Mundo daqui p a frente

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Houve algumas alteraçoes nas ultimas semanas no Mundo 28 , criaçao de novas tribos , separaçoes , desistencias de jogadores de parte a parte ..

Metam aí quais as vossas previsoes e opinioes para o muito que ainda resta deste Mundo ;)
Opinioes sobre as novas tribos , etc ..
 

DeletedUser44156

Guest
Continuam as 3 grandes tribos.
A .1. a 666 , e as RUN's
 

DeletedUser

Guest
Formaçao da - 5 - para fazer frente à .1.
Não sei se já está guerra aberta, mas se não está, não falta muito...

Rad desparece do mapa... Possivel aliança entre RUN e -5- para ambas atacarem a .1.

Poderei estar enganado, mas a ver vamos...
 

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
perfeito disparate

Formaçao da - 5 - para fazer frente à .1.
Não sei se já está guerra aberta, mas se não está, não falta muito...

Rad desparece do mapa... Possivel aliança entre RUN e -5- para ambas atacarem a .1.

Poderei estar enganado, mas a ver vamos...


Menos de uma mão cheia de jogadores da -5- tem fronteira com a 1, Portanto uma guerra entre as duas tribos é um perfeito disparate

Com os cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Menos de uma mão cheia de jogadores da -5- tem fronteira com a 1, Portanto uma guerra entre as duas tribos é um perfeito disparate

Com os cumprimentos

O recrutamento da -5- é com base na 1, logo não há disparate...depois vais-me dizer se foi ou não assim.
 

DeletedUser34091

Guest
boa prespectiva sim sr. aslan

mas como disse, ate haver confirmaçao dessa guerra nao garanto nada :)

inimigos viram amigos nao e novidade pra ninguem, ja deve ter acontecido a todos nos ate. mas ha muitos factores a ponderar nessa mudança, e guerra com a .1. nao e "qq um" que aguenta ;) e mais um factor a ter em conta.

pessoalmente gostava dessa guerra, era da maneira que a malta da minha zona(k56 e arredores) podia começar a mostrar o que vale. farto de bater em mortos andamos nos...
 

DeletedUser39153

Guest
Jogadores encostados à .1. não são recrutados... Ou seja, andam a preparar a guerra lol...

Por acaso, penso um pouco ao contrário... recrutar jogares encostados é praticamente uma declaração oficial de guerra...
Porém, concordo que estejam a preparar a guerra contra a .1.


Conheço ambos os lados e sei q ha valor em ambos... mas muita carne para canhão também na -5- face a esta absorção da RAD...
Que seja uma boa guerra e com fair play!
 

DeletedUser1578

Guest
Formaçao da - 5 - para fazer frente à .1.
Não sei se já está guerra aberta, mas se não está, não falta muito...

Rad desparece do mapa... Possivel aliança entre RUN e -5- para ambas atacarem a .1.

Poderei estar enganado, mas a ver vamos...

Esperemos que sim! neste caso a dita -5- tera o previlegio de ter em frente 50 jogadores da 1. ao lugar de 15 actuais!

Vamos a isso que nossos meninos ja estao adormecendo com tanta facilidade encontrado ao longo desses ultimos mêses! Estamos a precisar de uma boa guerra, coisa que ainda nao tenho visto até agora neste mundo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo