Mundo sem Funçoes Avançadas de Premium

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boa noite Comunidade do Tribos,

Como podem ver pelo titulo do tópico, eu venho apelar à nossa grande comunidade e aos nossos administradores para considerarem a abertura de um mundo sem funções premium avançadas.
Nos, old school players pedimos nem que seja 1 mundo por ano com estas características :

Descrição:

  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (0.5x)"
  • Moral: Activada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: Desactivado

  • Premium: Sem opções avançadas (Com apenas Conta premium, gestor de conta e assistente de farm)

  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Protecção de rácio: 1/0 em 60 dias.

  • Paladino: Multiplos
  • Arqueiros: activados.
  • Igreja: desactivada.
  • Torre de vigia: desactivada
  • Habilidade de tribos: desactivada
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 1000 campos.

  • Tribos:
    • Membros: até 50 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.

Sem envios durante 20 dias, só troca comerciais para evitar o abuso de multi contas.

Vocês conseguem ver cada vez os mundos serem menos preenchidos, serem menos cheios, cada vez menos competitividade nos mundos, mundos que eu demoraria a fechar 3 a 4 anos, mundos agora que eu fecho em 1 ano.

Eu tenho a certeza que não sou o único a desejar um mundo com estas configurações, tenho a certeza que existe diversos jogadores e muitos dos que desistiram que desejam o mesmo.

Peço a todos que se manifestem neste tópico e vamos ver se a administração pondera criar um mundo assim.

Atenção estas são apenas configurações padrão, o que realmente nos desejamos é sem envio de recursos e sem opções avançadas de premium.
Ser V1 ou V2 é indiferente.
Nos apenas desejamos um mundo oldschool e que o tribos volte a ser o que era.

Saudações Tribais,
Tiago
 

DeletedUser53712

Guest
Venho aqui apenas prestar o meu apoio à ideia, para que ela pelo menos chegue aos ouvidos do suporte e possam considerar a abertura de um mundo com tais configurações.

Dessas configurações padrão, apenas colocava um ponto de interrogação na torre de vigia, já que é um edificio que combate o uso de bots e scripts e assim traz igualdade ao jogo, apesar de facilitar imenso a vida a um defensor. Mas nesse cenário, mais facilidade em defender = mundo mais longo, por isso.. porque não?
 

DeletedUser54438

Guest
Apoio vivamente e tenho a certeza que que conseguia reunir uma alianca a entrar nesse mundo e punha muita gente a voltar a jogar tribos . Acho apenas que o bónus noturno se deve manter para não haver necessidade de obrigatoriamente haver co plays e haver ainda maior numero de jogadores . Assino nesta peticao e garanto mais 49 jogadores que largaram o tribos devido as funções premium e que ficam nesse mundo para durar !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54426

Guest
Claro que apoio , mas duvido seriamente dependendo do feedback que o suporte abra assim um mundo.
 

DeletedUser44137

Guest
Apoio a ideia a 100%!
Muitas saudades desses mundos em que se preenchiam quase todos os continentes com milhares de jogadores (jogadores reais, não de multi-contas) e demorava-se vários anos a fechar os mundos.
Saudades também de quando o forum externo era realmente utilizado e se discutia sobre o mundo como deve ser :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51884

Guest
Subscrevo, se também quiserem o método de paladino antigo também aceito, mas se for exatamente assim também está muito bom. Com certeza irá trazer muitos jogadores
 

DeletedUser51397

Guest
Se o suporte .pt se preocupa e quer saber da comunidade pôr isto em prática era a melhor forma de o demonstrarem.
em cada 10 mundos deveria haver um em que as configuraçoes eram definidas por votaçao da comunidade mas isso tb ja e pedir demais
 

DeletedUser54441

Guest
Concordo plenamente! Não vai tirar o lugar aos mundos com pp's, e seria uma maneira excelente de trazer players antigos que perderam a motivação! 100% apoio a esta ideia :D Abraço!
 

DeletedUser45706

Guest
Concordo! No entanto, preferia com o bónus noturno, gosto de dormir :D. Mas vejo um mundo com muito mais pessoal do que estes últimos.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Um mundo, seja com que configurações for (das "normais", não me refiro aos clássicos, que têm velocidade 5), mas sem funções Premium avançadas e sem compra de nobres (é preciso realçar, para garantir que não esquece), seria apreciado.

Mesmo a sugestão que alguém acima fez de abrir um mundo deste tipo de 10 em 10 ou até mesmo de 15 em 15 mundos pareceria-me perfeitamente realizável, agradando a uma franja considerável de jogadores de Tribos.
 
Topo