DeletedUser56310
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- Velocidade: 3x
- Velocidade de unidades: 1.5x
- Condição de vitoria: Zombies
- Moral: Mínimo de 10%; todos os jogadores podem atacar-se uns aos outros.
- Bónus nocturno: das 00 às 08
- Premium: opções avançadas (gestor, assistente,conta premium ).
- Protecção de novatos: 5 dias.
- Paladino: Múltiplos e com habilidades.
- Arqueiros: activados.
- Igreja: Nope.
- Torre de vigia: activada. Consegue detectar ataques contra jogadores que têm os comandos partilhados consigo.
- Busca de recursos: activada.
- Muralha: Efectividade a 0 se não tiver tropas nessa aldeia no preciso momento de ataque.
- Ferreiro: Vacina contra Vírus Zombie.
- Nobres: moedas de ouro ou compra com pps (desbloqueio de nobres em massa disponível)
- Custo: 28000
- Distancia: sem limite.
- Custo: 28000
- Tribos:
- Membros: até 42 membros
- Os ataques a membros da tribo: ataques normais
- Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
- Modo de substituição: Activado.
- Distância entre ataques/apoios da mesma aldeia: 100 milissegundos.
- Nobre: Retiram sempre 25 de lealdade.
Neste novo mundo, após um período de 3 semanas de jogo, todas as tribos vão ser infectadas por Zombies. Nem todos os jogadores de uma tribo terão uma aldeia infectada, mas pelo menos 1 terá. Essa aldeia depois será transformada em Aldeia Zombie, e será contada como perdida.
Passado X horas depois da aldeia tornar-se Aldeia Zombie, esta mesma começará a enviar ataques às aldeias vizinhas. Tendo um raio de 6 campos.
Tanto aldeias barbaras e bónus, como aldeias de jogadores, poderão ser transformadas em Aldeias Zombie.
A única forma de proteger a sua aldeia será com a pesquisa da Vacina no ferreiro. Que estará disponível quando o ferreiro tiver a nível 15.
Tropas criadas em aldeias com Vacina podem ser usadas para combater as hordas de Zombies. Podem envia-las, juntamente com nobres, para conquistar uma Aldeia Zombie. Tem é que ter atenção, pois Aldeias Zombie têm fazenda infinita, e numa aldeia podem estar milhares de Zombies. (Nota: depois de uma Aldeia Zombie ser conquistada, a fazenda deixa de ser infinita)
O poder ofensivo e defensivo dos zombies será o mesmo para todas as unidades. Um Zombie lanceiro e um Zombie espadachim terão o mesmo poder.
No caso da sua aldeia ser atacada por Zombies e você conseguir defendê-la, parabéns, já é melhor que os Americanos, e existe 30% de probabilidade das suas tropas capturarem alguns Zombies. Estes depois podem ser usados em ataques a aldeia de tribos inimigas. Enviam um ataque "fake" com alguns Zombies e com alguma sorte conseguem transformar essa aldeia da tribo inimiga em Aldeia Zombie.
Para uma aldeia sua ser transformada em Aldeia Zombie, basta os Zombies matarem todas as suas tropas nessa aldeia. Sendo estas transformadas em novos Zombies.
A primeira tribo a conseguir ficar livre de Zombies será a vencedora!
PS. Dissolver uma tribo e depois recrutar todos os jogadores para uma nova tribo menos o pobre coitado que ficou com Aldeia Zombie, não terá qualquer vantagem. Novas tribos, após as 3 semanas de jogo, serão automaticamente infectadas com Zombies.