Mundo em Quarentena

  • Iniciador do tópico DeletedUser42515
  • Data de início

DeletedUser42515

Guest
E finalmente o nosso mundo entrou em quarentena!
Parabéns a todos nós que fizemos disto possível e força nas canetas porque pode ser que nos apanhem todos juntos num novo mundo para voltar a fazer história!

Como diz o nosso nome parece que realmente silenciámos o mundo 27 :b
 

DeletedUser34864

Guest
Estava a ver que não , não há motivacao para nada .
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à Silence, foi impressionante o tempo que demoraram a encerrar o mundo.
 

DeletedUser42045

Guest
Estamos todos de Parabens!!! Os que jogaram de inicio tambem merecem uma palavra de apreço, quem desistiu por falta de tempo mas que ajudou numa fase da tribo tambem o meu agradecimento e acima de tudo agradecer a quem permaneceu ate ao fim, pois foi complicado a nivel de motivaçao quando 1/5 do mundo virou barbaro!!! Fomos gigantes e acima de tudo fomos muito unidos!!!

Um forte abraço a todos!!!
 

DeletedUser46336

Guest
E finalmente o nosso mundo entrou em quarentena!
Parabéns a todos nós que fizemos disto possível e força nas canetas porque pode ser que nos apanhem todos juntos num novo mundo para voltar a fazer história!

Como diz o nosso nome parece que realmente silenciámos o mundo 27 :b


Quem te viu e quem te vê diogo!!!

parabes S
tambem nao percebi o porquê de levar tanto tempo a meter o mundo sobre quarentena.

Parabens carreiras e um abraço
 
Última edição por um moderador:

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Muitos parabéns aos meus ex-adversários :) foi uma honra ter lutado contra vós.
 

DeletedUser

Guest
Sem ninguem saber ainda andei lá uns mesitos , vamos lá fechar :)
 

DeletedUser29743

Guest
Parabéns maltinha :D Conheço muitos dos jogadores que passaram pela Silence e muitos dos que acabaram. Infelizmente o meu tempo não é muito para conseguir prosseguir em mundos :(
 

DeletedUser

Guest
Epah, nao conheço grande parte nomes, nao sei se existem muitos jogadores da «S!» do pt21 mas quero dar os meus parabéns a todos!


ps: alguem ta no pt35?
 

DeletedUser

Guest
Apesar de tudo, PARABENS , foram os melhores e mereceram ganhar, que venham novos mundos para eu lutar contra voces ou convsoc de novo ;)
 

DeletedUser15277

Guest
Parabens á S.

Voltei perdido ao Mundo lol.


Adorei fazer parte dessa tribo, tive pena de ter apagado a minha conta. Agora ando ai a aturar o Ruben no m34 xD

Abraço a todos
 
Topo