Mundo 88 Discussão

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Olá a todos os jogadores que estão a jogar o mundo 88!

Decidi criar este tópico para ver se damos vida ao forum externo visto que de mundo para mundo a actividade aqui tem vindo a diminuir!
A minha intenção não é de todo criar picardias aqui portanto mantenham-se fieis aos propósitos do tópico! (uma discussão ativa sobre os diferentes assuntos deste mundo atual)
Guardem as trocas de acusações para outras plataformas! :)

Ora bem, como sou eu o 1º, vou começar com algumas sugestões de temas.

Tribos promissoras: A meu ver, o mundo ainda é recente, ainda pode haver novas tribos a serem fundadas, mas, ao que tudo indica, as tribos mais promissoras que estão no mundo são, AM e bT. O plantel de ambas indica que vêm para contestar o mundo e ambas as tribos já ganharam em mundos anteriores.
Deixo também um mencionamento à tribo -PH-, que só nao mencionei em cima porque não conheço muito bem o plantel, mas visto que tiveram um bom inicio de mundo, talvez me venham a surpreender.

K mais interessante: Estaria a mentir se disse-se outro K senão o K54, onde as tribos que mencionei em cima se posicionaram. Já existiram uns atritos neste inicio de mundo e acredito que a tribo que ganhar este K vai disputar a guerra final de mundo, sendo até muito provávelmente a vencedora.

K mais fraco: Acho que o K que vai ter menos competição é o K55, posso estar errado, mas não me parece que vá haver grande ação para aqueles lados.

Configurações do mundo: Quero desde já agradecer à equipa de suporte por ter tido em consideração os apelos da comunidade em por torre de vigia no mundo, as que nos tempos de hoje é um campo importantissimo para dár tranquilidade e paz de espirito aos jogadores dedicados que não conseguem arranjar o tempo desejado para jogar tribos. Acho bem o mundo ser sem compra de nobres, dá um pouco mais de trabalho aos jogadores e deixa as coisas muito mais competitivas entre tribos. Não gostei da opção de não haver buscas, acho que nos dias de hoje a maioria das pessoas gosta de jogar num ritmo rapido e esta opção dava imensos recursos e obrigava a uma velocidade mais rápida de jogo, mas por outro lado percebo que deva haver algumas mudanças senão todos os mundos acabavam por ser ao fim e ao cabo iguais.


O tópico não é restrito a estes assuntos portanto, se houver mais alguma coisa que queiram mencionar, estejam à vontade! :)

Votos de um bom mundo!
 

mozaRt.

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Para quando uma declaração de guerra BT vs Marias e Maneis e Amantes?

Queria que os relatórios fossem publicos e partilhados com os espectadores
 

-rCk

Membro
Pontuação de reação
47
Para quando uma declaração de guerra BT vs Marias e Maneis e Amantes?

Queria que os relatórios fossem publicos e partilhados com os espectadores
Boas,

A guerra foi declarada a uns dias ja.

Aqui encontram-se as estatisticas de guerra atuais:

Lado 1:
Tribos: OM, AM, OA
Lado 2:
Tribos: bT, bT!, bT?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
59
Lado 2: 22
Diferença: 37

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
39,570
Lado 2: 16,497
Diferença: 23,073

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
8,942
Lado 2: 0
Diferença: 8,942

chart
 

-Miniboss

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Tribos promissoras: As Marias, Os Maneis, Os Amantes e Coligacao dos Carrys
K mais interessante: K64, conquistar tantas bbs vai ser complicado
K mais fraco: K55 (Nenhuma tribo interessante)
Tribo Desilusao: BT
Tribos favoritas: AM, Power! e Templarios
Lider Desilusao: St0rme
Lider Sensacao: CondeSeifao
Jogador Inovador: TheGh0st (Tacticas nunca usadas, sem duvida um membro importante nesta nossa comunidade)
Jogador revelacao: Shiva
Top1 no final do mundo: Smokezzz
Top 2: Gorka
Top3: SharkTD
Melhor Jogador: Miniboss AKA CarryDeCoventry
Maior Cadeirante: Fabado
Maior Facadas: BennyPunany

Maior Andarilho: A1mBot
Maior Chinelo: XICAO
 

- Who I Am ?

Membro
Pontuação de reação
85
Boa noite,

Espero que com a nova fusão de bT + PH o mundo se torne mais competitivo. É lamentável em menos de um mês uma das supostas tribos "candidatas" a lutar pelo mundo desistir no inicio da guerra para recomeçar noutro K.
Claramente a provar o estado do servidor PT, premades fracas ou nulas que não aguentam um bocado de pancada durantes uns dias/semanas(?).

Quanto ao resto das tribos do mundo, vamos ver se conseguem ter uma palavra a dizer cada uma à sua maneira... Destaque claro para as Marias e PH a aparentarem ser as tribos mais consistentes até ao momento.
Nota negativa para a bT como referi acima, pela fraca/nula prestação até ao momento.

Com a chegada de Dezembro prevejo as fronteiras a ficar mais definidas com especial destaque para o K45 e 55 futuramente.
 
Pontuação de reação
34
Boa noite,

Espero que com a nova fusão de bT + PH o mundo se torne mais competitivo. É lamentável em menos de um mês uma das supostas tribos "candidatas" a lutar pelo mundo desistir no inicio da guerra para recomeçar noutro K.
Claramente a provar o estado do servidor PT, premades fracas ou nulas que não aguentam um bocado de pancada durantes uns dias/semanas(?).

Quanto ao resto das tribos do mundo, vamos ver se conseguem ter uma palavra a dizer cada uma à sua maneira... Destaque claro para as Marias e PH a aparentarem ser as tribos mais consistentes até ao momento.
Nota negativa para a bT como referi acima, pela fraca/nula prestação até ao momento.

Com a chegada de Dezembro prevejo as fronteiras a ficar mais definidas com especial destaque para o K45 e 55 futuramente.
Nick in game sff.
Seu castanho. :D:D:D
 

Light

Novo Membro
Pontuação de reação
20
:D:oops::cool:

Não chamaria de fusão porque para isso teria que ser 50/50 .. Alguns jogadores da BT recomeçaram outros não .. Mas compreendo quando a tribo das Marias estraga este jogo fazendo mar de BB's e Multi contas , para asssim se defenderem com 30 paladinos , 20 paladinos 15 paladinos logo de inicio por aldeia focando-se apenas em ataques nas suas contas principais .
Realmente é preciso ter uma moral enorme dizer " o mundo se torne mais competitivo" quando 70% das contas das marias são defendidas por multis :cool: Estragam o jogo, e ainda se acham que são jogadores kkk Coloquem na cabeça que infelizmente não o são .. porque se fossem assim tão bons jogariam de forma legal e de igual paraigual mas como essa qualidade não existe .. há que usar outras ferramentas que as outras tribos não o usam por ser ilegal e claro por tirar qualquer gosto de estar a jogar este jogo . "Eu sou bom jogador ,monto no meu poney ergo a minha espada e chamo as minhas 30 multis e companhia " xDD Quando é que vão jogar 1 mundo ser usar Multis e BBs? Meu deus .. até lá podem ganhar todos os mundos que quiserem .. usando diferenças a olho de qualquer um que outras tribos não usam , para mim não ganham mundo algum como para mim e qualquer jogador . Joguem de igual para igual , experimentem :p Talvez assim depois possam falar que são bons jogadores .. até lá, tem que aceitar que quem usa o que os outros não usam não podem achar-se bons jogadores jamais .. Mas isso vocês mesmo o sabem kkk Mas ego é ego e há quem enche-lo na mesma não é? xDD Boa sorte , tem 1 otimo plantel nao precisavam dessas Multis e mar de BBs .. Onde ai sim o mundo iria ser competitivo .
 

Anexos

  • 7199oh.jpg
    7199oh.jpg
    57,9 KB · Visualizações: 56

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
:D:oops::cool:

Não chamaria de fusão porque para isso teria que ser 50/50 .. Alguns jogadores da BT recomeçaram outros não .. Mas compreendo quando a tribo das Marias estraga este jogo fazendo mar de BB's e Multi contas , para asssim se defenderem com 30 paladinos , 20 paladinos 15 paladinos logo de inicio por aldeia focando-se apenas em ataques nas suas contas principais .
Realmente é preciso ter uma moral enorme dizer " o mundo se torne mais competitivo" quando 70% das contas das marias são defendidas por multis :cool: Estragam o jogo, e ainda se acham que são jogadores kkk Coloquem na cabeça que infelizmente não o são .. porque se fossem assim tão bons jogariam de forma legal e de igual paraigual mas como essa qualidade não existe .. há que usar outras ferramentas que as outras tribos não o usam por ser ilegal e claro por tirar qualquer gosto de estar a jogar este jogo . "Eu sou bom jogador ,monto no meu poney ergo a minha espada e chamo as minhas 30 multis e companhia " xDD Quando é que vão jogar 1 mundo ser usar Multis e BBs? Meu deus .. até lá podem ganhar todos os mundos que quiserem .. usando diferenças a olho de qualquer um que outras tribos não usam , para mim não ganham mundo algum como para mim e qualquer jogador . Joguem de igual para igual , experimentem :p Talvez assim depois possam falar que são bons jogadores .. até lá, tem que aceitar que quem usa o que os outros não usam não podem achar-se bons jogadores jamais .. Mas isso vocês mesmo o sabem kkk Mas ego é ego e há quem enche-lo na mesma não é? xDD Boa sorte , tem 1 otimo plantel nao precisavam dessas Multis e mar de BBs .. Onde ai sim o mundo iria ser competitivo .

Melhor só mesmo aqueles players q criticam abertamente o suposto abuso de regras em jogo, mas q quando se analisa dito player nota se um ODA baixo para um jogador q comeu 7 aldeias entre as quais pertencente a `castanhos`.
E sem referir os buracos q existem no mapa há volta desse jogador e da sua tribo. Buracos esses deixados por aldeais removidas por parte do suporte.. ;)
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Melhor só mesmo aqueles players q criticam abertamente o suposto abuso de regras em jogo, mas q quando se analisa dito player nota se um ODA baixo para um jogador q comeu 7 aldeias entre as quais pertencente a `castanhos`.
E sem referir os buracos q existem no mapa há volta desse jogador e da sua tribo. Buracos esses deixados por aldeais removidas por parte do suporte.. ;)

Boas primo.

Como é que consegues jogar nas marias depois do fizeste no 73 ?

Passar infos, insultar a liderança, tentar "dar a conta".

Como tens a lata?
 

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Boas primo.

Como é que consegues jogar nas marias depois do fizeste no 73 ?

Passar infos, insultar a liderança, tentar "dar a conta".

Como tens a lata?

Boas primo,

Nunca dei facadas em nenhuma tribo onde estive.

Mas sei fazer jogo psicológico ( não fosse eu conterrâneo do grande Mourinho ;) ) e usar as infos que eu obtenho com isso.

Cumps.
 

-rCk

Membro
Pontuação de reação
47
Boas primo.

Como é que consegues jogar nas marias depois do fizeste no 73 ?

Passar infos, insultar a liderança, tentar "dar a conta".

Como tens a lata?
Nao percebo o que marias tem haver com o 73. Passaram os anos, tu continuas igual estou a ver :rolleyes:
As marias apenas jogaram no 68 e no 78.;)
 

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
E foi por isso q umas 500 aldeias de jogadores foram ``vendidas`` e eu nunca mais joguei com/sob a lide das Marias (82 e 88)?

Não gosto de insultar pessoas, muito menos com pessoas de fraca ou de compreensão lenta, mas q és um bocadinho lento já deu para perceber.


1668812727836.png

Continuação de uma boa noite.
 
Topo