Lado 1:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: MC?, BC!

Timeframe: 23/11/2019 00:00:00para13/12/2019 18:42:33


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
601
Lado 2: 101
Diferença: 500

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
5,257,812
Lado 2: 865,272
Diferença: 4,392,540

chart
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Boa Noite,
Atualização das Estatísticas de Guerra

Lado 1:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: BC!, MC?

Timeframe: 21/11/2019 00:00:00para15/12/2019 00:09:40


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
762
Lado 2: 128
Diferença: 634

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
6,638,051
Lado 2: 1,093,139
Diferença: 5,544,912

chart
 

DeletedUser44674

Guest
Boas a todos ,
Malta da BC , se precisarem de ajuda entrem em contacto !
Cumprimentos,
NooB.SLauGhter.
 

DeletedUser31962

Guest
Como devem saber o nioque subiu na hierarquia, portanto este mundo esta ganho pela frkz, enfim.. mais um mundo comprado.
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Boa Noite a todos,
Atualização das Estatísticas da Guerra

Lado 1:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: MC?, BC!

Timeframe: 21/11/2019 00:00:00para19/12/2019 23:12:56

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
1,066
Lado 2: 169
Diferença: 897

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
9,280,132
Lado 2: 1,459,582
Diferença: 7,820,550

chart
 

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
Boa Tarde,
Atualização das Estatísticas da Guerra

Lado 1:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?
Lado 2:
Tribos: CP, US, BC!

Timeframe: 21/11/2019 00:00:00para15/01/2020 15:51:16

Total de conquistas:

Lado 1:
5,399
Lado 2: 3,566
Diferença: 1,833

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
2,172
Lado 2: 275
Diferença: 1,897

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
42,982,653
Lado 2: 26,467,821
Diferença: 16,514,832

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
19,235,041
Lado 2: 2,369,324
Diferença: 16,865,717

chart
 

1. Smasher

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Como prometido venho aqui dar os parabéns á Frkz! pela vitória. É dos poucos mundos em que a vitória é incontestável e sem espinhas, apesar de todos o jogo de bastidores que se passou no mundo (em comparação a outros mundos foi muito pouco).

Perante toda a desistência da liderança Bc e de jogadores de fronteira mal a guerra se iniciou foi impossível proporcionar uma melhor guerra. Jogadores da back pouco activos e cheios de defesa (vê-se agora nas bb´s e desistentes), egos muito grandes e pouco jogo colectivo contribuiu para este desfecho.

Como é natural nesta parte final os jogadores foram desistindo pois não há objectivo nenhum a não ser perder tempo e jogar por diversão. E mesmo aqueles que ainda cá se mantêm a jogar o jogo pelo jogo estão cansados de a cada 24h que passa tem mais 20 aldeias inimigas a 35min, tornando a palavra "divertir" meramente ilusória.

Por fim, gostava de realçar alguns excelentes jogadores com que tive oportunidade de jogar lado a lado:
Duartxuxu
Odeio-te
COMMON
Diogorafa
Miguelao
Toor
Pselgas
Mumia
Fábiopacheco (não sei o que se passou contigo, abandonares o jogo assim não parecia algo teu. Sempre On e bom jogador, a sua desistência foi uma das causas para a queda da Bc, todo o k65 colapsou).
E mais um ou outro que por lapso possa não ter mencionado.

Parabéns a toda esta comunidade final do mundo em que sempre houve respeito e cordialidade entre todos os jogadores envolvidos.

Abraço,
1.Smasher
 

DeletedUser53847

Guest
Boas,

nem podemos chamar isto de guerra, metade da BC desistiu, e a outra metade optou por nem dar luta (incluindo a mim), certamente a FkrZ! jogou bem nas guerras, teria até que se dispensar os jogos de bastidores, creio que até a CP fez mais na guerra que a BC, acabou-se assim um mundo prematuramente, com o que vejo agora jogadores a manipular os oponentes derrotados, porque não foram atacados o suficiente, ou não tiveram a oportunidade de o faze-lo, mas não vou estar aqui a dar uma de mau perdedor, sendo que se gastei uma noite a defender isto foi muito, só penso que a FkrZ acabou por não ser realmente testada, e não tivemos oportunidade de o fazer, visto todo o pré-guerra disto,

Parabéns aos vitoriosos e siga.

Cumps
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Parabéns campeões!

Aqui está, a cereja no topo do bolo, aquilo para o qual este projeto trabalhou para ganhar o PT66.

Bem, falando por mim, estou orgulhoso de ter ganho este PT com este plantel.

Todos sabem que nao é um plantel qualquer, temos aqui pessoal que já joga isto á algum tempo, mas, é importante realçar que também temos aqui membros que pouco ou mesmo nada sabiam do jogo, em que este é o primeiro mundo tribal, e superaram todas e mais algumas expectativas neste pt.

O pessoal aderiu em força ás ordens da liderança e esse foi um factor bastante decisivo, porque como diz o velho ditado, "primeiro estranha, depois entranha". e com isto quero dizer que, lembro me bem de quando comecei a general de ataque, o pessoal estranhava a maneira de eu organizar os coordenados, era tudo muito especifico com pouca margem de manobra, havia malta que detestava isso, mas... cumpriram, uma duas tres vezes... confiaram na liderança, e o resultado está a vista de todos

Quero agradecer ao Mário por me ter feito o convite, sabendo ele que eu e o projeto que eu estava a liderar no PT60 estavamos a ser dizimados, e que a minha vontade, ou paciencia para o jogo nao estava no seu auge. no entanto, aceitei, comecei como general ataque, subi para lider da tribo, e cá estou vencedor, nao tanto pelo meu jogo em questao mas pela minha dedicaçao na liderança deste projeto já tao famoso no tribos.

Só tenho que agradecer, primeiro ao Mário por me ter trazido para o 66, de seguida ao pessoal que cooperou com esta liderança a 100%.

A vitória e nossa,
Com grande orgulho posso dizer que:

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"

Viva FKRZ!
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Boas,

nem podemos chamar isto de guerra, metade da BC desistiu, e a outra metade optou por nem dar luta (incluindo a mim), certamente a FkrZ! jogou bem nas guerras, teria até que se dispensar os jogos de bastidores, creio que até a CP fez mais na guerra que a BC, acabou-se assim um mundo prematuramente, com o que vejo agora jogadores a manipular os oponentes derrotados, porque não foram atacados o suficiente, ou não tiveram a oportunidade de o faze-lo, mas não vou estar aqui a dar uma de mau perdedor, sendo que se gastei uma noite a defender isto foi muito, só penso que a FkrZ acabou por não ser realmente testada, e não tivemos oportunidade de o fazer, visto todo o pré-guerra disto,

Parabéns aos vitoriosos e siga.

Cumps

Não houve "guerra" final porque a BC não quis, é verdade que após o recrutamento da wP pela FkrZ que estes tinham a vantagem na guerra, mas era algo como 55/60% do mundo contra 45/40%, não era uma diferença abismal, houve pessoal na CP que mostrou o seu valor em guerra e certamente se tivessem uma tribo coesa nas costas que conseguiam ter feito bastante mais. Não acho que o recrutamento tenha sido um jogo de bastidores, além de mais toda a gente sabe da proposta à BC que existiu e das condições, tenho pena que o mundo tenha seguido este rumo mas no final saio feliz com a interna do Zorlak.

Parabéns a quem jogou TW a sério.
 

DeletedUser56206

Guest
BuzA160

Vocês até poderiam ter dado mais luta mas não tinha qualquer tipo de hipótese..
Só iam adiar o inevitável.
Agora a minha tribo não tem culpa que vocês desistam no primeiro coordenado.. Pensaram que isto era só noblar bárbaras ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo