myMYM

  • Iniciador do tópico Tiago R0cha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Por eles serem populares não quer dizer que se ignore os outros, muitos deles com muito pra dar e provavelmente mais organizados que esta tribo ( que sabe-se lá pode tar a usar o nome da yes we can para ganhar nome por exemplo) mas tudo bem

Falas bué à toaa --'
 

DeletedUser17220

Guest
Yes we can era a tribo do TROCHA do pt6 apenas mudaram mais tarde o nome... por isso não percebo onde queres chegar...

Como referi anteriormente, estive afastado tribal wars por alguns meses, e não conheço as coisas tao bem de presente( tbm apenas supos certo)-e tbm nao curto isso de usar nomes de tribos anteriores para ganhar fama mas, isto e politicva e devo aceitar.

PS:Novo mundo- nova tribo - nova experiencia
Quem concorda, veja o meu topico para mais info.
 

DeletedUser

Guest
Foi o Tiago que criou a Yes We Can e quis fazer um novo projecto a myMYM que esta melhor que nunca :D
 

DeletedUser

Guest
Como referi anteriormente, estive afastado tribal wars por alguns meses, e não conheço as coisas tao bem de presente( tbm apenas supos certo)-e tbm nao curto isso de usar nomes de tribos anteriores para ganhar fama mas, isto e politicva e devo aceitar.

PS:Novo mundo- nova tribo - nova experiencia
Quem concorda, veja o meu topico para mais info.

Mas tu não percebeste ? A tribo 'Yes We Can' era do TROCHA, ou seja, do Tiago R0cha. Ele não usou o nome de outra Tribo para ganhar fama.

Bem, mas já chega de SPAm aquii .
 

DeletedUser17220

Guest
Foi o Tiago que criou a Yes We Can e quis fazer um novo projecto a myMYM que esta melhor que nunca :D

Nao acho , pelo contrario, com esta adesão massiva de noobs ( sem ofensa )- alisa todos os noobs estão convidados-terei todo o gosto de tirar duvidas a quem quiser.
 

DeletedUser17220

Guest
Mas tu não percebeste ? A tribo 'Yes We Can' era do TROCHA, ou seja, do Tiago R0cha. Ele não usou o nome de outra Tribo para ganhar fama.

Bem, mas já chega de SPAm aquii .

Eu sei, mas se nao fosse a criação dele a "yes we can"- um grupo de tds os que la entraram e que a evoluiram, ele nao tinha tanta fama pois não?- o que quero dizer é - ha por ai bons lideres a espera de ser descobertos, não fiquem apenas so por uma, sejam razoaveis e mantenham a competição acesa.
 

DeletedUser15197

Guest
Nao acho , pelo contrario, com esta adesão massiva de noobs ( sem ofensa )- alisa todos os noobs estão convidados-terei todo o gosto de tirar duvidas a quem quiser.



Pelo que ja reparei tem havido alguma selecção da parte do Tiago e não está a entrar qualquer um que peça...

o que ha menos aqui são noobs...
 

DeletedUser

Guest
Nao acho , pelo contrario, com esta adesão massiva de noobs ( sem ofensa )- alisa todos os noobs estão convidados-terei todo o gosto de tirar duvidas a quem quiser.

A grande maioriia desses nomes são conhecidos deles. --' senão não seria uma Tribo TOP, como tem sido, não achas ?
 

DeletedUser17220

Guest
Pelo que ja reparei tem havido alguma selecção da parte do Tiago e não está a entrar qualquer um que peça...

o que ha menos aqui são noobs...

Concordo, mas mesmo aí quem sabe se ele nao ta a desperdiçar bons jogadores?- ele apenas esta a escolher gente com nome feito nos forums, ele sabe la se sao experientes...

Pode tar a deixar noobs tbm, quem sabe...
 

DeletedUser

Guest
Concordo, mas mesmo aí quem sabe se ele nao ta a desperdiçar bons jogadores?- ele apenas esta a escolher gente com nome feito nos forums, ele sabe la se sao experientes...

Não é nada disso, pelo que sei. São colegas de batalhas já de outros mundos, não é à toa essa escolha !
 

DeletedUser

Guest
Jogadores de mundos anteriores teram prioridade de entrada neste mundo...

Cumprimentos

ps: hugh.s Aqui nao é bar, limita-te ao assunto do topico
 

DeletedUser17220

Guest
Não é nada disso, pelo que sei. São colegas de batalhas já de outros mundos, não é à toa essa escolha !

Estou a ficar irritado ( desabafo ) eu sei, mas o facto é que a tribo ta feita e cheia, no meio pode tar a deixar passar jogadores bons e deixar entrar noobs e esse é o facto.
 

DeletedUser

Guest
Nao acho , pelo contrario, com esta adesão massiva de noobs ( sem ofensa )- alisa todos os noobs estão convidados-terei todo o gosto de tirar duvidas a quem quiser.

Nao deves ter visto a msm lista k eu!!!!

poix aki estao alguns dos melhores jogadores pt's nem vou mencionar nomes para nao kriar uma lista kase do tamanho da MYM!!!

ja pa nao falr do lider k nunca joguei com ele mas sei o seu valor (pelo ideia k tenho)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo