Mundo sem Funçoes Avançadas de Premium

DeletedUser46988

Guest
Concordo! Mas mudaria para o paladino antigo,bónus noturno e talvez 100 membros numa tribo ja nao se ve ha muito tempo isso !
 

DeletedUser39025

Guest
Concordo plenamente
Seria uma oportunidade não só para trazer de volta vários jogadores "antigos" que abandonaram o jogo como também para criar um mundo com mais jogadores, mais tribos, mais aldeias, o que faria o um mundo mais competitivo.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Atençao, essas configuraçoes sao um exemplo...
Para mim era indiferente ser V1 ou v2. Com ou sem bn.
A unica que eu peço é sem funçoes avançadas de premium e sem envios de recursos durante x tempo.
Qual é a piada quando estas no primeiro dia de jogo enquanto tu tens 200 pontos ja tem um caramelo quase 1k ?
Os mundos irao durar mais tempo, basta abrir um mundo deste genero de ano a ano. Ou de 10 em 10 mundos.
Podiam começar no 60, testavam o projecto com boas configuraçoes e vcs iriam ver a resposta da comunidade em relaçao a esse mundo.
 

DeletedUser54443

Guest
Concordo Plenamente com a Criação de um mundo destes
Já agora para ficar esclarecido o que o g0nz45 provavelmente quer dizer é o seguinte:
  • Conta Premium: activo
  • Assistente de Farm: activo
  • Gestor de Conta: activo
  • 20% de Aumento de Produção de Recursos: inactivo
  • Redução de Tempos de Construção: inactivo
  • 20% Redução dos Custos de Construção: inactivo
  • Trocas Premium: inactivo
  • Compra de Nobres: inactivo
Sendo que eu também sugeria estas mudanças nas configurações:
  • Concordaria também a um mundo sem as missões para tornar o mundo mesmo a maneira OldSchool
  • Acho que o número de campos que dos nobres podiam fazer devia de ser reduzido para 100 ou até mesmo 50/60
  • Tribos de 80/100 membros (Sendo que um Número superior a 100 exagerado pois ainda se tinha de verificar a aderência da comunidade a um mundo assim)
  • Mundo sem Inventário e sem os eventos (mais uma das coisas que o faria OldSchool)
Acho que de resto o suporte poderia escolher as configurações a sua descrição
 

DeletedUser54443

Guest
Um mundo, seja com que configurações for (das "normais", não me refiro aos clássicos, que têm velocidade 5), mas sem funções Premium avançadas e sem compra de nobres (é preciso realçar, para garantir que não esquece), seria apreciado.

Mesmo a sugestão que alguém acima fez de abrir um mundo deste tipo de 10 em 10 ou até mesmo de 15 em 15 mundos pareceria-me perfeitamente realizável, agradando a uma franja considerável de jogadores de Tribos.
Também concordo com esta perspectiva do Omega pois se esses mundos fossem criados muita os mundos iriam voltar a ser mundos de vário anos e como o pessoal quer estar sempre a jogar a criação deste tipo de mundos de vez em quando seria beneficiário para a comunidade.
 

DeletedUser54445

Guest
concordo plenamente na ideia.
Irá atrair muito pessoal old school
 

DeletedUser54442

Guest
Concordo com a ideia! Também era engraçado uma vez por outra aparecer mundos com algumas carcteristicas inovadoras (moral por tempo;limite de fakes e sem Torres de vigia; paladino antigo; sistema de nobres e ferreiro antigos etc)

Acho que misturar algumas características oldschool com os novos mundos (mesmo com funcionalidades premiun ativadas) não seria de todo mal pensado para revitalizar o jogo.
 

DeletedUser54446

Guest
Acho que um mundo como este faz mesmo falta, principalmente para quem começou a jogar desde os primeiros mundos, à uma saudade que cresce dum mundo sem as complicações e facilidades dos atuais. Porém acredito que isto não precisa de ser uma norma, mas que poderia aparecer de "x" em "x" mundos conforme as pessoas responsaveis achassem mais correto
 

DeletedUser41923

Guest
Mesmo um mundo á nossa escolha, nunca haveria um mundo que existisse consenso por completo.

Tirar as funcionalidades premiu pelo menos já agradaria provavelmente mais de 90 por cento dos jogadores.

Mudo o Bónus Nocturno para activado, e o mundo para lvl 2, ás opções do Gonz, ter de esperar 14 dias para refazer uma ofensiva não é muito agradável :|


E concordo com o UN4G1VEN....


Ideia apoiada..
Abraço!
 

DeletedUser53834

Guest
Apoiado dava o meu corpo para haver 1 mundo assim <3
 

DeletedUser52005

Guest
O suporte tem aqui uma oportunidade para mostrar se realmente se importa com os seus jogadores ... só mudava o bn para ativado, v1 ou v2 é igual !

Apoiado !
 

DeletedUser54449

Guest
Espero que a administração não feche os olhos aos pedidos da comunidade!

Mais que apoiado!
 

DeletedUser52561

Guest
Se querem uma coisa a sério, eu jogava nisto:

Descrição:
  • Velocidade: Entre 1.5x a 2.0x (Com modificador de produção de recursos (+20% produção base)).
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (0.5x)"
  • Moral: Activada (Porque não haver moral nunca vai acontecer - Baseada num rácio entre pontos e tempo seria o ideal)
  • Bónus nocturno: Irrelevante.
  • Premium: Sem opções avançadas (Apenas conta premium e gestor de conta)
  • Protecção de novatos: 7 dias.
  • Protecção de rácio: 1/0 em 60 dias.
  • Paladino: Desactivado
  • Arqueiros: Irrelevante.
  • Igreja: Irrelevante.
  • Torre de vigia: Irrelevante
  • Habilidade de tribos: Desactivada (nem sei o que é esta bodega)
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Desactivados por completo (Dai o bónus prod. recursos)
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 1000 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
Nem sei se é possível, mas para mim o ideal seria limitar a diplomacia "formal" de forma a evitar famílias absurdas, dado o baixo número de membros das tribos. Por exemplo:
Máximo de diplomacias entre tribos: 6 (Distribuídos entre PNAs e Alianças)
Máximo de partilhas de fórum entre tribos: 3

- Aumenta o número de tribos a competir pelo mundo sem permitir que haja excesso de paz e amor.
- Prolonga a duração do mundo, que talvez, juntamente com o maior número de tribos e menor número de "famílias", possibilite maior número de guerras.
- Prolonga a duração do mundo por não haver contas do tamanho do mundo pelo uso e abuso do Pay2Win deste jogo.
- Remove o factor farm do cenário, sendo que hoje em dia poucos realmente o fazem sem o auxílio de "escravos", o que faz com que todos estejam em pé de igualdade face aos recursos disponíveis, sobrando apenas o mérito estratégico e até o diplomático, sendo que as alianças/PNAs têm de ser mais bem "pesados".

Para mim isto seria um mundo ideal, podem discordar de mim à vontade. Mas todos sabemos que nunca nenhum destes mundos irá acontecer :3
 
Última edição por um moderador:
Topo