Mundo sem co-play

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Unknown Soldier

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Olá! Estou aqui para sugerir um ideia para um novo/novos mundos que acho que seria bem interessante e farias os mundos bem mais equilibrados. A minha ideia passar por não ser permitido conta com co-players, isto porque contas com co-players têm uma vantagem enorme sobre quem não tem, porque estão basicamente 24 sobre 24 online . Eu sei que esta "função" está ao acesso de todos, mas também sei que nem toda a gente tem a possibilidade/oportunidade para ter uma conta com co-players. Isto é algo que já acontece há muito tempo no jogo, e é algo que na minha opinião e outros jogadores que conheço, tira a vontade de jogar porque não tem como acompanhar esses tais jogadores por estarem 24 sobre 24 online e tira a piada ao jogo. Espero que que olhem para esta ideia, como um melhoramente de jogo e não o contrário . Já jogo tribal wars desde o mundo 2 PT, e já por diversas vezes que desisti por este mesmo motivo. Seria engraçado para o jogo ter uma mudança destas . Cumprimentos
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Coplay não é permitido, o que é permitido é co-sitter e acho que nunca houve nenhum mundo com sitter desativado
 

Unknown Soldier

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Pois, não sei qual o nome exato. Mas acho ridículo 3 gajos a jogar na mesma conta e zonas diferentes do mundo... 24 horas sobre 24 online ...
Não deveria ser permitido, a conta é tua jogas tu e não tu e mais não sei quantos gajos de outras partes do mundo
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
pois certo, mas se tiras o sitter em que estado fica o jogo? depois aparecem pessoas na tua equipa a receber coordenados e não podem estar no pc a essa hora e é -1 nem toda a gente pode dedicar a vida a isto xD
 

Unknown Soldier

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Claro que sim, mas não é o suposto. Jogas o tempo que podes . Se tiver on tas se não paciencia .
Acho completamente injusto haver gajos com 3 pessoas a jogar numa conta e o resto joga sozinho numa conta porque não consegue ou não sabe como arranjar um co sitter.
Tira a piada a hipotese a grande maioria dos outros jogadores .
Acho que só tinhamos a ganhar com a remocão de co sitter . Ficava tudo muito mais equilibrado
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Claro que sim, mas não é o suposto. Jogas o tempo que podes . Se tiver on tas se não paciencia .
Acho completamente injusto haver gajos com 3 pessoas a jogar numa conta e o resto joga sozinho numa conta porque não consegue ou não sabe como arranjar um co sitter.
Tira a piada a hipotese a grande maioria dos outros jogadores .
Acho que só tinhamos a ganhar com a remocão de co sitter . Ficava tudo muito mais equilibrado

Mas que equilibrio? Desculpa que te diga e respeitando a tua opinião, é uma ideia sem cabimento nenhum. Então uma pessoa que vá de férias 1 ou 2 semanas, é obrigada a deixar a sua conta sem ninguém a encher armazens e sem produzir tropas? Aliás, arrisca-se a ficar sem a conta passado 14d. E mesmo que dê para jogar no telemóvel, não seria justo e nem sabemos se todos poderiam usufruir do jogo, dessa forma.
 

Unknown Soldier

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Estás a perceber a minha questão . Não estou a falar de substituição temporária companheiro. Estou a falar de 3 pessoas partilharem a mesma conta ao mesmo tempo em fusos horários diferentes, ou seja serem co-players na mesma conta
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Estás a perceber a minha questão . Não estou a falar de substituição temporária companheiro. Estou a falar de 3 pessoas partilharem a mesma conta ao mesmo tempo em fusos horários diferentes, ou seja serem co-players na mesma conta

Como te disseram em cima, co-play deixou de ser permitido já há algum tempo e co-sitter é o que se usa hoje em dia... O co-sitting é feito pela substituiçao temporária, de modos que, remover isso só removendo a substituiçao temporaria.
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Caro @Shakiiz,

O coplay não é permitido em mundo nenhum. Apenas é permitido partilhar acesso à conta através de substituição temporária, e este modo é bastante limitado, não pode ser usado por mais de 30 dias nos últimos 60. Espero ter ajudado,

Cumprimentos,
fmthemaster
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo