Mundo em quarentena

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest


Á muito que ja se sabia, mas hoje o suporte comunicou que o mundo entrou em quarentena, mais um mundo ganho pela HMETAL.


Equipa do Tribos hoje às 01:26 horas
Caros jogadores,

Este mundo entrou na fase final, sendo que será encerrado nos proximos 40 dias, isto é no final do dia 16 de Dezembro de 2013.

A sua equipa do tribos


Sempre um prazer jogar e liderar a HMETAL tanto no m25 e m19 , nos quais foram 2 mundos que ganhamos (2 dos mundos + rapidos de sempre a fechar).

Com um nucleo bom de varios mundos com alguns da hmetal do m2 e m19 vencemos mais uma vez outro mundo.

Entramos na guerra com a PLAY parecia ser 1 bom adversario no inicio, mas depois muito fracos SÓ garganta... ganharam os melhores.. como alguns jogadores ex play que nos fomos buscar á play (nossos spys;)) revelaram o mesmo que eu pensava, a PLAY entrou em guerra a pensar que ja tinha ganho, que nos iria eleminar facilmente mas nah a HMETAL é grande e é dificil baterem-se com ela.

NÓS SOMOS A HMETAL:cool:



Hino do Clã

Half a League, Half a League
Half a League onward.
All in the valley of Death
role the Six Hundred (666).
"Forward Light Brigade!
Charge for the Guns" - he said!
Role the six hundred
and....
Kill Everthing!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=jlkmYcZMn5c



- Ver o Video acima :D

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۝๑۩۞۩๑۝๑۩۞۩๑۝๑۩۞۩๑۩۞۩๑
M19 Song - Sempre Recordado

http://www.youtube.com/watch?v=3kEszTcfMZY
๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۝๑۩۞۩๑۝๑۩۞۩๑۝๑۩۞۩๑۩۞۩๑


JANY 9015


P.S: 1 abraço a todos os adversarios porque sem eles nâo teriamos conseguido o que conseguimos, a todos os jogadores que jogaram conosco e que jogam.

E até breve, a HMETAL ira regressar em breve para a conquista de outro mundo:cool:
 

DeletedUser38521

Guest
"Sempre um prazer jogar e liderar a HMETAL tanto no m25 e m19 , nos quais foram 2 mundos que ganhamos (2 dos mundos + rapidos de sempre a fechar)."

so isso diz muito do jogo da hmetal :)

conseguem fazer nobres mais rapido que o normal :D
 

DeletedUser

Guest
"Sempre um prazer jogar e liderar a HMETAL tanto no m25 e m19 , nos quais foram 2 mundos que ganhamos (2 dos mundos + rapidos de sempre a fechar)."

so isso diz muito do jogo da hmetal :)

conseguem fazer nobres mais rapido que o normal :D

Lol , ñ queiras tirar o merito a quem o têm...

Todos os outros perderam com justiça, foram mais fracos , acontece.
 
Pontuação de reação
6
Parabéns a todos os que ficaram no mundo até ao fim, acho uma vitória injusta mas o que interessa é que venceram e não há nada a fazer.

Fico triste é com atitudes que vejo aqui.
 

DeletedUser39856

Guest
Como lider da Zaragata ;) ... os meus parabens ...

Foi pena, certas cenas que foram acontecendo, mas tb se nao acontecessem isto nao era o PT.

Parabens.
 

DeletedUser

Guest
Muitos Parabéns aos companheiros que lutaram até ao fim, foi um prazer lutar ao vosso lado enquanto pude.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à Hmetal pela vitória neste mundo.

Eu desisti antes do mundo acabar e ainda bem que o fiz, assim não assistia à vergonha que se passou na Play.

Como isso já era esperado, desisti.

PARABÉNS HMETAL.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46934

Guest
quero dedicar esta vitoria aos meus lideres supremos BMW JASPE ao JANY e ao MAX que depois de tudo que passou nao desistiu....

dedico tambem esta vitoria ao porco do carniceiro que teve a lata de ir almoçar com o3 dos meus lideres e passado uma semana ir almoçar com os lideres da EVILS... tanta coisa para depois fugir com o rabinho entre as pernas

PereiraAzeda

 

DeletedUser

Guest
quero dedicar esta vitoria aos meus lideres supremos BMW JASPE ao JANY e ao MAX que depois de tudo que passou nao desistiu....

dedico tambem esta vitoria ao porco do carniceiro que teve a lata de ir almoçar com o3 dos meus lideres e passado uma semana ir almoçar com os lideres da EVILS... tanta coisa para depois fugir com o rabinho entre as pernas

PereiraAzeda


Desse homem é de se esperar tudo.
Mas depois é sempre o mesmo, como em vários mundo desiste e abandona tudo e todos e diz que há uma cabala no suporte que lhe persegue.
Miserável e lastimável.
 

DeletedUser

Guest
Penso que foi uma vitória muito injusta, e pelo que sei de membros que pertencem ao Hmetal, o mundo foi ganho com pessoas do suporte a dar bans que nao faziam sentido na cabeça de ninguem
Eu ja sai do mundo a 6/7 meses logo posso ser imparcial e acho que foi uma vergona o que o jany e afins fizeram pois conseguiram provar que nao sao jogadores que ganham de maneira justa mas que ganham usando tecnicas sujas e roubando contas
E como ja disse, isto foi me dito por jogadores da Hmetal logo nao podem dizer que eram da Play e que tavam a inventar desculpas

Cumps,Miguel
 

DeletedUser

Guest
Penso que foi uma vitória muito injusta, e pelo que sei de membros que pertencem ao Hmetal, o mundo foi ganho com pessoas do suporte a dar bans que nao faziam sentido na cabeça de ninguem
Eu ja sai do mundo a 6/7 meses logo posso ser imparcial e acho que foi uma vergona o que o jany e afins fizeram pois conseguiram provar que nao sao jogadores que ganham de maneira justa mas que ganham usando tecnicas sujas e roubando contas
E como ja disse, isto foi me dito por jogadores da Hmetal logo nao podem dizer que eram da Play e que tavam a inventar desculpas

Cumps,Miguel

A azia têm cura amigo, posso te indicar algumas farmacias na tua zona, não é asim tão curo.

Sim até pq nos mandamos em tudo, e até quisermos banir o nosso menbro maxdraven que era top 1 entre outros nossos banidos, claro que fomos nós banimos todos do mundo.

Amigo cura a azia q isso é mau, deves ser mais um noob irritado q ficou lixado de ter levado porrada da HMETAL....

A verdade é que são 2 mundos ganhos e ninguem nos para, pois deve ser magia
 

DeletedUser

Guest
Parabéns á Hmetal e aos seus lideres.
Ate dou os parabens ao Janny que é o jogador mais batoteiro do server PT, certamente não á nenhum que consiga fazer tanta, tanta mas tanta falcatrua, batota, esquemas, manhas , manipulações, táticas desleais, mitrisse, etc, e conseguir acabar o mundo.
Inédito. Incrível, agora pelo o que vi nos stats acaba o mundo a criar dezenas de contas para ganhar pps e passa impune.
Apesar de nao gostar do Carneiroceiro, começo a acreditar que ele tinha razao a teu respeito..
Incrivel de facto.
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Olá :)
Meus parabéns Hmetal pela Vitória, tenho pena de não estar presente com vocês até ao final da Vitoria
Sempre fomos ah melhor Tribo do PT 25 ;)
Abraço e beijos para todos os Metaleiros
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo