Mundo sem Funçoes Avançadas de Premium

DeletedUser54449

Guest
Se querem uma coisa a sério, eu jogava nisto:

Descrição:
  • Velocidade: Entre 1.5x a 2.0x (Com modificador de produção de recursos (+20% produção base)).
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (0.5x)"
  • Moral: Activada (Porque não haver moral nunca vai acontecer - Baseada num rácio entre pontos e tempo seria o ideal)
  • Bónus nocturno: Irrelevante.
  • Premium: Sem opções avançadas (Apenas conta premium e gestor de conta)
  • Protecção de novatos: 7 dias.
  • Protecção de rácio: 1/0 em 60 dias.
  • Paladino: Desactivado
  • Arqueiros: Irrelevante.
  • Igreja: Irrelevante.
  • Torre de vigia: Desactivada
  • Habilidade de tribos: Desactivada (nem sei o que é esta bodega)
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Desactivados por completo (Dai o bónus prod. recursos)
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 1000 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.

Mas todos sabemos que isto nunca vai acontecer.


Sem saques? Queres ter 5000 gajos com os mesmos pontos no top1? wtf?
 

DeletedUser52561

Guest
Sem saques? Queres ter 5000 gajos com os mesmos pontos no top1? wtf?
Durante os primeiros dias talvez, não que o top importe muito nessa altura, visto que o início de mundo sem farm é bastante menos complexo do que com farm e na verdade só há uma única estratégia óptima para o jogar. Mas lá está, entrando nas conquistas isso extingue-se rapidamente e tens outras vantagens evidentes...

Os recursos estariam disponíveis para todos igualmente, o resto depende de cada um.
Se houver 5 jogadores neste servidor que sabem farmar, mas digo farmar a sério, já é muito. Usar bots e ter medalhas de farm não é o mesmo que farmar com algum método.
Até diria que o facto de não haver farm faria com que jogadores menos experientes, jogadores menos activos, jogadores que jogam a solo ou até mesmo jogadores que não usam bots de farm não sofram de um défice gigantesco face aos restantes - por esse motivo até diria que a moral se torna obsoleta, já que todos estão, à partida, em pé de igualdade (tendo em conta que a moral é quase sempre baseada em pontos, não em tempo, daí achar que um rácio entre os dois é o mais fidedigno)
 

DeletedUser54450

Guest
Apoio e gostava muito de jogar num mundo com estas configurações :D


Reparem que ainda nenum membro da comunidade veio aqui discordar da sugestão e que este tópico está a ter um feedback bastante positivo :D Pode querer dizer qqr coisa ;)
 

DeletedUser44384

Guest
Concordo com isso, ha anos que toco nesse assunto, e falo nisso em inqueritos e ate hoje nada... nao entendo como e que um servido como este não e capaz de ouvir naqueles que investem nele, a verdade e que ja nao sinto a mesma vontade que antes sentia e isso deve em parte ao p2win
podiam ao menos pensar nisso, e darem algum feedback a quem esta a pedir
 

DeletedUser51415

Guest
Concordo e apoio! Prefiro que o bonus noturno exista. Acho que devia existir em todos os mundos. Velocidade, arqueiros e paladinos nao faz diferenças. Sem Igreja e sem torre de vigia!
 

DeletedUser53212

Guest
"Concordo e apoio! Prefiro que o bonus noturno exista. Acho que devia existir em todos os mundos. Velocidade, arqueiros e paladinos nao faz diferenças. Sem Igreja e sem torre de vigia!"
faço destas as minhas palavras
-The PakisTans-
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Pessoal, não se dispersem em assuntos paralelos.

Aqui, o cerne da questão é sem funções Premium avançadas, sem compra de nobres e sem compra de recursos no mercado, isto sem ser um mundo velocidade 5, como o clássico, muitas vezes sugerido como alternativa para estes pedidos, quando se abrem tópicos deste tipo. Se não houvesse comércio livre durante uns 15 dias ou 1 mês certamente seria apreciado, mas se não houver, também não queremos esticar muito a coisa. Queremos é que surjam mundos com estas características. :)

Quanto ao resto das configurações, isso seria assunto para um outro tópico. As possibilidades de configuração são vastas, os gostos mais variados ainda, eu também tenho as minhas preferências, mas não dá para agradar a gregos e troianos, pelo que isso serviria apenas para desvirtuar o tópico.

Acho que nos poderíamos dar como satisfeitos por, de acordo com as nossos desejos (de longa data, diga-se de passagem), não ser tão pay2win e mais old school. O resto, configurações específicas do mundo (arqueiros, igreja, velocidade, torre, etc), era o que calhasse, mas teria de ser participado por jogadores em bom número, para valer a pena e justificar a manutenção na aposta de mundos assim.
 
Última edição:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Tiraste me as palavras da boca omega.

Não dispersem, é como disse é indiferente se é v1 ou v2. Com ou sem arqueiros.

O que nos interessa aqui a todos é o facto de apenas existir conta Premium, gestor de conta e assistente de farm.

Sem compra de recursos, sem compra de nobres. Sem reduções. Sem envio de recursos durante x tempo conforme for a velocidade do mundo. Pq a partir de um certo número de aldeias , as multis deixam de servir.

Espero que este pedido chegue à administração do jogo, ou pelo menos que se for recusado nos venham aqui explicar o pq.

O que nos, comunidade pedimos nao custa nada.

Façam um mundo assim. Testem e serão surpreendidos. Vamos acabar com os mundos desertos. Vamos lutar por um tribos melhor.

O que me surpreende mais a mim é a quantidade de jogadores que conheço, que dizem que a administração nunca irá fazer o que pedimos. Que desejam um mundo assim mas dizem que não vale a pena...

E eu pergunto aqui a esses jogadodes, se vcs nao lutarem por este jogo e para o tornar melhor, quem lutará?
Eu tenho esperança que a nossa administração irá ouvir as nossas preces e irá fazer o que desejamos.
 

DeletedUser54443

Guest
Se querem uma coisa a sério, eu jogava nisto:

Descrição:
  • Velocidade: Entre 1.5x a 2.0x (Com modificador de produção de recursos (+20% produção base)).
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (0.5x)"
  • Moral: Activada (Porque não haver moral nunca vai acontecer - Baseada num rácio entre pontos e tempo seria o ideal)
  • Bónus nocturno: Irrelevante.
  • Premium: Sem opções avançadas (Apenas conta premium e gestor de conta)
  • Protecção de novatos: 7 dias.
  • Protecção de rácio: 1/0 em 60 dias.
  • Paladino: Desactivado
  • Arqueiros: Irrelevante.
  • Igreja: Irrelevante.
  • Torre de vigia: Irrelevante
  • Habilidade de tribos: Desactivada (nem sei o que é esta bodega)
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Desactivados por completo (Dai o bónus prod. recursos)
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 1000 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
Nem sei se é possível, mas para mim o ideal seria limitar a diplomacia "formal" de forma a evitar famílias absurdas, dado o baixo número de membros das tribos. Por exemplo:
Máximo de diplomacias entre tribos: 6 (Distribuídos entre PNAs e Alianças)
Máximo de partilhas de fórum entre tribos: 3

- Aumenta o número de tribos a competir pelo mundo sem permitir que haja excesso de paz e amor.
- Prolonga a duração do mundo, que talvez, juntamente com o maior número de tribos e menor número de "famílias", possibilite maior número de guerras.
- Prolonga a duração do mundo por não haver contas do tamanho do mundo pelo uso e abuso do Pay2Win deste jogo.
- Remove o factor farm do cenário, sendo que hoje em dia poucos realmente o fazem sem o auxílio de "escravos", o que faz com que todos estejam em pé de igualdade face aos recursos disponíveis, sobrando apenas o mérito estratégico e até o diplomático, sendo que as alianças/PNAs têm de ser mais bem "pesados".

Para mim isto seria um mundo ideal, podem discordar de mim à vontade. Mas todos sabemos que nunca nenhum destes mundos irá acontecer :3
Em relação a esta ideia não é má de todo mas eu acho que um mundo sem saque/farm só iria prejudicar o late game pois os nobres seriam escassos um mundo desses poderia durar (dependendo da comunidade que aderisse a um mundo desses) anos e com anos n quero dizer 2 ou 3 mais sim 5/6 ou mais pois não irias poder cunhar 7/8 nobres diários ou mais mas apenas 2 ou 3, já agora em relação a esse tipo de mundo até no servidor alemão onde esses mundos existem não são propriamente os mundos mais aderidos.
Em relação a limitar a diplomacia tens um sistema fácil:
  • Os ataques a membros da tribo: são visitas
  • Apoios a membros fora da tribo: não são permitidos (para evitar Alianças apenas para pedir Apoio)
  • Caso do membro da Tribo Sair/ser Expulso: Apoios são retirados automaticamente
Em Relação a membros acho que teria de ser um número superior de 60
Dessa forma ter uma família enorme ou não são tão grandes apenas beneficia o ataque e não a defesa
Eu já tive a felicidade de jogar em mundos de mais variadas configurações e pela experiência digo que o mais simples é o mais eficaz. Meter muitas coisas no mundo estraga a piada, por isso de mundos sem Farm e mundos com diplomacia restrita não acho que seja de beneficio, pois no final apenas uma Tribo vencerá e as pessoas ao fazer essas diplomacias absurdas saberão que no final as coisas podem correr mal.
Podem Fazer as Alianças que quiserem mas apenas uma tribo vencerá e haverão sempre membros que por causa dessas Pseudo-Diplomacias ficam de fora e que mereciam mais de ganhar do que muitos que estão na tribo vencedora

Uma pequena mensagem para a Equipa de Administração do Jogo:
Eu acho que já deu para perceber que muita gente quer um mundo "OldSchool" de volta e acho que ao fim de tanto tempo temos o direito de o pedir de vocês, nos já fomos em conta com vocês centenas de vezes por isso apelo ao vosso bom senso e por favor dêem nos um mundo assim.
Eu acho que temos todo o direito a pedir isto a vocês.
Caso a Equipa de Administração tenha lido isto Agradeço de todo o meu coração por o terem lido

Continuação a todos de um Bom Dia
:)
 

DeletedUser52561

Guest
Subscrevo à opção de mundos sem funções premium, só acrescentei mais uns pormenores porque acho que se é para fazer algo de novo pode-se aproveitar e inovar verdadeiramente neste servidor. Pode ser que a introdução de novas configurações atraia um maior número de jogadores e que os mesmos mantenham o interesse, e por conseguinte, o investimento, que é o que interessa no final do dia.

Mas ya...
+1 nisto.
 

DeletedUser24340

Guest
concordo, talvez assim ainda voltasse a jogar mais um mundo :)
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
Todos concordam e todos subscrevem, mas nada disto na prática nunca vai acontecer.
Por alguma razão o tribos já não é o que era e MUITOS jogadores especialmente aqueles jogadores top como costumava-mos ver o rui pedro por exemplo ou o pedro almeida deixaram de jogador neste servidor, são apenas dois exemplos de milhares.
Eu próprio já fiz um tópico deste há uns anos e com bastante adesão mas até hoje não foram capazes de fazer um mundo que satisfaça os pobres (a maioria dos jogadores) , ou as simples pessoas que não estão pra gastar fortunas em jogos .
Não digo criarem um mundo assim, mas que fizessem como no servidor Br pelo menos, abrem um mundo com funções e um sem, não custa nada e teriam não só muito mais jogadores como também mais lucro.
Espero que oiçam o restante pessoal que ainda joga isto e se preocupa minimamente com o estado do jogo.
Enquanto o dinheiro se sobrepuser a todo o resto o Tribos deixará de ser tribos, pelo menos neste servidor.
Abraço,
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Boas tardes.
Era bom que voltassem a haver mundos a dantes, mas hoje em dia as empresas deste tipo de jogos tem que manter uma margem de lucro alta, ou seja, abrir mundos sem funções premium é a mesma coisa que digamos, "construir algo não lucrável. Nem o clássico que é um mundo já mais parecido com isso me parece que vá ser aberto, infelizmente.
Hoje em dia, a maioria dos jogos de browser é pay2win.

Tenho saudades de jogar um mundo competitivo, sem "aditivos".
Apoio completamente esta iniciativa e podem contar comigo para o que for preciso.
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
De que vale gostar? Sem querer desvalorizar a administração, não temos ninguém que faça parte que comunique connosco.

Vai ser muito difícil.
Não é por acaso que há 4 ou 5 anos vinham ao fórum e vias cerca de 50/100 pessoas on-line, e agora para veres 1...
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Eu gostaria de pedir algum feedback da parte da Administração do jogo...

Se é possível senao os motivos.

Creio que no mínimo e por uma questão de respeito pela comunidade que deseja o mundo com estas configurações, uma justificação, uma palavrinha...
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Sou só mais um que concorda com as iniciativas acima descritas.

Eu próprio deixei de jogar à mais de 6 anos e agora voltei pelo bichinho mas já reparei que isto está muito diferente.

Por favor, manterem os jogadores felizes é meio caminho andado para terem mais dinheiro a correr no jogo.

-Acid?
 
Topo