Mundo 67

  • Iniciador do tópico DeletedUser51409
  • Data de início

DeletedUser51409

Guest
Vinha propor o mundo 67 com estas configs
  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de unidades: 1.5x
  • Condição de vitoria: dominância (75%)
  • Moral: Activada (baseada em 1/4 pontos).
  • Bónus nocturno: das 00 às 07
  • Premium: opções avançadas (gestor, assistente,conta premium ).
  • Protecção de novatos: 3 dias.
  • Paladino: Múltiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: activados.
  • Igreja: activada.
  • Torre de vigia: activada.
  • Busca de recursos: activada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro sem compra com pps
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 100 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 50 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são visitas
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
 

DeletedUser22692

Guest
concordo, menos com 2 ou 3 coisinhas.
protecao 5 dias, sem igreja e sem aquilo de 1% dos pontos da aldeia...
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Acho que um mundo v2 sem compra de nobres e anunciado com tempo que não teria compra de nobres iria trazer muitos jogadores de volta ao jogo para além de mesmo tendo feito o 66 sem compra de nobres, a falta de divulgação não ajudou o pessoal a juntar-se com projetos mais sérios. O Br lançou 2 mundos sem compra de nobres recentemente e foi logo mencionado nas configurações portanto acho que o suporte PT poderia e pode fazer o mesmo caso venha a acontecer. Outra sugestão seria também lançarem questionários aos jogadores e daí criar uma base de dados de preferência e se houvesse repetição aí lançarem mundos diferentes para agradar o cliente porque no fim, o objetivo final deveria ser agradar o público alvo algo que eu acho que o servidor PT, tem andado a falhar, nos últimos anos.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Acho que um mundo v2 sem compra de nobres e anunciado com tempo que não teria compra de nobres iria trazer muitos jogadores de volta ao jogo para além de mesmo tendo feito o 66 sem compra de nobres, a falta de divulgação não ajudou o pessoal a juntar-se com projetos mais sérios. O Br lançou 2 mundos sem compra de nobres recentemente e foi logo mencionado nas configurações portanto acho que o suporte PT poderia e pode fazer o mesmo caso venha a acontecer. Outra sugestão seria também lançarem questionários aos jogadores e daí criar uma base de dados de preferência e se houvesse repetição aí lançarem mundos diferentes para agradar o cliente porque no fim, o objetivo final deveria ser agradar o público alvo algo que eu acho que o servidor PT, tem andado a falhar, nos últimos anos.

Mesmo assim quem queria um mundo sem compra de nobres podia ter entrado no 66, no fim das contas é um V1 sem compra de nobres e mesmo que entrem 2 meses depois sempre dá para acompanhar. Mas sim, o suporte esteve mal e devia ter anunciado logo nas configurações, de qualquer forma vejo isso como mais uma desculpa para muitos jogadores fugirem destes mundos, tal como fizeram no 56 que tanto pediram por ele.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Mesmo assim quem queria um mundo sem compra de nobres podia ter entrado no 66, no fim das contas é um V1 sem compra de nobres e mesmo que entrem 2 meses depois sempre dá para acompanhar. Mas sim, o suporte esteve mal e devia ter anunciado logo nas configurações, de qualquer forma vejo isso como mais uma desculpa para muitos jogadores fugirem destes mundos, tal como fizeram no 56 que tanto pediram por ele.

Eu não digo por desculpa até porque acabo por estar no mundo para ai perdido algures mas acredito que esse mundo teria muito mais projetos de qualidade caso tivesse sido previamente anunciado mas esperemos que no próximo seja diferente
 

DeletedUser28228

Guest
Para um tribos mais honesto e competitivo deviam mudar :

A - Mercado livre de recursos por pontos premium ( apenas manter o directo com o jogo )
B - Partilha de conexão de internet ( Uma conexão por jogador )
C - Medalhas de extra bónus iguais para todo jogador ( Serem ganhas conforme a evolução do seu império por níveis de pontuação , feitos no jogo )
D - Compra de nobres por pontos premium ( apenas por recursos e quanto mais nobres fizer mais caro são até o valor limite de recursos)
E - Contas que iniciam mundos e passado uns dias viram bárbaras ( contas fake ) converte-las automaticamente em aldeias povoadas durante um período de tempo ( 1 mês ? )sem poderem ser atacadas ( Aldeias bárbaras apenas as que são feitas pelo sistema do jogo )
F - Envio de recursos externos não podem ser efectuados durante os três primeiros meses de jogo ( A não ser que sejam efectuadas entre membros da tribo )


Copiando o que o camarada em cima refere com mudanças :

  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de unidades: 1,5x
  • Condição de vitoria: dominância (80%)
  • Moral: Activada (baseada em 1/4 pontos).
  • Bónus nocturno: das 00:00 às 08:00
  • Premium: opções avançadas (gestor, assistente,conta premium ).
  • Protecção de novatos: 5 dias
  • Paladino: Múltiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: desactivado
  • Igreja: desactivada
  • Torre de vigia: desactivada
  • Busca de recursos: desactivada
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: custo por níveis de criação de nobres
  • Custo: (1 Nobre : 28000
    holz.png
    30000
    lehm.png
    25000) / (2 Nobre : 56000
    holz.png
    60000
    lehm.png
    50000) / (3 Nobre : 84000
    holz.png
    90000
    lehm.png
    75000)
  • Distancia: Ilimitada
  • Aldeias Bárbaras podem evoluir até : 1000 pontos
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são visitas
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.
 
Topo