Mundo moribundo

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tendo percorrido este mundo ainda na infancia, é com desgosto que vejo este mundo moribundo, a falta de lideranças estrategas levou este mundo ao estado em que esta. gostava aqui de iniciar trocas de impressoes dispares para soluçionar a inactividade geral deste mundo.

atentamente
STRIKE
 

DeletedUser35602

Guest
O PT4 está longe de estar moribundo.

Ainda muito sangue vai correr até ao fim.
 

DeletedUser

Guest
estranho, apos 3 anos, parece tudo igual, é uma historia interminavel.
 

DeletedUser

Guest
boas STRIK é com um enorme prazer ver que ainda cá vens ao mundo4 ....como tu dizes voltas sempre há infancia e é bem verdade faz sempre lembrar tempos antigos daqueles que quando se abre o bau se sente o cheiro a nafetalina,,,,não sentes o cheiro..:D...mas não nos podemos esqueser que se isto está assim alguem o pôs assim e não foi eu nem tu que fize-mos por tal acontecer ...mas deixa lá qual quer dia acontece noutro mundo o mesmo duque se passou aqui...e não vai tardar muito.....com pena minha.....e pelos vistos não vai tardar muito os meus netos já nem ouvem falar do tribos nem sabem o que jogo é esse.....:D......por isso vem mais vezes vizitar a malta para termos noticias tuas......:)
 

DeletedUser

Guest
amigo, parece que o filho do m4 , o m14 esta a seguir as pegadas do pai. mas por um lado, tb temos de compreender que as regras sao para se seguirem.
no m4 mudou-se as tribos, foram-se embora muitos jogadores, o que é normal pelo tempo que tem este mundo, mas ainda vejo aqui nicks conheçidos.
rapidamente visualizando o m4 de uma forma neutral, o que se destaca mais foi a falta de uma estrategia ganhadora por parte de alguma tribo, podem argumentar o que quizerem, mas o tempo foi o mestre que demonstrou esta realidade.
jogadores de qualidade nao faltam, faltou foi um lider aglomerador, senao este mundo ja tinha fachado á muito, e toda esta boa gente emigrava em bloco para um novo mundo numa mega-tribo
 

DeletedUser28084

Guest
todos os mundos depois de 20 meses são moribundos.

nao concordo dri?, pois nao conheces todos os mundos para dizeres isso, nao jogas em todos os mundos para o provar ;)

so nao sei e sobre este pt4, pois realmente nao jogo neste mundo :)
 

DeletedUser

Guest
nao concordo dri?, pois nao conheces todos os mundos para dizeres isso, nao jogas em todos os mundos para o provar ;)

so nao sei e sobre este pt4, pois realmente nao jogo neste mundo :)

tambem não concordo contigo. Não preciso de comer as frutas todas para generalizar que são doces.
 

DeletedUser

Guest
amigo, parece que o filho do m4 , o m14 esta a seguir as pegadas do pai. mas por um lado, tb temos de compreender que as regras sao para se seguirem.
no m4 mudou-se as tribos, foram-se embora muitos jogadores, o que é normal pelo tempo que tem este mundo, mas ainda vejo aqui nicks conheçidos.
rapidamente visualizando o m4 de uma forma neutral, o que se destaca mais foi a falta de uma estrategia ganhadora por parte de alguma tribo, podem argumentar o que quizerem, mas o tempo foi o mestre que demonstrou esta realidade.
jogadores de qualidade nao faltam, faltou foi um lider aglomerador, senao este mundo ja tinha fachado á muito, e toda esta boa gente emigrava em bloco para um novo mundo numa mega-tribo



companheiro e amigo Strikeforce tu como ninguem sabe o porque de muitos jogadores abandonarem o jogo não vamos por ai,,,,,,,porque tinhamos muito que dar ao dedo e escrever o(os) porques de varios mundos e eu já estive em muitos a jogar e é sempre a mesma coisa......não vamos por ai,,,,,,,só que fica mais dificil quem queira continuar a jogar e a divertir-se no jogo......a vida real é outra e a crise não ajuda,,,,,e o tempo fica mais curto para a familia por isso muitos ficão pelo caminho e os mundos ficão moribundos e com falta de iniciativa por parte dos restantes jogadores que ainda tentão jogar....o que nem sempre é facil........mas isso tu sabes de cor e saltiado ........agora se é que se podia fazer alguma coisa por isso para que quem joga e que continua a axar que se podia fazer alguma coisa para ser os mundos mais atrativos axo que é possivel aja é força de vontade de quem possa fazer isso.......ai sera diferente......áxo eu..??????????
 

DeletedUser

Guest
amigo, isto é um mundo como-barbaras, nao ha guerras que se preze , as maiores contas adoram comer barbaras, jogadores com grandes contas nao sao dignos de ser chamados jogadores, pareçe que começaram ontem a jogar, enfim.

sabes bem do que falo, pois no m14 aquilo era(era pois ja nao é) guerra declarada em toda a sua extensao, aqui ha uns 2 anos atras era divertido , hoje jogam as casinhas, sinceramente deviam constituir uma tribo unica com poder para encerrar o mundo, que interessa ter 30 milhoes quando as tropas estao gordas e anafadas?
as grandes contas deveriam entrar em diplomacia de aproximaçao, escolher cuidadosamente os membros dessa mega-tribo, constituir 80% das aldeias do m4 e ganharem isso de uma vez por todos. senao continuem a jogar as casinhas.

strikeforce (aqui á uns anos kl-fz(a ganhar experiencia eheh))
 

DeletedUser35602

Guest
Strike, este mundo não vale nada mesmo. Está completamente moribundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
contrariando aquilo que dizes, muito dos mundos que acabaram, os jogadores com mais ODA dos mesmos, ficou com valores abaixo ou pouco acima dos que neste mundo têm, as tribos vencedoreas idem aspas, se a nossa tribo não tivesse fechado para criar uma nova, neste momento eramos a tribo com mais ODA de sempre, poucas chegaram la nos mundos todos e tu vens falar de mundo moribundo?
disto percebes nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
gostos e opinioes nao se discute, agora matematica.... essa ciencia exata....na qual as estatisticas fazem parte, tenho pena, mas contra factos , argumentos sao nulos. ou como o proverbio diz, cego é aquele que nao quer ver, reparem um pouco nas estatisticas deste m4 sff.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16936

Guest
A matemática não é uma ciencia exacta, é uma ciencia de aproximação


Ex: O número que a calculadora apresenta como sendo a raiz de 3 não passa de uma aproximação, por essa razão, ao ser elevado ao quadrado, não reproduz o número 3.

Assim como alguns quadros do tribos que só reproduzem aproximações...nem tudo na vida é como nós o desejamos, essa é uma verdade, são maximas extactas, nem sempre ganha quem merece, nem sempre o que parece é...é tudo uma questão de que angulos estamos a analisar a questão....
 

DeletedUser35602

Guest
Sombras, encontro-me esmagado pelas tuas palavras.

Revelas na tua análise o que é de facto o lado racional de um grande líder.
É matemática a sério...

Realmente um líder que soma ao longo do tempo ás suas aldeias as aldeias de todos os outros membros da sua tribo, não arriscando qualquer militar que seja a atacar o inimigo revela que realmente a sua especialidade é matemática.

Este mundo estaria muito mais vivo e não moribundo se todos jogassem como tu. Iria era acabar apenas com uma gigantesca conta.

Mas nem tudo é mau porque tens pelo menos uma ENORME vantagem sobre "outros" que por cá andam que é a de nunca se ter ouvido que andaste a tentar "subtrair" contas.
Faça-se essa justiça.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16936

Guest
Subtraidos e traidos foram todos o metal que foram na conversa de embarcar numa fusão, hoje contam se pelos dedos o que ainda de encontram na west, são o resto de uma subtração, podia aqui relembrar alguns que comigo chegar ao k50, podia relembrar as batalhas ganhas e perdidas, as noite perdidas a defender quem acabou com Kmetal, felizmente a Metal não é só a Bmetal é algo que não esquece e que está presente nos quatro cantos do mundo...As minhas aldeias ou de qualquer membro da bmetal, são da tribo, são geridas por todos, consoante a disponibilidade para jogar...as regras são simples
 

DeletedUser

Guest
fica aqui um registo do sul do m4
muito no inicio havia a coligaçao espartana que mais tarde deu origem á kmetal , sparta fazia parte dessa coligaçao, mas estava muito á margem e nao participava nas deliberaçoes mais importantes, e quando se defrontou com a it-e vindo do norte, ja esta estava com muitos problemas internos, e depressa foi absorvida por essa tribo, dando inicio ao periudo negro com intrigas e revoltas entre antigos jagadores espartanos. antes sparta tinha derrotado a tribo sagres no k77, e a mordor a sul, ainda hoje o nfmalves deve lembrar-se desses episodios.
lembro-me com saudades da virus , inimiga da it-e, muito bons jogadores que nao aguentaram as imensas contas desistentes.

hoje este mundo esta muito diferente, mas a evoluçao ditou que o norte dominasse o sul. ja era previsivel e mesmo visivel que isso aconteceria

abraços a todos
 

DeletedUser16936

Guest
fica aqui um registo do sul do m4
muito no inicio havia a coligaçao espartana que mais tarde deu origem á kmetal , sparta fazia parte dessa coligaçao, mas estava muito á margem e nao participava nas deliberaçoes mais importantes, e quando se defrontou com a it-e vindo do norte, ja esta estava com muitos problemas internos, e depressa foi absorvida por essa tribo, dando inicio ao periudo negro com intrigas e revoltas entre antigos jagadores espartanos. antes sparta tinha derrotado a tribo sagres no k77, e a mordor a sul, ainda hoje o nfmalves deve lembrar-se desses episodios.
lembro-me com saudades da virus , inimiga da it-e, muito bons jogadores que nao aguentaram as imensas contas desistentes.

hoje este mundo esta muito diferente, mas a evoluçao ditou que o norte dominasse o sul. ja era previsivel e mesmo visivel que isso aconteceria

abraços a todos


Tas te a passar?...a KMETAL não foi parida de qualquer tribo...dasss

Em 05 SETEMBRO DE 2008

Kmetal foi criada por escorpiao4 .


Somos o clã do Heavy Metal!!!
Somos seguidores do estriar da guitarra
do rufar da bateria!

"OS CANNIBALLS DE OUTROS MUNDOS ESTÃO VIVOS!!!"


Perfil de jogador Tribalwars: Eclipse38a (tribe changes)
Tribo anterior Nova Tribo Data/Tempo Pontos
Nenhum Kmetal 20th September 2008 - 21:00:02 200
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ok amigo, 4 anos faz mossa, onde referi kmetal, transcreve-se para virus (antes us), mas lembro-te da aliança reforçada que a virus tinha com a kmetal. sei que nesse quadrante a uniao imperava, como elementos da TUGAWE tb se juntaram a esta uniao. e quando a virus se extinguiu emigramos todos para o m14.
 

DeletedUser16936

Guest
Vamos lá ver se consegues perceber que a kmetal e smetal abriam o mundo 4...só muito mais tarde houve uma aliança com a virus pouco de pois da smetal se ter vencida e os seu membros dividos pelas tribos proximas virus e rip...a aliança da kmetal com a virus foi muito curta, porque a virus apagou as contas...mais tarde houve a aliança com sparta e kov que foram se fundindo com a kmetal...e por ultimo os tugas...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo