Mundo 88 Discussão

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Olá a todos os jogadores que estão a jogar o mundo 88!

Decidi criar este tópico para ver se damos vida ao forum externo visto que de mundo para mundo a actividade aqui tem vindo a diminuir!
A minha intenção não é de todo criar picardias aqui portanto mantenham-se fieis aos propósitos do tópico! (uma discussão ativa sobre os diferentes assuntos deste mundo atual)
Guardem as trocas de acusações para outras plataformas! :)

Ora bem, como sou eu o 1º, vou começar com algumas sugestões de temas.

Tribos promissoras: A meu ver, o mundo ainda é recente, ainda pode haver novas tribos a serem fundadas, mas, ao que tudo indica, as tribos mais promissoras que estão no mundo são, AM e bT. O plantel de ambas indica que vêm para contestar o mundo e ambas as tribos já ganharam em mundos anteriores.
Deixo também um mencionamento à tribo -PH-, que só nao mencionei em cima porque não conheço muito bem o plantel, mas visto que tiveram um bom inicio de mundo, talvez me venham a surpreender.

K mais interessante: Estaria a mentir se disse-se outro K senão o K54, onde as tribos que mencionei em cima se posicionaram. Já existiram uns atritos neste inicio de mundo e acredito que a tribo que ganhar este K vai disputar a guerra final de mundo, sendo até muito provávelmente a vencedora.

K mais fraco: Acho que o K que vai ter menos competição é o K55, posso estar errado, mas não me parece que vá haver grande ação para aqueles lados.

Configurações do mundo: Quero desde já agradecer à equipa de suporte por ter tido em consideração os apelos da comunidade em por torre de vigia no mundo, as que nos tempos de hoje é um campo importantissimo para dár tranquilidade e paz de espirito aos jogadores dedicados que não conseguem arranjar o tempo desejado para jogar tribos. Acho bem o mundo ser sem compra de nobres, dá um pouco mais de trabalho aos jogadores e deixa as coisas muito mais competitivas entre tribos. Não gostei da opção de não haver buscas, acho que nos dias de hoje a maioria das pessoas gosta de jogar num ritmo rapido e esta opção dava imensos recursos e obrigava a uma velocidade mais rápida de jogo, mas por outro lado percebo que deva haver algumas mudanças senão todos os mundos acabavam por ser ao fim e ao cabo iguais.

O tópico não é restrito a estes assuntos portanto, se houver mais alguma coisa que queiram mencionar, estejam à vontade! :)

Votos de um bom mundo!

mozaRt.

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Para quando uma declaração de guerra BT vs Marias e Maneis e Amantes?

Queria que os relatórios fossem publicos e partilhados com os espectadores

Pontuação de reação
47
Para quando uma declaração de guerra BT vs Marias e Maneis e Amantes?

Queria que os relatórios fossem publicos e partilhados com os espectadores
Boas,

A guerra foi declarada a uns dias ja.

Aqui encontram-se as estatisticas de guerra atuais:

Lado 1:
Tribos: OM, AM, OA
Lado 2:
Tribos: bT, bT!, bT?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
59
Lado 2: 22
Diferença: 37

chart

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
39,570
Lado 2: 16,497
Diferença: 23,073

chart

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
8,942
Lado 2: 0
Diferença: 8,942

chart

-Miniboss

Membro
Pontuação de reação
85
Tribos promissoras: As Marias, Os Maneis, Os Amantes e Coligacao dos Carrys
K mais interessante: K64, conquistar tantas bbs vai ser complicado
K mais fraco: K55 (Nenhuma tribo interessante)
Tribo Desilusao: BT
Tribos favoritas: AM, Power! e Templarios
Lider Desilusao: St0rme
Lider Sensacao: CondeSeifao
Jogador Inovador: TheGh0st (Tacticas nunca usadas, sem duvida um membro importante nesta nossa comunidade)
Jogador revelacao: Shiva
Top1 no final do mundo: Smokezzz
Top 2: Gorka
Top3: SharkTD
Melhor Jogador: Miniboss AKA CarryDeCoventry
Maior Cadeirante: Fabado
Maior Facadas: BennyPunany

Maior Andarilho: A1mBot
Maior Chinelo: XICAO

- Who I Am ?

Membro
Pontuação de reação
87
Boa noite,

Espero que com a nova fusão de bT + PH o mundo se torne mais competitivo. É lamentável em menos de um mês uma das supostas tribos "candidatas" a lutar pelo mundo desistir no inicio da guerra para recomeçar noutro K.
Claramente a provar o estado do servidor PT, premades fracas ou nulas que não aguentam um bocado de pancada durantes uns dias/semanas(?).

Quanto ao resto das tribos do mundo, vamos ver se conseguem ter uma palavra a dizer cada uma à sua maneira... Destaque claro para as Marias e PH a aparentarem ser as tribos mais consistentes até ao momento.
Nota negativa para a bT como referi acima, pela fraca/nula prestação até ao momento.

Com a chegada de Dezembro prevejo as fronteiras a ficar mais definidas com especial destaque para o K45 e 55 futuramente.

Pontuação de reação
34
Boa noite,

Espero que com a nova fusão de bT + PH o mundo se torne mais competitivo. É lamentável em menos de um mês uma das supostas tribos "candidatas" a lutar pelo mundo desistir no inicio da guerra para recomeçar noutro K.
Claramente a provar o estado do servidor PT, premades fracas ou nulas que não aguentam um bocado de pancada durantes uns dias/semanas(?).

Quanto ao resto das tribos do mundo, vamos ver se conseguem ter uma palavra a dizer cada uma à sua maneira... Destaque claro para as Marias e PH a aparentarem ser as tribos mais consistentes até ao momento.
Nota negativa para a bT como referi acima, pela fraca/nula prestação até ao momento.

Com a chegada de Dezembro prevejo as fronteiras a ficar mais definidas com especial destaque para o K45 e 55 futuramente.
Nick in game sff.
Seu castanho. :D:D:D

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
:D:oops::cool:

Não chamaria de fusão porque para isso teria que ser 50/50 .. Alguns jogadores da BT recomeçaram outros não .. Mas compreendo quando a tribo das Marias estraga este jogo fazendo mar de BB's e Multi contas , para asssim se defenderem com 30 paladinos , 20 paladinos 15 paladinos logo de inicio por aldeia focando-se apenas em ataques nas suas contas principais .
Realmente é preciso ter uma moral enorme dizer " o mundo se torne mais competitivo" quando 70% das contas das marias são defendidas por multis :cool: Estragam o jogo, e ainda se acham que são jogadores kkk Coloquem na cabeça que infelizmente não o são .. porque se fossem assim tão bons jogariam de forma legal e de igual paraigual mas como essa qualidade não existe .. há que usar outras ferramentas que as outras tribos não o usam por ser ilegal e claro por tirar qualquer gosto de estar a jogar este jogo . "Eu sou bom jogador ,monto no meu poney ergo a minha espada e chamo as minhas 30 multis e companhia " xDD Quando é que vão jogar 1 mundo ser usar Multis e BBs? Meu deus .. até lá podem ganhar todos os mundos que quiserem .. usando diferenças a olho de qualquer um que outras tribos não usam , para mim não ganham mundo algum como para mim e qualquer jogador . Joguem de igual para igual , experimentem :p Talvez assim depois possam falar que são bons jogadores .. até lá, tem que aceitar que quem usa o que os outros não usam não podem achar-se bons jogadores jamais .. Mas isso vocês mesmo o sabem kkk Mas ego é ego e há quem enche-lo na mesma não é? xDD Boa sorte , tem 1 otimo plantel nao precisavam dessas Multis e mar de BBs .. Onde ai sim o mundo iria ser competitivo .

Melhor só mesmo aqueles players q criticam abertamente o suposto abuso de regras em jogo, mas q quando se analisa dito player nota se um ODA baixo para um jogador q comeu 7 aldeias entre as quais pertencente a `castanhos`.
E sem referir os buracos q existem no mapa há volta desse jogador e da sua tribo. Buracos esses deixados por aldeais removidas por parte do suporte.. ;)

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Melhor só mesmo aqueles players q criticam abertamente o suposto abuso de regras em jogo, mas q quando se analisa dito player nota se um ODA baixo para um jogador q comeu 7 aldeias entre as quais pertencente a `castanhos`.
E sem referir os buracos q existem no mapa há volta desse jogador e da sua tribo. Buracos esses deixados por aldeais removidas por parte do suporte.. ;)

Boas primo.

Como é que consegues jogar nas marias depois do fizeste no 73 ?

Passar infos, insultar a liderança, tentar "dar a conta".

Como tens a lata?

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Boas primo.

Como é que consegues jogar nas marias depois do fizeste no 73 ?

Passar infos, insultar a liderança, tentar "dar a conta".

Como tens a lata?

Boas primo,

Nunca dei facadas em nenhuma tribo onde estive.

Mas sei fazer jogo psicológico ( não fosse eu conterrâneo do grande Mourinho ;) ) e usar as infos que eu obtenho com isso.

Cumps.

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
E foi por isso q umas 500 aldeias de jogadores foram ``vendidas`` e eu nunca mais joguei com/sob a lide das Marias (82 e 88)?

Não gosto de insultar pessoas, muito menos com pessoas de fraca ou de compreensão lenta, mas q és um bocadinho lento já deu para perceber.

1668812727836.png

Continuação de uma boa noite.

xD4NG3R0US

Novo Membro
Pontuação de reação
0
, Crítico abertamente, o que se vê abertamente e a olho nu .. abres o mapa geral e está mais que visto . Tentas usar os meus status atuais , se vires os castanhos que comi são contas com anos e jogaram outros mundos .. mas buscar outro assunto para justificar o que mencionei , nota se logo .. eu cá em casa tenho um cão , e ele é obediente sabias ? :p que buracos existem no mapa ? :d abres o mapa geral e está tudo mais que visto que continuas a defender o K54 , é porque o maior buraco está mesmo na tua cabeça camarada .. e não não irei perder mais tempo com quem pouco percebe ou vem defender algo sem lógica alguma, certamente deves ser um jogador que também usa esse método para jogadores fracos :p ..

Boss x3

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Adoro ver o forum a ganhar alguma vida. Sem duvida alguma a comédia que vai neste tópico é da melhor que vi recentemente no FE.
Deixo só alguns troncos de lenha para a fogueira:

Triste quem é maneta e gasta o seu subsídio de invalidez em PPs e depois se acham tambem jogadores por passar pelo top, apesar de nao terem mão para mais de 20 aldeias.

A maior comédia foi mesmo as marias a dizer que nao jogaram o 73, com essa ri-me MESMO MUITO!! E deixo uma previsão, se perderem este mundo tambem vao dizer que não havia marias no 88

Bom jogo a todos e apelo ao fair-play, todos dizem querer um mundo mais competitivo portanto façam por isso. Podem existir condições para este ser um mundo bastante engraçado se todos remarmos nesse sentido.

Última edição por um moderador: