Mundo Casual

  • Iniciador do tópico Hélio Imaginário.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Alguem me sabe explicar o que e'?
E pelos vistos vai abrir um no PT :D

fUXx9TV.png
 

DeletedUser

Guest
Mundos Casuais
O Tribos é um dos jogos mais severos - talvez o mais severo. Pode participar como um novo jogador, construir durante um mês e tudo o que construiu arduamente ser retirado por alguém melhor no jogo. Esta é a lei do jogo, e é para muita gente, a razão de o jogarem.

O que adicionamos é uma opção para aqueles que gostam de um jogo casual - seja devido a uma elevada ocupação diária, ainda se estão a habituar ao jogo, ou simplesmente preferem um tipo de jogo mais relaxado: Mundos Casuais.

Os mundos casuais estão disponíveis a quem perdeu a sua ultima aldeia nos mundos competitivos. A esses jogadores, será oferecida uma oportunidade de tomar controlo e recriar a sua ultima aldeia no mundo casual. Basicamente, tem restrições nas configurações de ataque, entre outras alterações, e desta forma vai permitir um ambiente de jogo mais relaxado.


os primeiros mundos casuais vão estar disponíveis dentro de algumas semanas
tomar controlo e recriar a sua ultima aldeia num mundo com configurações casuais
não terá impacto na programação de inicio de novos mundos normais
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
so gostava era de poder entrar sem ter que entrar num normal e ainda por cima ser conquistado


acho que esse é um problema dos mundos casuais:

destinam-se a jogadores sem tempo, por exemplo, mas ainda assim somos obrigados a jogar num normal primeiro
 

DeletedUser27201

Guest
so gostava era de poder entrar sem ter que entrar num normal e ainda por cima ser conquistado


acho que esse é um problema dos mundos casuais:

destinam-se a jogadores sem tempo, por exemplo, mas ainda assim somos obrigados a jogar num normal primeiro

Aqui esta uma grande desvantagem que deviam mudar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo