Mundo 89

Estado
Não está aberto para novas respostas.

? Sharingan

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Bom dia, já a previsão para a abertura deste mundo? Já têm as suas configurações?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Sei o mesmo que tu mas o meu palpite é ser no início de janeiro.

Uma boa prática que acho que seria a de anunciar as configs bem como inicio do mundo sempre com 15-20 dias antecedência para que existam mais premades a surgir bem como interesse ao redor dos mundos.
 

T.M.R.F

Membro Ativo
Pontuação de reação
216
Boa tardes caros colegas,

Ainda não existe uma data prevista para abertura de novos mundos,assim que haja uma data de abertura como sempre sera anunciada há comunidade.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Aproveito para sugerir um mundo 89 um pouco diferente do que deve ai vir.
Normalmente todos os mundos são ou sem compra de nobres, ou com compra de nobres.

Venho deixar uma sugestão que tem duas coisas boas:
- Lucrativa para o servidor
- Mais balanceada (a início)


Antigamente mundos como o 37, por exemplo tinham 2 meses sem compra de nobres e só após esse tempo a função era habilitada.
A vantagem é permitir a todos os novos jogadores crescer sem serem logo esmagados e terem espaço para se juntar a projetos de renome.

Na altura do mundo 37 não havia mercado, apenas a troca direta de recursos por pps entre jogadores.
Quem quer realmente quer evoluir rápido a início teria de comprar recursos também para desbloquear moedas o que a nível de gastos seria maior, dando mais lucro ao servidor. Ou seja, para se destacarem a inicio gastam mais, logo o servidor ganha mais e damos mais balanceamento aos inícios de mundo.


No longo prazo, já com as aldeias a 9k dá para se ir cunhando moedas constantemente (se forem ativos) e então já não seria tão assustador a compra de nobres porque o mundo já está moldado.


Perguntam porquê? Somos uma comunidade cada vez mais pequena e se esmagarmos logo a início malta nova... vamos continuar cada vez a diminuir mais. Se queremos um equilíbrio sustentável entre lucros e longevidade do servidor creio ser uma sugestão interessante a adotar. Fica a dica hehehe.


Fica a sugestão de alguém que já experimentou várias coisas e considera ser algo benéfico quer para jogadores quer para o servidor.
 

Ivandash Fury

Membro
Pontuação de reação
26
Bota isso sem pp´s , isso sim é puxar malta nova e antiga, apenas com as configuracoes básicas CP, AF e gestor..
Meu rico mundo 80, para quando um igual?
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Bota isso sem pp´s , isso sim é puxar malta nova e antiga, apenas com as configuracoes básicas CP, AF e gestor..
Meu rico mundo 80, para quando um igual?
São mundos que não geram lucro e apesar de seres os melhores para nós que não gastamos aqui dinheiro à maluca não são lucrativos para a empresa. E hoje em dia sem dinheiro... Mas mundos como falas tens sempre o clássico. O que falo é um equilíbrio sustentável entre servidor e Jogadores.
 

Game Changer

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Penso que também seria interessante às vezes o bonus nocturno ter opção de cada jogador colocar o que lhe dá mais jeito. 8 horas mas em vez de ser no horário normal 00:00 - 08:00, cada jogador podia escolher que horário queria.
Ajudava muito na jogabilidade dos jogadores, para se conseguirem defender melhor e também conseguir aproveitar mais do jogo e da vida para além do jogo. Em nada alterava a nível de dinheiro do servidor.

E de realçar que praticamente todos os servidores já têm pré-registo aberto, sabem as configurações, o nosso ainda não anunciou nada.. é triste.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo