Muralha

  • Iniciador do tópico POKAHONTAS33
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde...a minha muralha está no nivel 20,ou seja,no máximo e no mapa ainda se encontra em madeira....o k se passa???aguardo resposta breve....cump
 

DeletedUser

Guest
Olá boa tarde Pokahontas,

Possivelmente poderá ser algum tipo de "bug", alguma falha no servidor em termos de gráficos de momento.
Penso que não seja nada de preocupante, se a Muralha está a nível 20 então não tem nada com que se preocupar, simplesmente aguarde mais um pouco a ver se realmente as coisas mudam.
 

DeletedUser25595

Guest
Me God, percebeu mal ;)

No mapa o aspecto da aldeia muda tendo em conta os pontos, e não a muralha :)
 

DeletedUser

Guest
Me God, percebeu mal ;)

No mapa o aspecto da aldeia muda tendo em conta os pontos, e não a muralha :)


Bem, poderei estar um pouco enferrujado relativamente ao Jogo mas, se bem me recordo alguns edificios mudam de aspecto consoante os níveis...
Recordo-me de dois neste momento, a Muralha ao passar do nível 15 salvo erro, passa de madeira para pedra e o Edificio Principal a partir do nível 15 também, passando de um simples edifico para um castelo...

Acho que não estou enganado...
 

DeletedUser

Guest
Me God, percebeu mal ;)

No mapa o aspecto da aldeia muda tendo em conta os pontos, e não a muralha :)

Bem visto!!

A muralha fica diferente consuante os pontos que essa aldeia tem e não ao seu nivel!

No meu caso já tive uma aldeia com 1500 pontos e tinha a muralha com nivel 20 por isso não é nenhum "bug" do jogo.

Mas já agora quantos pontos tens nessa aldeia?

Bem, poderei estar um pouco enferrujado relativamente ao Jogo mas, se bem me recordo alguns edificios mudam de aspecto consoante os níveis...
Recordo-me de dois neste momento, a Muralha ao passar do nível 15 salvo erro, passa de madeira para pedra e o Edificio Principal a partir do nível 15 também, passando de um simples edifico para um castelo...

Acho que não estou enganado...

Mas sim isso muda mas dentro da aldeia não no mapa!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25595

Guest
Caro Me God xD

Estás a falar da visualização geral da aldeia :)

Mas netse caso está sobre a mesa a visualização da aldeia no mapa, que não muda com a muralha, mas SIM pelos pontos.
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa pelo double post


Mas sim isso muda mas dentro da aldeia não no mapa!

Ok, entendi mal possivelmente, peço desculpa...
Se calhar a Camarada ao dizer,

Boa tarde...a minha muralha está no nivel 20,ou seja,no máximo e no mapa ainda se encontra em madeira....o k se passa???aguardo resposta breve....cump

Poderia ter dito,

Boa tarde...a minha muralha está no nivel 20,ou seja,no máximo e na aldeia ainda se encontra em madeira....o k se passa???aguardo resposta breve....cump

Sendo assim confundi um pouco o que realmente a Utilizadora quis dizer.
Entendi apenas o edificio e não a aldeia em si pois a Utilizadora não refere ..."e no mapa a aldeia ainda se encontra em madeira"...

Peço desculpa pelo meu erro Camaradas Tribais.

Cumprimentos,

Me God
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25595

Guest
loooool errar é humano xD

Ao menos espero que a utilizadora tenha percebido :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
me god, percebeu mal ;)

no mapa o aspecto da aldeia muda tendo em conta os pontos, e não a muralha :)

pois em termos de pontos n é,pois sou a aldeia dartacão,mundo 16,coord: 764/218,continente 27 e tenho 2.987 pontos...o meu mano k também joga aki,começou kase ao mesmo tempo k eu e no entanto tem mais 200 pontos k eu e n tem este "bug" gráfico...agradeço as vossas respostas...obrigada
 

DeletedUser

Guest
Ok...então vou aguardar até aos 3000 p e depois direi se alterou...muito obrigada a todas as dicas...
 

DeletedUser

Guest
Ok...assim já estou mais descansada...brigada pela dica...cump tribais ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo