Murder Vs CDM's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Eu ia dar ao trabalho de citar post a post e responder bonito.

E não, a Murder não esta orgulhosa de estar top 1 ODD. A MURDER está orgulhosa de com 50% das aldeias, terem perdido 0 aldeias quando andaram o tempo todo a dizer que ia ser via verde, fácil e que iam conquistar 650 aldeias no mínimo... Isto sim, a MURDER está orgulhosa!

Os cães ladram e a caravana passa.
 

HEDDENS

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Voces não entendem que o segredo da CDM é dar renoble por cancelamento? Enfim..É a causa meus amigos, aguenta e não chora.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Mais uma moedinha, mais uma voltinha...

Isto tudo, porque o badoxinha estava a falar com o dspsp e perguntou se ele faria uma aliança... Se um jogador da CDM, vier-me pedir aliança também posso dizer que foi a Liderança da CDM?


E já agora quem tentamos recrutar da CDM? :)


Venho vos partilhar uma historia engraçada que tem vindo acontecer estes dias...

Lembram-se da mensagem da CDM à uma semana?

Pois, eu pedi a um jogador nosso para responder e tentar perceber até onde ia o delírio do Gorkazinha.

E vou vos fazer um resumo, depois deixo aqui um link com os audios do menino...

No primeiro audio, (que tem péssima qualidade, ainda não sabíamos como gravar ahaha), nós MURDER achávamos que o coordenado era só para partir
e que não tínhamos a noção da quantidade de nobres que íamos levar e o numero de aldeias que iríamos perder. Pois bem, já sabemos qual é foi
o resultado final. 0.


Continuando, pelo primeiro audio conseguimos perceber o egocentrismo do gorkinha, que em 2 semanas a Murder deixava de existir, que controlava tudo.
Depois pelo o que diz dos próprios jogadores, jogadores com menos de 100 aldeias é para interna, que não estão cá a fazer nada! Que é tudo lixo, tirando o grupinho dele :rolleyes:


Que os seus aliados, FEAR e TD estão apenas a servir a CDM, (só quem é autista é que ainda nao percebeu tal coisa, basta ver o histórico do 68).
Gosto da parte em que ele acha que é amigo do Shirime ahahaha


Temos aqui mais do mesmo, um segundo audio! Onde o essencial a reter é: A VAT vai ser comida pela SRO porque a SRO é uma tribo de porrada e nao quer
que o mundo acabe rápido, por outro lado temos a CDM a dar tudo no cerco para o mundo acabar rapido como disseram em chamada. Em que ficamos?


Ah... e que afinal o coordenado da CDM nao era para conquistar mas sim partir. Coerencia? Não tem!

Eu perdi QI a ouvir isto tudo...

Mas Gorka, Mr Heinz, M3lao, Fofoca, mocho, badoxa não irao jogar contigo... Desculpa...

De resto, só posso dizer que a Horde só não está em guerra convosco porque tem a VAT. (palavras dos próprios, que a CDM é um lixo).


Porque tu, como te auto-intitulas líder da CDM, TD, FEAR e CVD + general de ataque/defesa és... Nem tenho adjectivos para descrever tal pessoa.

Sinceramente, cada vez tenho mais pena de jogadores como o Owned,LSPT, This is, 123Marcio, estarem a jogar ao lado disto...

Dizerem que não concordam com o jogo da tribo, mas tambem não fazem nada para mudar... Que compactuam com isto, com estas tentativas desesperadas...

Criaram a CDM para serem a chocota do servidor PT? Não era o vosso intuito que a CDM, onde entrasse fosse uma tribo a temer? Uma tribo que jogasse TRIBOS e não jogasse Gorkês? Eu pergunto-te aos outros membros do conselho da CDM, que eu já vi que lider só existe 1... Como conseguem tolerar isto?
Querem uma saída? Eu dou-vos. Querem jogar tribos? Eu dou-vos.


A todos os jogadores, é isto que querem para o Mundo? Para o servidor? Tentativas de recrutamento para acabar a guerra rapido, porque ele sabe que não tem condições para bater de frente?


Depois disto, só não abre os olhos quem não quer.


Nenhum jogador nosso irá para a CDM e podes ter 8 mil aldeias, que eu estou aqui para te mostrar o que realmente é uma Premade e o que é ter PALAVRA!


E não irei criar uma tribo no 75, podes ir descansado para lá, que os teus dias neste mundo... TIC TAC, TIC TAC.

Não posso colocar links externos. Alguma coisa via discord partilho os audios.
 
Última edição por um moderador:

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
"A VaT nunca esteve em guerra... está tudo estagnado"
1598906030610.png
"A CDM tem a defesa toda em casa, e o ataque também, nunca gastamos em ninguém e nem fronteira temos pois temos os nabos da FEAR e da TD a fazerem de escudo..."
"Eu só quero a medalha e despachar esta merda..."
"Não precisas sair dai já, fica ai 2 semanitas..."
"Mas sabes quantas internas tem a CDM para dar? 50? Bem mais que isso... Mais de 800 aldeias pra dar interna e não estou a brincar, eu tou a dar internas para caralho mesmo eheheh
Só hoje já conquistei sei lá quantas.."
"Queria mesmo bué que facilitasses no cerco por favor..."
"Nós somos só 20 jogadores ativos o resto é pra dar interna..."


Abraço a todos elementos da CDM, não sou vidente, mas como o vosso líder diz são mais de 800 aldeias para dar interna, quem sabe se não és o próximo.
 

shirime

Membro
Pontuação de reação
40
...

IZiU3JX.png
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Olá!

