Murder Vs CDM's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Toda a desvantagem? Começamos de igual para igual! Norte do K contra o Sul do K! Onde antes era Murder vs Fear, passou a ser Murder vs Fear + Purity.

Queres tentar distorcer os factos nessa cabecinha, para conseguires ter alguma razão mas não tens hipotse, a historia do recrutamento da FEAR já foi mais que explicada no topico e porque de eu aceitar qualquer jogador da FEAR, porque era o que estava combinado antes da guerra.

Agora tu, tentares acabar uma guerra antes de ela começar ahahahaaha és apenas ridiculo?

Eu, tenho que declarar guerra com coordenados? Meu amor, a guerra ficou declarada no dia que conquistamos aldeias à FEAR e vem apoio da CDM. Uma tribo que na altura tínhamos PNA.

Já é quase dia 26, nao te esqueças de pedir para aceitarem ;)
 

XpolG

Novo Membro
Pontuação de reação
13
Apostas para dia 26.

Conquistas:

CDM & Companhia: 200-250 aldeias

Murder: 50-60 aldeias

Fico à espera para ver esta conversa toda dentro do jogo que é onde realmente importa.

Boa sorte às duas e deixem-se destas tretas de quem faz mais falcatruas porque o jogo já é assim há anos e não está para mudar para melhor.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
A picardia tbm é importante hehehehe.

Opah se me permitem uma opinião o máximo imparcial acho que estando a guerra ainda numa fase inicial e n faz sentido estarem a tentar mandar mensagens a inimigos quando ambas possuem ferramentas para ir buscar aldeias aos vermelhos com coordenados.

Percam tempo, organizem bons coordenados (seja por zona, por alvos, automatizar pms de recolha de fulls (via google drive)/distribuição de tarefas do coord (via excel) para facilitar a organização de coord,análise de zonas para atacar etc etc).

Não digo que no futuro essas jogadelas de bastidores entre a guerra n ocorram, mas pah... já no inicio n façam isso hehehe! Façam disso uma boa guerra.
Ambas, cada uma à sua maneira são boas tribos.
A Murder já esperava um bom trabalho deles pois conheço o plantel e são muito dedicados além de possuirem um núcleo base bastante coeso
Quanto à CDM e ao próprio gorka têm-me surpreendido, pois mesmo gorka já o conheço desde o pt34 e mudou ligeiramente para melhor (excepto esta atitude das PMs) bem como a CDM surpreendeu-me porque normalmente tribos com muito jogador dá para o torto por exigir muita gestão e coordenação. O facto de terem 10 líderes talvez tenha ajudado nessa gestão. Nesse aspeto, mesmo n sendo total apologista dessa metodologia fiquei surpreendido pela positiva pois nunca vi uma tribo grande resolver os problemas internos sem tanto stress e como tal os meus parabéns!


Voltando agora ao meu "políticamente correto", acho que percebem que neste mundo sempre achei que esta guerra seria uma das que mais prometia!
Portanto meus amigos, façam desta guerra uma boa guerra! COORDENADOS COM FORÇA HEHEHEHEH.

Um aparte.

Como os mapas automáticos estão avariados podem meter-me aqui um mapa de como está o mundo actualmente para poder ver como está a guerra em termos de desvantagem/vantagem de mapa etc etc?

Gorka, com isso das PM's e desvalorizando a MURDER só lhe dás mas força!

Assim eles vão defender o coordenado com unhas e dentes e talvez se esforcem mais do que se estivesses calado...
às vezes é preciso saber-se quando falar ou quando n falar mas pronto, sendo eu entrevistador neste mundo não vou envolver-me muito com nenhuma tribo hehehehe.

Pedia apenas que amanhã fosse publicado o resultado do coordenado.
 
Última edição:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Apos o dia da 1 vaga, este é o resultado final:

Lado 1:
Tribos: MURD3R, MURDER
Lado 2:
Tribos: CDM, .CDM., »TD«, FEAR, CDMC, CDMS

Timeframe: Últimas 24 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
42
Lado 2: 42
Diferença: 0


Desculpem ter que ser colocado assim, mas o gorka não os tem nos sitio para colocar as restantes premades na guerra.


Resumo da primeira vaga.

Passamos de 17 milhoes de ODD para 51 para no fim o resultado ter sido 0.

Vamos ver o desenrolar dos próximos dias!
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Se estão contentes por estarem top 1 odd e 80% dos ataques passaram e foi feito o nosso objetivo. Preparem-se isto ainda agora começou vocês sabem perfeitamente que objetivo foi destruir e não conquistar. Basta olharem para as vossas fazendas e ferreiros a 0 hahaah

No dia que for para conquistar vai por mim, vão perder no mínimo 400 aldeias num dia.
https://prnt.sc/u667vp
https://prnt.sc/u6684q
https://prnt.sc/u669v6
https://prnt.sc/u66bv6
https://prnt.sc/u66c3r
https://prnt.sc/u66c9s

Mas ya a cdm tem muita tropa mesmo e duvido que aguentem 3 ondas nossas de destruição afinal a defesa não dura para sempre

Eu perdi uns 8 fulls neste coordenado, eu que sou o mais odiado por vocês, imagina o resto.. cdm no top 5 oda, malta está muito desiludido, queriam ODA

1598533899244.png
1598534040788.png
 

Anexos

  • 1598533910488.png
    1598533910488.png
    3,6 KB · Visualizações: 7
  • 1598533921261.png
    1598533921261.png
    4,4 KB · Visualizações: 8
Última edição:

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Fase 1 Gorka: 1º coordenado tribo mass cai ez
Fase 2 Gorka: 1º coordenado tribo mass perde 650 aldeias, apago conta se não acontecer
Fase 3 Gorka: Objetivo não era conquistar eheheh muito ez ficaram sem edificios
Fase 4: Cerco todo nosso eheh muito ez
Fase 5: Gorka: Duvido que aguentem 3 ondas da nossa destruição

A Murder é carne para canhão da VAT segundo o Gorka. O que serão a fear, td e afins?
Entretanto vai mandando mps a todos os jogadores da tribo mass, vai justificando que tem 7 tribos todas premade, tenta juntar mais tribos à familia e ainda é um dos 10 lideres, general de ataque e defesa de toda a familia e aliados.

#PelasInternas
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Vão lá ver a destruição feita, se com a primeira onda perderam 70% da defesa.. epa não vao durar muito

Esperava mais sinceramente, passou quase tudo ... mas ya na próxima é papar isso tudo já que no "1º coordenado" quse não tinham defesa

E já disse só iremos declarar qd realmente formos conquistar mas sinta o poder das 8000 aldeias, não existe defesa para o nosso ataque
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
A Murder é carne para canhão da VAT segundo o Gorka.

Como elemento da equipa interna da VaT! apenas quero salientar que segundo o Gorka, todas as tribos que não façam parte da irmandadade CDM são carne pra canhão da VaT.

Mas a realidade é que a Horde ontem decidiu fazer coordenado á VaT, curiosamente á mesma hora. Agora as questões que deixo no ar são:
1. Quem está a ser usado por quem?
2. O general de ataque da Horde é o mesmo da CDM? Pois o resultado foi o mesmo, não levaram nenhuma aldeia e ainda conseguímos conquistar uma.
3. Terá a CDM dignidade por falar em usar tribos, quando eles decidem usar a FEAR, a TD, a CVD73 e mais meia dúzia de fusões que já fizeramem em momentos anteriores para fazer de escudo e darem internas de forma mais fácil para engordar os gordos ?
4. O que o Gorka esperava quando tem aliança com a Horde á mais de 2 meses de jogo? Que a Murder e a VaT andassem á porrada?
5. Se a CDM é tão boa quanto dizem ser, porque teve de recrutar a TDL praticamente inteira e não acabou com a guerra?
6. Se a CDM contínua a ser tão boa como dizem ser, porque andam a tentar fazer um 3 para 1 á força toda? Querem ficar só a dar internas em quanto os outros gastam tropas e chegarem ao fim e ganharem sem suor?
7. Se o Gorka é o melhor jogador nacional, como é que em 283 aldeias possuí 150 conquistas a bárbaras, 123 conquistas de internas, 8 conquistas a castanhos e 2 conquistas ao whitewall já a desistir?

Meus amigos, isto ainda vai correr muita tinta, mas vos garanto, a todos 250 membros da CDM, se a CDM ganhar o mundo só vão ganhar 42, os restantes 208 que andam só a servir de escudo, preparem-se que vão servir apenas pra engordar determinadas contas.

Continuem a tentar ganhar o mundo com a vossa hipocrisia e com os vossos mind games e boa sorte na guerra.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Quem é a vat? A vossa sorte é que a -SRO está com vocês senão nem estavam no mundo mas relaxem quando a cdm chegar ai papamos essa tua mass

A cdm se quisesse recrutava metade da murder mas não iremos fazer por respeito a fear.
 

iN Nirvana

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Os meus parabéns à Murder e à Horde que se defenderam muito bem dos coordenados que levaram, perdendo nenhuma aldeia ou perto disso. Este mundo apresenta-se interessante e parece que vai ser disputado até ao final. 4 grandes tribos e que ganhe a melhor no final.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Pessoal às vezes o segredo é estar calado.

Arrogância e promessas mandadas para o ar só lixam quem as diz.

Olhem o Vidal quando subestimou o Bayern. Só lhes deu força e foi o que foi.
Pesquisem o que é neurologia e comecem a entender o impacto do que dizem nas ações dos adversários....




Boa continuação de guerra heehhe
 
Pontuação de reação
15
Basicamente as aldeias do whitewall que foi o único que não quis ir para aí, por mais pressão que lhe fizesses.
Ver anexo 7715
Só aqui tens mais de metade do nº de aldeias que esse gráfico aparenta.
Boa vitória, parabéns.


Acabem com estas discussoes inuteis que nada trazem de novo ao tw.
A tdl estava a cair, o primeiro jogador a sair para uma tribo da tdl, foi para a murder este grupo preferiu ir para a cdm, e outro para a Vat.
E qual e a diferença?
O jogo sempre foi assim, todas as 4 tribos maiores recrutaram jogadores dos inimigos.
Por isso e uma discussao patetica.
Falem mais da guerra do que propriamente a nivel pessoal, isto e um jogo de computador/telemovel, a vida real e totalmente diferente do que se vive no jogo.

Fatola e gorka, opah joguem e deixem este tipo de picardias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo