myMYM

  • Iniciador do tópico Tiago R0cha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Só mais isto :D
Eu sei que não era enganar, foi na brincadeira, mas olha que a uns tempos pensava que eras ele, se o -=3OO=- estiver a ler isto, deve-se estar a rir, mas enfim. :p
 

DeletedUser

Guest
Desculpem o SPAM, mas quem é que criou esses Avatares ?

Muito loucos :cool:
 

DeletedUser

Guest
Se quiserem também faço :D

E meto uns efeitos na imagem tipo os olhos a brilhar :D

xDD
 

DeletedUser14252

Guest
Ora bem hugh.s, meu caro venho então dizer-te que no 6 trouxe amigos do 4 e 5 e formamos a YWC, no 7 vice versa trazendo ja' do 6 que tinha sido feito... ate' ao 9... e' normal que acabe por meter ca' caras novas, para que aprendam a jogar de maneira organizada e mostrar a minha maneira de jogar, acima de tudo ha' que haver amizade e humildade... e muitas tribos não têm disso..

E se há coisa que temos e' organização e união...

E agora agradecia que se pudesses deixasses de fazer spam ou off-topic...

Se quiseres faz no teu tópico ou onde quiseres...

Espero que continuem a mandar nomes ... pois ainda falta ca' muitas caras da mym que gostava de ver no PT10 como o artcrime e muitos outros que me têm ajudado no projecto.

Abraço de um amigo.

ia alta o artcrime e outros ja falaste com ele?
 

DeletedUser

Guest
ola! sou um jogador experiente!
gostaria de fazer parte desta tribo!
vcs n devem de encontrar o meu nome eu nenhum mundo! eu vim apenas pa ir para o mundo 10! mas tenho 2 anos de experiencia no tribalwars.com.br
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde, não vou participar neste Mundo, pelo factor igreja, já joguei em um Mundo com igreja e não gostei, boa sorte a todos os players que começam esta nova aventura, no Mundo 10 !


Atentamente,


Sir Pai Natal
 

DeletedUser

Guest
Já abriu ;)

Infelizmente, com academia por moedas, mas não se pode ter tudo =P
Parabéns administração, mais um! A caminho dos 20.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

Nao costumo andar a saltitar de mundo para mundo pq infelizmente os mundo k ficam para tras ficam despovoado o k torna a qualidade de jogo pobre. No entanto entrei a mt pouco tempo na myMYM mundo 8 e agradou me ver certas personalidades k la cooperam e k sobretudo sabem estar em em jogo.. e k decerto aprenderei algo mais

Agradecimento ao trocha pelo o convite para o mundo 10 la estarei com mt gosto :cool:

cumprimentos
Artcrime ;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal Sudeste! Alguém criou myMYM e YWC... infelizmente existem otários, que é a palavra certa para os jogadores... seja como for myMYM e' uma marca registada, mymym.com... e temos todos os direitos, se não retirarem o nome... facilmente os processo...

Seja como for entrem para SUDESTE!!!
 

DeletedUser

Guest
Otarios nao arranjam os seus proprios nomes e so por pensarem que com o nome myMYM vao a algum lado:mad:
 

DeletedUser9896

Guest
Ja entrei tb e acabei de receber um convite da YMC que julgo ser clone :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo