Mundo 88 Discussão

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Tenho tantos motivos para me envergonhar daquelas "Marias" como tu, porque aquilo nao era Marias. A lideranca nao era a mesma, sabes bem.. :)
Porque te finges de desentendido Tiago?

A lideranca do 73 era um gangue de 10 malucos da Amadora + 3 marias.. nao vi isso nem no 68, nem no 78, nem no 88.
No 68 jogamos meio-mundo com 15 membros. No 73 havia 15 membros so na lideranca :D.

Alias, a tribo no 73 nem se chamava "AM" / "OM" como em todos os mundos em que jogamos. Qualquer rapazote com 2 olhos na cara apercebe-se disso.
A tribo chamava-se CDM. Por ter "Marias" no nome nao quer dizer que seja o mesmo projeto.

Se queres usar emocoes negativas para te motivares para um jogo como este, sugiro que ao menos arranjes motivos validos. So fazes figuras tristes assim...

Eu sou orgulhosamente um dos Lideres Fundadores das Marias, e nao joguei nesse 73. Fui convidado, entrei, e sai logo de inicio porque vi o que a casa gastava e nao gostei.
E vais ver-me sempre a jogar com as minhas Marias Lindas. Das poucas tribos saudaveis neste servidor.
So vale a pena o esforco por causa do convivio, do ambiente que temos, e dos membros que fazem para isso. Quem nao reconhece o facto é porque nunca nos chegou a conhecer. Conheceram-nos apartir das bocas dos rapados por nos. "quelle surprise" como os franceses dizem...... :rolleyes:

Nao me dou ao trabalho de escrever coisas serias no FE normalmente, mas a manipulacao que voces fazem aos novos jogadores e jogadores que nao nos conhecem devido a estarmos calados e entretidos no nosso jogo, é repugnante.

Joguem com uma mente aberta e divirtam-se. A gente nao liga nenhuma a nada do que voces dizem de qualquer das formas.



RUMO AO TRI, MARIAS !

Ver anexo 10775

Meu amor, desculpa só responder agora, nunca mais lembrei me deste deserto.

A liderança era a mesma, os jogadores eram os mesmos e sempre pregaram como a tribo vencedora do 68 que vinham para o 73 ganhar. A liderança era basicamente a mesma. Como por exemplo, o 77. As lendas foram fundadas pelo carvalhinho, lucio e eu. Se um de nós, decidir ir a um novo mundo com o projecto lendas, vamos mesmo que os outros não queiram ir. Aceita que as marias foram uma piada no 73, não tem problema nenhum. Se calhar aprenderam com os erros e ganharam o 78 devido a isso e é assim que se quer. Não existe problema em existir períodos negros na história de uma tribo.

E espero que dêem mais luta que no 73 e que no fim ganhe a que jogar melhor.

Kiss para os haters
 

koman234

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Camarada, não escondo que vim para este mundo para derrotar as Marias, toda a gente o sabe. Aliás, se haveria alguém que poderia ousar tentar derrotar uma tribo organizada e unida como as Marias seria apenas eu e os meus jogadores, mas sozinhos e em pouco número nunca seria suficiente, é preciso ter os pés no chão e reconhecer isso.

Vim com uns 15 jogadores a este mundo, e sim tentei que castanhos como vocês se juntassem a mim, nunca o contrário, para termos um mundo pelo menos competitivo. Esse foi o objetivo de eu ter vindo ao 88. Jogar um mundo desafiante, contra uma das melhores tribos do servidor PT, sempre reconheci isso.
Esse arrogância da tua parte, entre outros assuntos que nada têm relacionado contigo, fez com que o único desafio que vais ter neste mundo, é lutares para não ser rapado “hoje”, apenas “amanhã”. E uma das contas que te vai rapar vai ser minha.

Ps: também podes colar o print onde vocês dizem que fizeram um Grande Mundo no 85, contra a NM, quando aquilo foi apenas um passeio para eles… Se ser rapado rapidamente é fazer um grande mundo para ti, Parabéns, no 88 vais voltar a fazer um Grande Mundo!
Se não os consegues vencer, junta te a eles hahaha

Bem vindo camarada!
 

John Wick

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Continuo a dizer que o xD4NG3R0US é uma pessoa de confiança e respeito é o nome do meio dele.

O xD4NG3R0US é uma pessoa 100% de confiança e nunca falha ... quando é para ser mentiroso, hipócrita, manipulador e um grande filho da ( toda a gente sabe XD)

(reeditado para não ferir susceptibilidades)

 
Última edição:

Selma Nunes

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Depois de algum... muito ... tempo fora das lides... estava aqui a pensar... " há coisas que nunca mudam" e o FE é uma dessas coisas, em conteúdo... e não em quantidade. Isto está mais parado do que me lembro. Boas Festas a todos e todas.
Sou imparcial por isso, cá vai:
Parece ser Marias, etc. contra todos... maaaaaaas tenho o olho na PH e nas Reverse. Mas pode ser da minha vista que com a idade... ;)
prevejo as tipicas desistências de contas de centenas de aldeias que fazem cabelo branco a bons líderes... ganha o que se adaptar melhor...
 

JohnnyAlb

Membro
Pontuação de reação
58
Depois de algum... muito ... tempo fora das lides... estava aqui a pensar... " há coisas que nunca mudam" e o FE é uma dessas coisas, em conteúdo... e não em quantidade. Isto está mais parado do que me lembro. Boas Festas a todos e todas.
Sou imparcial por isso, cá vai:
Parece ser Marias, etc. contra todos... maaaaaaas tenho o olho na PH e nas Reverse. Mas pode ser da minha vista que com a idade... ;)
prevejo as tipicas desistências de contas de centenas de aldeias que fazem cabelo branco a bons líderes... ganha o que se adaptar melhor...
as Marias estão de facto muito bem lançadas. são as favoritas a ganhar o Mundo, as stats provam isso. maaaas... tanto a PH como a ever não têm um plantel menos forte. terão coisas que as marias nao têm mas qualidade de jogo existe. já se pode dizer que estamos no mid game, em que na minha opinião tribos do top 50 ao top 20 irão começar a cair até as grandes se envolverem em guerras diretas. ainda há muito jogo. o puzzle está-se a ir montando e não podemos negar que as marias têm sido muito consistentes. Mas a ever e a PH ainda têm uma palavra a dizer. Bom ano e boas conquistas para todos!
 

FJGS

Novo Membro
Pontuação de reação
1
as Marias estão de facto muito bem lançadas. são as favoritas a ganhar o Mundo, as stats provam isso. maaaas... tanto a PH como a ever não têm um plantel menos forte. terão coisas que as marias nao têm mas qualidade de jogo existe. já se pode dizer que estamos no mid game, em que na minha opinião tribos do top 50 ao top 20 irão começar a cair até as grandes se envolverem em guerras diretas. ainda há muito jogo. o puzzle está-se a ir montando e não podemos negar que as marias têm sido muito consistentes. Mas a ever e a PH ainda têm uma palavra a dizer. Bom ano e boas conquistas para todos!
Além de irem bem lançadas, tem uma front já organizada com jogadores de front bem localizados. Muito dificilmente perderão o mundo.

Bom ano e boa sorte aos intervenientes
 

koman234

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Este mundo é ?

AM! , OM , OA , Aliens vs -PH- , -PH!- , -PH?-

5346 aldeias VS 2535 aldeias ...

Como estragar um mundo... não basta serem uma quantidade gigante de Marias e maneis e ainda pegam mais malta para jogar do vosso lado. Infelizmente é o estado do tw pt... mundo sem qualquer piada sinceramente . -1 player por estas bandas
 

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Este mundo é ?

AM! , OM , OA , Aliens vs -PH- , -PH!- , -PH?-

5346 aldeias VS 2535 aldeias ...

Como estragar um mundo... não basta serem uma quantidade gigante de Marias e maneis e ainda pegam mais malta para jogar do vosso lado. Infelizmente é o estado do tw pt... mundo sem qualquer piada sinceramente . -1 player por estas bandas
Quem esta fora racha lenha
 

Tapitangas

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Este mundo é ?

AM! , OM , OA , Aliens vs -PH- , -PH!- , -PH?-

5346 aldeias VS 2535 aldeias ...

Como estragar um mundo... não basta serem uma quantidade gigante de Marias e maneis e ainda pegam mais malta para jogar do vosso lado. Infelizmente é o estado do tw pt... mundo sem qualquer piada sinceramente . -1 player por estas bandas
Porque não acrescentas a eVer?
Não te dá jeito?
 

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Bom dia amigos.

O mundo em que a guerra final está a durar mais nestes mundos recentes e não há tópico criado para a guerra. A meu ver uma falha grave..

Era bom que se registasse o Nick Ghazi , como talvez o primeiro líder e um dos fundadores de um projeto a abandonar os seus e dar as aldeias ao inimigo. Já vi isso a acontecer com castanhos, não num projeto que chegou á guerra final.

Julgo eu que sou noob, um lider quando algo não está bem deve guiar os seus para que as coisas corram melhor seja lá o que for.

Mas bem, adiante, foi só para registar esse feito para o Nick Ghazi receber o devido respeito e reconhecimento da comunidade como o primeiro a fazer alguma coisa.

Era bom que se registasse também, a força de vontade dos PH, algo muito raro nos dias que correm, e assim de repente, esta persistência e resiliência só a tinha visto na -HF-.

- uma tribo que não desiste ao primeiro grande coordenado.
- não desistiram a qualquer ban, incluindo membros liderança.
- não desistiram a nenhuma facada e continuam a lutar de igual para igual com as Marias.

Na verdade de igual para igual veremos. Porque uma guerra envolve sempre ciclos. Torço para que as Marias tenham esta força quando entrarem num ciclo verdadeiramente negativo.

E teremos mundo para 4 ou 5 anos como antigamente. Vá, na realidade espero que não dure tanto, que alguém me quer pagar uma grade se durar menos, e preciso dos meus meninos para o PT100.


Beijinhos e abraços
Blade20
 

IMAKE

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Bom dia amigos.

O mundo em que a guerra final está a durar mais nestes mundos recentes e não há tópico criado para a guerra. A meu ver uma falha grave..

Era bom que se registasse o Nick Ghazi , como talvez o primeiro líder e um dos fundadores de um projeto a abandonar os seus e dar as aldeias ao inimigo. Já vi isso a acontecer com castanhos, não num projeto que chegou á guerra final.

Julgo eu que sou noob, um lider quando algo não está bem deve guiar os seus para que as coisas corram melhor seja lá o que for.

Mas bem, adiante, foi só para registar esse feito para o Nick Ghazi receber o devido respeito e reconhecimento da comunidade como o primeiro a fazer alguma coisa.

Era bom que se registasse também, a força de vontade dos PH, algo muito raro nos dias que correm, e assim de repente, esta persistência e resiliência só a tinha visto na -HF-.

- uma tribo que não desiste ao primeiro grande coordenado.
- não desistiram a qualquer ban, incluindo membros liderança.
- não desistiram a nenhuma facada e continuam a lutar de igual para igual com as Marias.

Na verdade de igual para igual veremos. Porque uma guerra envolve sempre ciclos. Torço para que as Marias tenham esta força quando entrarem num ciclo verdadeiramente negativo.

E teremos mundo para 4 ou 5 anos como antigamente. Vá, na realidade espero que não dure tanto, que alguém me quer pagar uma grade se durar menos, e preciso dos meus meninos para o PT100.


Beijinhos e abraços
Blade20
Vamos aumentar para 2 grades?
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Carrega nisso blade se precisarem de ajuda avisa-me lá no grupo da HF.
Abraço!
 
Topo