Como se devem lembrar pela ultima colectiva do Gorka, a Murder ia fazer coordenado dia 3.

Posto isto, começamos logo dia 2 em BN...

E até agora estamos assim (vejam se deixam de expulsar jogadores):

Lado 1:
Tribos: MURDER, MURD3R, V!
Lado 2:
Tribos: CDM, CDMC, CDMS, .CDM., FEAR, »TD«
Jogadores: duca05, gotty

Timeframe: 02/09/2020 00:00:00para05/09/2020 04:46:55


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
114
Lado 2: 27
Diferença: 87



Parabéns pelo trabalho realizado ao longo destes 3 dias, mas ainda não acabou ;)

A todos os que andaram a defender, parabéns a alguns pelo esforço e trabalho colocado!

Cumprimentos,
Tiago
 

fadili

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Olá!

Como se devem lembrar pela ultima colectiva do Gorka, a Murder ia fazer coordenado dia 3.

Posto isto, começamos logo dia 2 em BN...

E até agora estamos assim (vejam se deixam de expulsar jogadores):

Lado 1:
Tribos: MURDER, MURD3R, V!
Lado 2:
Tribos: CDM, CDMC, CDMS, .CDM., FEAR, »TD«
Jogadores: duca05, gotty

Timeframe: 02/09/2020 00:00:00para05/09/2020 04:46:55


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
114
Lado 2: 27
Diferença: 87



Parabéns pelo trabalho realizado ao longo destes 3 dias, mas ainda não acabou ;)

A todos os que andaram a defender, parabéns a alguns pelo esforço e trabalho colocado!

Cumprimentos,
Tiago

Os jogadores em questão foram expulsos e bem expulsos , tivemos outros jogadores que perderam aldeias e não o foram, só fica quem está aqui para jogar, por isso vai apontando num papel quem é expulso porque quem perde aldeias sem dizer nada vai ter esse caminho .
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Por momentos pensei que estava a ler o tópicos dos memes kekw

É triste ao mesmo tempo ver um líder da CDM ter esta postura, mas suponho que já deviam saber oq esperar quando foi escolhido para "liderar", ou até mesmo quando ele entrou para a tribo, portanto xD
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Hoje a CDM fez uma tentativa de assalto ao cerco, passado 400 "fulls". O cerco igual!

Alguns "fulls":

1599520907304.png

1599520915231.png

1599520960682.png


Diz-lá Gorka... O teu objectivo eras virar tudo full defesa ne? Foi o objectivo deste coordenado né? Nem querias conquistar o cerco pois não?
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Só porque isto está muito morto

Lado 1:
Tribos: MURDER, MURD3R
Lado 2:
Tribos: CDM, FEAR, »TD«, CDMC, CDMS, .CDM.

Timeframe: 23/08/2020 00:00:00para18/09/2020 02:54:09

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
410
Lado 2: 218
Diferença: 192
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Era para ter colocado estatísticas no dia 23, que é quando faz 1 mês está guerra...

Nesse 1 mês, levamos 2 coordenados e fizemos 1.

Ontem levamos coordenado da parte da CDM. O resultado do coordenado foi mais do mesmo... 0 perdidas.

Aqui está as estatísticas até agora:


Lado 1:
Tribos: MURDER, MURD3R
Lado 2:
Tribos: CDM, CDM.., CDMS, CDMC, .CDM., FEAR, »TD«

Timeframe: 23/08/2020 00:00:00para25/09/2020 00:39:08

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
445
Lado 2: 232
Diferença: 213



#QUEVENHAACAUSA

Cumprimentos,
Tiago
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Parabéns pela tua conquista Santos!

Quando eu digo 0, eu explico:

às 08h da manha a Família CDM perdeu 4 aldeias. Fruto do coordenado, conquistaram 3. 1 o santos, 1 o damatos e 1 obelix. Das 4 que foram conquistadas, uma foi reconquistada.

Ficando um saldo 3 - 3 = 0.
 
Pontuação de reação
15
Parabéns pela tua conquista Santos!

Quando eu digo 0, eu explico:

às 08h da manha a Família CDM perdeu 4 aldeias. Fruto do coordenado, conquistaram 3. 1 o santos, 1 o damatos e 1 obelix. Das 4 que foram conquistadas, uma foi reconquistada.

Ficando um saldo 3 - 3 = 0.


Sim nem referi a isso, eu em 4 so conquistei uma logo sai a perder... pode ser que na proxima corra melhor.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Bom dia


MURDER fez coordenado no dia 26 e ainda está a ser feito... Até agora :

Lado 1:
Tribos: MURDER, MURD3R
Lado 2:
Tribos: .CDM., FEAR, CDM, CDMS, CDMC, CDM..

Timeframe: 26/09/2020 00:00:00para27/09/2020 10:45:20


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
153
Lado 2: 14
Diferença: 139

chart



Cumprimentos,
Tiago
 

da.matos

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Bom dia


MURDER fez coordenado no dia 26 e ainda está a ser feito... Até agora :

Lado 1:
Tribos: MURDER, MURD3R
Lado 2:
Tribos: .CDM., FEAR, CDM, CDMS, CDMC, CDM..

Timeframe: 26/09/2020 00:00:00para27/09/2020 10:45:20


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
153
Lado 2: 14
Diferença: 139

chart



Cumprimentos,
Tiago

Bom dia
Foi um bom coordenado, sem dúvida. Mas penso que devíamos ter em conta que algumas dessas conquistas foram feitas pelos jogadores que viraram. Não quero tirar o mérito à MURDER mas acho q isso contribuiu bastante
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo