MURDER Vs FEAR's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Não deu para combinar uma data com a liderança da fear para que ninguém estivesse ausente, porque ela não gosta de responder. Portanto tivemos que coordenar sem avisar, pedimos desculpa por termos sido inconvenientes e não termos estado à altura das vossas expetativas. Também tentaremos avisar-vos sempre que notarmos vocês não cumprirem algo das regras do jogo, aliás como fizeram connosco.
Vou passar ao meu plantel as críticas e tentaremos apresentar um melhor resultado na próxima vaga.

Cumprimentos
 

takur*

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Não deu para combinar uma data com a liderança da fear para que ninguém estivesse ausente, porque ela não gosta de responder. Portanto tivemos que coordenar sem avisar, pedimos desculpa por termos sido inconvenientes e não termos estado à altura das vossas expetativas. Também tentaremos avisar-vos sempre que virmos vocês não cumprirem algo das regras do jogo, aliás como fizeram connosco.
Vou passar ao meu plantel as críticas e tentaremos apresentar um melhor resultado na próxima vaga.

Cumprimentos
Mais hipocrisia ... :D Conquistem jogadores que não estejam banidos ou menos, acho que tendes plantel para isso...
 

syondk

Membro
Pontuação de reação
22
Isto tinha começado tão bem e já descambou, já que estamos neste ambiente, foi bom coordenado sim, não foi totalmente limpo, mas snipamos mais nobres do que as vossas conquistas, por isso não foi mau de todo.

Uma critica construtiva agora: Próximo coordenado façam a meio da tarde sff, isto de acordar cedo, ou a meio da noite para vos snipar é um bocadinho cansativo :D
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
Isto tinha começado tão bem e já descambou, já que estamos neste ambiente, foi bom coordenado sim, não foi totalmente limpo, mas snipamos mais nobres do que as vossas conquistas, por isso não foi mau de todo.

Uma critica construtiva agora: Próximo coordenado façam a meio da tarde sff, isto de acordar cedo, ou a meio da noite para vos snipar é um bocadinho cansativo :D

Estão de parabéns pelos nobres snipados, bem jogado
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Mais hipocrisia ... :D Conquistem jogadores que não estejam banidos ou menos, acho que tendes plantel para isso...

Takur, fico feliz por teres conseguido defender 3 aldeias com meia duzia de ataques.

Mas agora nao tires o merito á ofensiva da Murder. o Wanna by quando começou a receber ataques, começou logo a alterar o nome das aldeias em tom de gozo, mas depois viu que a situaçao estava a ficar negra e mudou de novo o nome das aldeias.
Só vos fica mal virem para aqui fazer queixa de tudo e mais alguma coisa sem primeiro olharem para voces proprios e corrigir o que está mal.
Nem as horas a os ataques foram enviados estao certas, agora temos que atacar as horas que voces querem?
Eu sempre tive habituado nos coordenados a atacar as 12:00h portanto essa coisa das 08:00 ou das 08:05 nao tem qualquer nexo nenhum.

Sei que voces estavam habituados a outro tipo de guerra ( PURE vs FEAR ) mas esta guerra, no que diz respeito a queimar tropa, vai ser um bocadinho diferente, como puderam ja constatar ( wanna by top1 od )

Agora resta à murder ficar a espera da vossa investida e de preparar o próximo coordenado.
 

PlayBoy o.0

Membro
Pontuação de reação
35
Por exemplo se ativares um boost atacante 15% cav 15 Vikings com 24H, consegues atacar 2 vezes. No dia 1 ás 8H05 e no dia 2 ás 8H01, por exemplo.
Faz sentido,

Só achei curioso o horário nada mais!!!

Mas um bom coordenado e ataques seguintes! Parabéns! :)
 

syondk

Membro
Pontuação de reação
22
Takur, fico feliz por teres conseguido defender 3 aldeias com meia duzia de ataques.

Mas agora nao tires o merito á ofensiva da Murder. o Wanna by quando começou a receber ataques, começou logo a alterar o nome das aldeias em tom de gozo, mas depois viu que a situaçao estava a ficar negra e mudou de novo o nome das aldeias.
Só vos fica mal virem para aqui fazer queixa de tudo e mais alguma coisa sem primeiro olharem para voces proprios e corrigir o que está mal.
Nem as horas a os ataques foram enviados estao certas, agora temos que atacar as horas que voces querem?
Eu sempre tive habituado nos coordenados a atacar as 12:00h portanto essa coisa das 08:00 ou das 08:05 nao tem qualquer nexo nenhum.

Sei que voces estavam habituados a outro tipo de guerra ( PURE vs FEAR ) mas esta guerra, no que diz respeito a queimar tropa, vai ser um bocadinho diferente, como puderam ja constatar ( wanna by top1 od )

Agora resta à murder ficar a espera da vossa investida e de preparar o próximo coordenado.

Estavamos a ser irónicos em relação aos horários xD aliás até dava jeito atacarem em BN :p:p:p:p:p
 

Father of Lies

Membro Ativo
Pontuação de reação
37
So para dizer que levei flame no coordenado. E ainda dizem que foi um bom coordenado rip.
Podem começar a expulsar os jogadores perto de mim assim não conta para a estatística, ainda tenho o ataque todo :/
 

fabmar

Membro
Pontuação de reação
27
Não te gabes tanto, que não és nada de especial, se tens o ataque é simples ataca
 

takur*

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Takur, fico feliz por teres conseguido defender 3 aldeias com meia duzia de ataques.

Mas agora nao tires o merito á ofensiva da Murder. o Wanna by quando começou a receber ataques, começou logo a alterar o nome das aldeias em tom de gozo, mas depois viu que a situaçao estava a ficar negra e mudou de novo o nome das aldeias.
Só vos fica mal virem para aqui fazer queixa de tudo e mais alguma coisa sem primeiro olharem para voces proprios e corrigir o que está mal.
Nem as horas a os ataques foram enviados estao certas, agora temos que atacar as horas que voces querem?
Eu sempre tive habituado nos coordenados a atacar as 12:00h portanto essa coisa das 08:00 ou das 08:05 nao tem qualquer nexo nenhum.

Sei que voces estavam habituados a outro tipo de guerra ( PURE vs FEAR ) mas esta guerra, no que diz respeito a queimar tropa, vai ser um bocadinho diferente, como puderam ja constatar ( wanna by top1 od )

Agora resta à murder ficar a espera da vossa investida e de preparar o próximo coordenado.
Ficas feliz? deixas-te me confuso confesso. Alem de defender os meus ainda defendi de muita gente inclusive os de hoje, mais nobres para o lixo. Nada dura para sempre e têm ja uma boa vantagem mas não se achem a ultima bolacha do pacote pois por norma ela vem sempre partida.
Se o wanna by é top 1 é porque tinha tropas para o ser...
Ao cair ire-mos cair em pé e dando muita luta e atrasar-vos o máximo, pois mesmo que ganhem a guerra nunca vão ganhar o mundo...
 
Pontuação de reação
64
Ficas feliz? deixas-te me confuso confesso. Alem de defender os meus ainda defendi de muita gente inclusive os de hoje, mais nobres para o lixo. Nada dura para sempre e têm ja uma boa vantagem mas não se achem a ultima bolacha do pacote pois por norma ela vem sempre partida.
Se o wanna by é top 1 é porque tinha tropas para o ser...
Ao cair ire-mos cair em pé e dando muita luta e atrasar-vos o máximo, pois mesmo que ganhem a guerra nunca vão ganhar o mundo...

O vosso discurso muda rapido :D Agora já falam que nós vamos vencer a guerra mas não o mundo, vou apontar mais esta no meu bloco de notas para mais tarde, até já. :oops:
 

syondk

Membro
Pontuação de reação
22
Ai ai quando se acabar o dinheiro do subsidio de férias veremos os vossos nobres e quarteis como estão, até lá continuamos a meter dezenas de nobres diariamente no cemitério, sem direito a funeral devido ao COVID, até lá mandem mais NT's para uma pessoa brincar aos snipers :p
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Ai ai quando se acabar o dinheiro do subsidio de férias veremos os vossos nobres e quarteis como estão, até lá continuamos a meter dezenas de nobres diariamente no cemitério, sem direito a funeral devido ao COVID, até lá mandem mais NT's para uma pessoa brincar aos snipers :p


Infelizmente só a Murder é que tem de investir em nobres, uma vez que voces ficam com varios desbloqueados, como é o caso do wanna by, gomesce, lordqwerty, teem muito nobre desbloqueado ;)

Por mim podem continuar com os snipes, nao me faz comichão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo