Mundo 67 - Dúvida

Tópico em 'Perguntas & Respostas' iniciado por Richard Parker, 6. Maio 2019.

Partilhar esta página

1. Richard Parker

Richard Parker Member

Membro Desde:
    25. Jul 2014
    "Gostos" Recebidos:
    45
    Boa tarde.
    O pré registo do mundo 67 já foi aberto, é certo que aqui no fórum não foi feita nenhuma alusão ao mesmo e também é certo que faltam menos de 48h para o inicio do mesmo.
    Duas situações que não estamos habituados a ver, lapso ou esquecimento por parte do suporte.

No entanto não criei este post por isso, mas sim para perceber se as configurações que estão em vigor* são mesmo as definitivas para o mundo. Se sim fico incrédulo, após tantas sugestões com um parametro em comum (VELOCIDADE 2) o mundo aparenta ser igual aos dois anteriores, V1. Aliás, as configurações estão exactamente iguais às do mundo 66, variando em parametros de menor importancia, tal como o BN ou a % de dominancia.

Desta feita gostava que retificassem as configurações caso sejam mesmo as definitivas uma vez que já não temos um mundo V2 à meio ano e tenho a certeza absoluto que a grande maioria da comunidade estava na expectativa de entrar neste mundo 67 por a probabilidade de ser V2 ser grande. Aliás, não é preciso procurar muito, basta dar uma vista de olhos no fórum e percebe-se o que estou a dizer.

Sem mais
    Nuno

*
    Velocidade 1
    Igreja ativa

Karsen e Aquiles-- gostam disto.
  2. PlayHard o.0

PlayHard o.0 Well-Known Member

Membro Desde:
    18. Jan 2016
    "Gostos" Recebidos:
    678
    o unico que queremos saber é se tem ou não compra de nobres!

Guardian of insulin gosta disto.
  3. Quasar

Quasar New Member

Membro Desde:
    14. Fev 2019
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Só me apetece vomitar

4. Eki Pos Amigos

Eki Pos Amigos SUPORTE (FÓRUM) Membro da Equipa

Membro Desde:
    3. Jul 2012
    "Gostos" Recebidos:
    294
    O ABA do mesmo, vai ser aberta em breve.