Mundo 88 Discussão

xD4NG3R0US

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Melhor só mesmo aqueles players q criticam abertamente o suposto abuso de regras em jogo, mas q quando se analisa dito player nota se um ODA baixo para um jogador q comeu 7 aldeias entre as quais pertencente a `castanhos`.
E sem referir os buracos q existem no mapa há volta desse jogador e da sua tribo. Buracos esses deixados por aldeais removidas por parte do suporte.. ;)
, Crítico abertamente, o que se vê abertamente e a olho nu .. abres o mapa geral e está mais que visto . Tentas usar os meus status atuais , se vires os castanhos que comi são contas com anos e jogaram outros mundos .. mas buscar outro assunto para justificar o que mencionei , nota se logo .. eu cá em casa tenho um cão , e ele é obediente sabias ? :p que buracos existem no mapa ? :d abres o mapa geral e está tudo mais que visto que continuas a defender o K54 , é porque o maior buraco está mesmo na tua cabeça camarada .. e não não irei perder mais tempo com quem pouco percebe ou vem defender algo sem lógica alguma, certamente deves ser um jogador que também usa esse método para jogadores fracos :p ..
 

Boss x3

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Adoro ver o forum a ganhar alguma vida. Sem duvida alguma a comédia que vai neste tópico é da melhor que vi recentemente no FE.
Deixo só alguns troncos de lenha para a fogueira:

Triste quem é maneta e gasta o seu subsídio de invalidez em PPs e depois se acham tambem jogadores por passar pelo top, apesar de nao terem mão para mais de 20 aldeias.

A maior comédia foi mesmo as marias a dizer que nao jogaram o 73, com essa ri-me MESMO MUITO!! E deixo uma previsão, se perderem este mundo tambem vao dizer que não havia marias no 88

Bom jogo a todos e apelo ao fair-play, todos dizem querer um mundo mais competitivo portanto façam por isso. Podem existir condições para este ser um mundo bastante engraçado se todos remarmos nesse sentido.
 
Última edição por um moderador:

Xiscas

Novo Membro
Pontuação de reação
17
:DÉs muito engraçado tu :DD queres que coloque aqui prints das tuas propostas? , falas de respeito mas isso é algo que te passou ao lado .. mas se quiseres eu coloco aqui de boa mesmo .. onde tu sim falta-nos ao respeito , apenas a nossa resposta foi "Não" apenas isso "Não" é isso que consideras falta de respeito de nossa parte? posso até ter sido um pouco direto ou até rude .. agora tu começas a falar em humildade e respeito e vê como procedes no resta da tua "proposta/ameaça/insinuações , e não aceitas-te o "Não" então tu e o TOP1 decidiram comprar contas, mas ele foi para top1 estava a top1 á 10min vies-te de novo com outra proposta com o titulo " RESTO DO MUNDO VS MARIAS " .. ameaça nos "que se não aceitarem aliança iremos declarar vos guerra" porque se não aceitamos é porque estamos a jogar com as Marias .. xD e Agora estás onde? háaa vais jogar pelas as Marias , credebilidade tu és 0 .. Todas as tribos do top10 te negaram somente as Marias te aceitaram .. Prego de dois bicos :rolleyes::rolleyes:
Camarada, não escondo que vim para este mundo para derrotar as Marias, toda a gente o sabe. Aliás, se haveria alguém que poderia ousar tentar derrotar uma tribo organizada e unida como as Marias seria apenas eu e os meus jogadores, mas sozinhos e em pouco número nunca seria suficiente, é preciso ter os pés no chão e reconhecer isso.

Vim com uns 15 jogadores a este mundo, e sim tentei que castanhos como vocês se juntassem a mim, nunca o contrário, para termos um mundo pelo menos competitivo. Esse foi o objetivo de eu ter vindo ao 88. Jogar um mundo desafiante, contra uma das melhores tribos do servidor PT, sempre reconheci isso.
Esse arrogância da tua parte, entre outros assuntos que nada têm relacionado contigo, fez com que o único desafio que vais ter neste mundo, é lutares para não ser rapado “hoje”, apenas “amanhã”. E uma das contas que te vai rapar vai ser minha.

Ps: também podes colar o print onde vocês dizem que fizeram um Grande Mundo no 85, contra a NM, quando aquilo foi apenas um passeio para eles… Se ser rapado rapidamente é fazer um grande mundo para ti, Parabéns, no 88 vais voltar a fazer um Grande Mundo!
 
Última edição:

I TheBeast I

Novo Membro
Pontuação de reação
11
:DÉs muito engraçado tu :DD queres que coloque aqui prints das tuas propostas? , falas de respeito mas isso é algo que te passou ao lado .. mas se quiseres eu coloco aqui de boa mesmo .. onde tu sim falta-nos ao respeito , apenas a nossa resposta foi "Não" apenas isso "Não" é isso que consideras falta de respeito de nossa parte? posso até ter sido um pouco direto ou até rude .. agora tu começas a falar em humildade e respeito e vê como procedes no resta da tua "proposta/ameaça/insinuações , e não aceitas-te o "Não" então tu e o TOP1 decidiram comprar contas, mas ele foi para top1 estava a top1 á 10min vies-te de novo com outra proposta com o titulo " RESTO DO MUNDO VS MARIAS " .. ameaça nos "que se não aceitarem aliança iremos declarar vos guerra" porque se não aceitamos é porque estamos a jogar com as Marias .. xD e Agora estás onde? háaa vais jogar pelas as Marias , credebilidade tu és 0 .. Todas as tribos do top10 te negaram somente as Marias te aceitaram .. Prego de dois bicos :rolleyes::rolleyes:
chora bebé. Só não partas o pescoço
 

- Who I Am ?

Membro
Pontuação de reação
84
Se for tão bom como o 85, mais dois/três meses e acaba por desistir, nada de novo.

Quanto ao mundo em si, claramente um mundo em que já deu pra ver que será Marias vs o resto das tribos.
Pode ser que ao menos seja mais competitivo desta vez… a última vez que vi algo parecido acontecer não te correu bem.

Carrega Maneis! :cool::p
 

-rCk

Membro
Pontuação de reação
47
Entao as marias do 73 eram falsificadas?
O nome era marias, os líderes são os mesmos.

Qual era a diferença?

Envergonha te o 73?
Tenho tantos motivos para me envergonhar daquelas "Marias" como tu, porque aquilo nao era Marias. A lideranca nao era a mesma, sabes bem.. :)
Porque te finges de desentendido Tiago?

A lideranca do 73 era um gangue de 10 malucos da Amadora + 3 marias.. nao vi isso nem no 68, nem no 78, nem no 88.
No 68 jogamos meio-mundo com 15 membros. No 73 havia 15 membros so na lideranca :D.

Alias, a tribo no 73 nem se chamava "AM" / "OM" como em todos os mundos em que jogamos. Qualquer rapazote com 2 olhos na cara apercebe-se disso.
A tribo chamava-se CDM. Por ter "Marias" no nome nao quer dizer que seja o mesmo projeto.

Se queres usar emocoes negativas para te motivares para um jogo como este, sugiro que ao menos arranjes motivos validos. So fazes figuras tristes assim...

Eu sou orgulhosamente um dos Lideres Fundadores das Marias, e nao joguei nesse 73. Fui convidado, entrei, e sai logo de inicio porque vi o que a casa gastava e nao gostei.
E vais ver-me sempre a jogar com as minhas Marias Lindas. Das poucas tribos saudaveis neste servidor.
So vale a pena o esforco por causa do convivio, do ambiente que temos, e dos membros que fazem para isso. Quem nao reconhece o facto é porque nunca nos chegou a conhecer. Conheceram-nos apartir das bocas dos rapados por nos. "quelle surprise" como os franceses dizem...... :rolleyes:

Nao me dou ao trabalho de escrever coisas serias no FE normalmente, mas a manipulacao que voces fazem aos novos jogadores e jogadores que nao nos conhecem devido a estarmos calados e entretidos no nosso jogo, é repugnante.

Joguem com uma mente aberta e divirtam-se. A gente nao liga nenhuma a nada do que voces dizem de qualquer das formas.



RUMO AO TRI, MARIAS !

1668868767310.png
 
Última edição:

krilinm

Novo Membro
Pontuação de reação
6
:D:oops::cool:

Não chamaria de fusão porque para isso teria que ser 50/50 .. Alguns jogadores da BT recomeçaram outros não .. Mas compreendo quando a tribo das Marias estraga este jogo fazendo mar de BB's e Multi contas , para asssim se defenderem com 30 paladinos , 20 paladinos 15 paladinos logo de inicio por aldeia focando-se apenas em ataques nas suas contas principais .
Realmente é preciso ter uma moral enorme dizer " o mundo se torne mais competitivo" quando 70% das contas das marias são defendidas por multis :cool: Estragam o jogo, e ainda se acham que são jogadores kkk Coloquem na cabeça que infelizmente não o são .. porque se fossem assim tão bons jogariam de forma legal e de igual paraigual mas como essa qualidade não existe .. há que usar outras ferramentas que as outras tribos não o usam por ser ilegal e claro por tirar qualquer gosto de estar a jogar este jogo . "Eu sou bom jogador ,monto no meu poney ergo a minha espada e chamo as minhas 30 multis e companhia " xDD Quando é que vão jogar 1 mundo ser usar Multis e BBs? Meu deus .. até lá podem ganhar todos os mundos que quiserem .. usando diferenças a olho de qualquer um que outras tribos não usam , para mim não ganham mundo algum como para mim e qualquer jogador . Joguem de igual para igual , experimentem :p Talvez assim depois possam falar que são bons jogadores .. até lá, tem que aceitar que quem usa o que os outros não usam não podem achar-se bons jogadores jamais .. Mas isso vocês mesmo o sabem kkk Mas ego é ego e há quem enche-lo na mesma não é? xDD Boa sorte , tem 1 otimo plantel nao precisavam dessas Multis e mar de BBs .. Onde ai sim o mundo iria ser competitivo .
Boas castanho, em caso de dúvidas lê o manual de instruções
 

xD4NG3R0US

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Camarada, não escondo que vim para este mundo para derrotar as Marias, toda a gente o sabe. Aliás, se haveria alguém que poderia ousar tentar derrotar uma tribo organizada e unida como as Marias seria apenas eu e os meus jogadores, mas sozinhos e em pouco número nunca seria suficiente, é preciso ter os pés no chão e reconhecer isso.

Vim com uns 15 jogadores a este mundo, e sim tentei que castanhos como vocês se juntassem a mim, nunca o contrário, para termos um mundo pelo menos competitivo. Esse foi o objetivo de eu ter vindo ao 88. Jogar um mundo desafiante, contra uma das melhores tribos do servidor PT, sempre reconheci isso.
Esse arrogância da tua parte, entre outros assuntos que nada têm relacionado contigo, fez com que o único desafio que vais ter neste mundo, é lutares para não ser rapado “hoje”, apenas “amanhã”. E uma das contas que te vai rapar vai ser minha.

Ps: também podes colar o print onde vocês dizem que fizeram um Grande Mundo no 85, contra a NM, quando aquilo foi apenas um passeio para eles… Se ser rapado rapidamente é fazer um grande mundo para ti, Parabéns, no 88 vais voltar a fazer um Grande Mundo!
Sim claro que somente tu irias conseguir derrotar as marias xDDD mais o resto do mundo não era ? vês , tu não és humilde . xD mas este mundo será um ótima aprendizado para jogadores como tu xD .. Que arrogância da minha parte ? Por ter te dito " não" ao teu mega projeto torna-me arrogante .. Uuau esse teu ego saiu ferido :p Fico a espera .. se me rapares neste mundo . eu deixo de jogar tribos . está aqui a minha palavra ;D para tu saberes o quanto tu és fraco ..

Ps: Eu sim fiz .. eu que tive full front desde o 4º dia desse mundo pois os primeiros 3 dias tinha-mos PNA com a NM mas ao fim de 3 dias eles começaram nos a atacar .. ;P que fieis que eles são . estive a partir do 4º dia de jogo contra a NM ... quantos players eu sozinho derrotei da NM a fazer coordenado sozinho ? vai ver .. xD fui ate 175 aldeias e eu sempre em full front xD contra a NM a menos de 1h de NT em todas as aldeias .. onde 175aldeias - 70-90 comi á NM xPP .. e eles a mim ? lembro me que parei com 700 nobres mortos 45kkk de ODD .. semanas a fios a tentarem mas sem sucesso . quando me chatiei com o Short e percebi o que para la andava xD nao ia perder mais 1 dia com pessoas e jogadores como aquele .. portanto sim fiz um otimo trabalho perante que eu estive todo o mundo rodeado por 15players diferentes da NM muitas com o dobro do meu tamanho e sempre sem sucesso . e outra coisa todo o mundo joguei sem 1 unica vez alguem ter sittado a minha conta . so quando parei e dei a conta xD ..
 

I TheBeast I

Novo Membro
Pontuação de reação
11
choro de rir ;D que o top1 começou recentemente a farmar pois ha dias ainda so farmava 30k por dia :D outra coisa se me ofereceres acima de 4 digitos, assim será de me partir o pescoço :D
E tens problemas com o que eu farmo? Se tivesses mais preocupado com a tua conta em vez da minha também estarias top1 com 30k de farm, um conselho!
 
