MUSICAS DE VERDADE

Luis Delfin

Membro
Pontuação de reação
16
[B][U]Juras de amor para Elza:[/U] Nada poderá separar nosso amor: [URL unfurl="true"]https://images.app.goo.gl/mo1c8MDQtvUZKkEz5[/URL] [U]Mon Amour : SONNET DE FIDÉLITÉ[/U] De tout, je serai attentif à mon amour Avant, et avec un tel zèle, et toujours, et tellement Que même face à Son plus grand charme, mes pensées sont plus enchantées. Je veux le vivre dans chaque instant vain Et dans ta louange je répandrai ma chanson Et je rirai de mon rire et verserai mes larmes À ton regret ou à ton contentement. Et ainsi, quand tu me chercheras plus tard Qui connaît la mort, l'angoisse de ceux qui vivent Qui connaît la solitude, la fin de ceux qui aiment Je peux me parler de l'amour (que j'ai eu) : Qu'il ne soit pas immortel, puisqu'il est une flamme Mais qu'elle soit infinie tant qu'elle dure. Estoril, octobre 1939 COUTINHO, Afrânio (org.) - Vinícius de Moraes - Obra Poética.Rio de Janeiro : José Aguilar Editora, 1968. p.293 Em nome de Deus matarei todo e qualquer Inimigo em potencial! Traidor você me pagará com a Vida. Me castique e eu provarei quem é o Homem desta relação! Vermes que só fazem peso na terra: KKKkkk : Minha Rainha me aguarde: Acabei de vencer a Guerra: Estou chegando: Esse viadinho deu muito trabalho! Esposa: Você sempre foi e sempre será meu único Amor: Autor: Luis Sergío Marquês Faça o Pix: 044.636.759-10 *[☆]*[Estou muito acima*][/B]
Todos os direitos reservados: ABCDEF

Luis Delfin

Membro
Pontuação de reação
16
De o amor aquém lhe ama.

Give love to those who love you.

Da amor a quienes te aman.

Gi kjærlighet til de som elsker deg.

Donnez de l'amour à ceux qui vous aiment.

Não conte pra ninguém!

Última edição: