Mundo sem Funçoes Avançadas de Premium

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Eu apenas pedia um mundo onde não se pode-se comprar nobres, jogadores com 10 aldeias na primeira semana de jogo onde é que isto já se viu, tudo bem gastar dinheiro para ajudar a evolução no inicio, mas agr a compra de nobres é uma coisa que estraga a maior parte dos mundos, daí os mundos brasileiros serem mais competitivos que os Portugueses.

Mas claro um mundo sem a troca premium tb seria mt bom, mas como acho isso muito difícil de acontecer pelo menos tirem a compra de nobres em alguns mundos.

Abraço, Nunexas
 

DeletedUser54538

Guest
Concordo a 100% com esta ideia mas todos sabemos que não se vai concretizar...infelizmente.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boa noite,

Sei reconhecer também quando o suporte nos ouve e faz um bom trabalho.
Queria agradecer por nos terem feito um mundo com pelo menos duas das configurações que mais desejava-mos.
Sem compra de nobres e com comercio limitado, reduzindo o uso de multis.
Mesmo que a compra de recursos, no inicio ira fazer diferença mas no late game nao ajuda nem prejudica outros jogadores.

Muito obrigado por nos terem ouvido e terem feito um mundo quase à nossa medida, o próximo passo é mesmo à old school.

Cumps,
g0nz45
 

DeletedUser45364

Guest
Nao é sem premium avançada. É sem premium de todo, sem qualquer função premium. Isso é que era
 

DeletedUser

Guest
Caro Mentol

Se pesquisar, irá descobrir que nunca houve um mundo português sem qualquer função premium, as limitações do que era possível fazer com conta premium eram maiores mas ela existia na mesma. O porquê de tal acontecer é simples, cada mundo que se abre, é preciso pagar para o manter ativo.
Como tal, um mundo sem qualquer tipo de vantagem premium que pudesse gerar valor para o manter ativo, não poderá acontecer.
Repare que, temos de momento dois mundos com condições semelhantes aos primeiros 20-30 mundos e ainda assim as dimensões desses mundos em nada se comparam ao que era antes. O objectivo deste tópico foi de apelar a um mundo que atraísse os jogadores que deixaram de jogar, um mundo sem qualquer função premium não os iria atrair mais do que apenas temporariamente. Sem premium, organizar uma conta de 200-300 aldeias leva horas, evoluir aldeia a aldeia a dedo, recrutar aldeia a aldeia a dedo, sem opção de renomear ataques, sem opção para pedir apoios, ter de fazer tudo à mão, isto sem falar depois em sittar contas que não são nossas, à partida estou a contar que terá cuidado em ter a sua organizada de forma a que saiba quais são as suas aldeias de defesa e quais são as de ataque, á partida, terá tempo até para conhecer cada uma das suas aldeias pelo mapa, que terá sempre o mesmo formato não alterável tal como a identificação de jogadores com outras cores, logo terá 24/24, 7/7 durante o mínimo de 1 ano (se não estou em erro, o mundo mais rápido durou 14 meses mas posso estar a falhar algum que tenha fechado mais cedo) a fim de conseguir ganhar o mundo, onde, terá ao fim desse tempo, cerca de 1000 aldeias, se não as tiver, alguém as terá e terá de cuidar delas durante um ano sem nenhuma das vantagens da conta premium, coisa que nem no mundo 1 se fazia.
De se reparar ainda, que os mundos que tem vindo a fechar mais cedo, são mundos com mais funções premium, ou seja, retirar tudo vai trazer de volta mundos demorados, que por sua vez, os iria tornar maiores, mas não iria atrair novos jogadores. É preciso reparar uma coisa, mundos como os primeiros demoraram 6 anos a fechar, nesses 6 anos, tivemos os jogadores que se mantiveram sempre activos e foram crescendo e tivemos jogadores como eu, que não tinham noção de nada e vinham ao jogo uma vez por mês e muitas vezes voltavam e a conta já tinha ficado bb e recomeçavam, por cada conta que recomeça, o sistema adiciona mais umas quantas bb à volta, isto durante durante 6 anos o mínimo, não tivemos assim tão mais jogadores do que temos agora, muito pelo contrário, o jogo nunca foi tão conhecido como é agora, simplesmente foi uma época em que pouco mais havia o que acabava por aglomerar pessoas num só mundo e iam recomeçando várias vezes, quanto mais não fosse por não conseguirem conquistar nada a sua volta e procurarem as periferias que são mais fáceis. Sim, muitos jogadores antigos já foram embora e não voltam, é normal, muitos eram adolescentes, cresceram, casaram, tem filhos, não tem tempo para o jogo, mesmo com funções premium avançadas, quanto mais sem elas. Por cada um que foi, vieram muitos outros novos, é um ciclo, acontece em todos os jogos, não vale a pena estar a pensar em trazer o velho mundo de volta quando todo o resto à volta continua a andar em frente.

kaioh
 
Topo