Pontuação de reação
34
Sim claro que somente tu irias conseguir derrotar as marias xDDD mais o resto do mundo não era ? vês , tu não és humilde . xD mas este mundo será um ótima aprendizado para jogadores como tu xD .. Que arrogância da minha parte ? Por ter te dito " não" ao teu mega projeto torna-me arrogante .. Uuau esse teu ego saiu ferido :p Fico a espera .. se me rapares neste mundo . eu deixo de jogar tribos . está aqui a minha palavra ;D para tu saberes o quanto tu és fraco ..

Ps: Eu sim fiz .. eu que tive full front desde o 4º dia desse mundo pois os primeiros 3 dias tinha-mos PNA com a NM mas ao fim de 3 dias eles começaram nos a atacar .. ;P que fieis que eles são . estive a partir do 4º dia de jogo contra a NM ... quantos players eu sozinho derrotei da NM a fazer coordenado sozinho ? vai ver .. xD fui ate 175 aldeias e eu sempre em full front xD contra a NM a menos de 1h de NT em todas as aldeias .. onde 175aldeias - 70-90 comi á NM xPP .. e eles a mim ? lembro me que parei com 700 nobres mortos 45kkk de ODD .. semanas a fios a tentarem mas sem sucesso . quando me chatiei com o Short e percebi o que para la andava xD nao ia perder mais 1 dia com pessoas e jogadores como aquele .. portanto sim fiz um otimo trabalho perante que eu estive todo o mundo rodeado por 15players diferentes da NM muitas com o dobro do meu tamanho e sempre sem sucesso . e outra coisa todo o mundo joguei sem 1 unica vez alguem ter sittado a minha conta . so quando parei e dei a conta xD ..
Pupilo, rapaste os meus membros dos pirilampos mágicos castanhos amigos.
Chegaste aos azuis traçados a castanhos nunca mais fizeste nada x)
Mas bem jogado na mesma (L)

Boa sorte para o futuro.
#Vaificartudobem :eek::eek::eek:
 

xD4NG3R0US

Novo Membro
Pontuação de reação
0
E tens problemas com o que eu farmo? Se tivesses mais preocupado com a tua conta em vez da minha também estarias top1 com 30k de farm, um conselho!
Claro que sim mas isso depende da carteira de cada um .. kkk a tua é mais funda pois com 30k de farm nem em top25 estarias xDDD
 

Aldeias bárbaras

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Caguem nos vossos bifes

Vim aqui deixar um exemplo da maravilhosa tribo que são os visigodos. A tribo do top 1 deste mundo!!!
Jogadores de topo mesmo.

O primeiro nem com ataque a 23 horas, aviso prévio por mensagem e com print das tropas foi capaz de me matar as tropas. Preferiu desviar. Será que está com medo porque em 14 dias tenho mais tropas que ele? É que não é dificil, mas pronto, neste mundo pps não chegam.

O segundo anda aqui a dormir. Mete pps mas esquece-se de jogar!

Parabéns, sim senhor, valente amostra do que vocês valem xD

Depois admirem-se que não dê para competir contra as Marias, quando o calibre de jogadores nas outras tribos é isto


image.png2image.png
 
Pontuação de reação
34
Caguem nos vossos bifes

Vim aqui deixar um exemplo da maravilhosa tribo que são os visigodos. A tribo do top 1 deste mundo!!!
Jogadores de topo mesmo.

O primeiro nem com ataque a 23 horas, aviso prévio por mensagem e com print das tropas foi capaz de me matar as tropas. Preferiu desviar. Será que está com medo porque em 14 dias tenho mais tropas que ele? É que não é dificil, mas pronto, neste mundo pps não chegam.

O segundo anda aqui a dormir. Mete pps mas esquece-se de jogar!

Parabéns, sim senhor, valente amostra do que vocês valem xD

Depois admirem-se que não dê para competir contra as Marias, quando o calibre de jogadores nas outras tribos é isto


Ver anexo 10782Ver anexo 10783
Adormeceu na baliza,
esses Visigodos ou Viciosos é para rapar o quanto antes.
Da-lhe zéé
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
no meu tempo o tópico já estava fechado ;(

Chamem-me complacente.

Peço que após este momento mais caloroso que tiveram oportunidade de presenciar, se acalmem e interajam entre os limites estabelecidos pelas regras do fórum para evitar que tenha de aplicar sanções mais graves e fechar o tópico.

Continuação de uma boa semana e bom mundo!
 
Pontuação de reação
34
Chamem-me complacente.

Peço que após este momento mais caloroso que tiveram oportunidade de presenciar, se acalmem e interajam entre os limites estabelecidos pelas regras do fórum para evitar que tenha de aplicar sanções mais graves e fechar o tópico.

Continuação de uma boa semana e bom mundo!
nick in game sf.
 
Topo