Não concordo

  • Iniciador do tópico ninfas
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nao concordo ( continuaçao )

"Já que as principais perguntas foram respondidas, e para o tópico não ficar entulhado com outros assuntos, será fechado."

Não concordo mais 1 vez...ate pq foi feita uma pergunta ao longo do tópico q todos os moderadores fugiram ate agora e pela 4 vez vou repeti-la :


Pq q não deixaram acabar os mundos ja em funcionamento como estavam???

Parece complicado responder a isto...é sempre mais fácil fechar um tópico qd não interessa...

Podem fechar isto novamente e ate banir mt sinceramente este jogo para mim acabou .

Espero acabar rapidamente o mundo 3 para me ver livre de tamanha falta de consideração e profissionalismo q aqui existe por parte desta gente .
 

DeletedUser2058

Guest
Citando o Rafaug, no tópico anterior....

Boas

Só queria esclarecer alguns pontos:

  • > Embora nem todos nós, moderadores, tenhamos postado neste ou em outros tópicos, acompanhamos o fórum permanentemente. Eu realmente posto pouquissimo, mas acompanho todo o fórum. É fácil perceber que nem todos que aqui leram postaram, pois o tópico tem mais de 1000 visitas e apenas 79 postagens.
  • > As mensagens analisadas e lidas pelo suporte são as denunciadas por vocês, jogadores, quando relatado insulto.
  • > Sobre a mudança nas regras: Tudo em nossa vida passa por mudanças. O ser humano geralmente não gosta delas - isso é fato constatado na psicologia, temos aversão a mudar o que já estamos acostumados -. Fazemos isso antes mesmo de saber se é para melhor ou para pior.
    Vejamos que essa atualização de regras buscou melhorar as coisas para todos. Fato é que nem todos gostaram de tudo, mas é assim que o jogo passa por desenvolvimento.

Caro Rafaug,

Volto a referir que o suporte deverá ter forçosamente uma "voz una". Ou seja, o que um membro do suporte possa esclarecer e divulgar deverá ser verdadeiro e dito de igyal modo por todos os outros. Não foi o que aconteceu aqui.
Volto a salientar também, que ao "justificar" certas e determinadas alterações, houve alguém da equipa que argumentou ser em prol da comunidade. Em prol quer dizer que a comunidade foi ouvida e deliberaram em função disso. Isso nunca aconteceu.
Em relação ao ser humano se averso a mudanças, concordo. Mas há aqui coisas muito mal esclarecidas que nos levantaram todo o tipo de suspeição, evidentemente. Quando vem um e diz uma coisa, vem outro e diz outra e ainda outro e outro, é natural o estado de espirito.
Como foi dito neste tópico por membro da equipa, vcs podem a bel prazer, passear pelas nossas mensagens. É essa a ideia que aqui está a ser debatida de forma preocupante.
Ainda em relação à aversão a mudanças, esta "Nós, os membros da equipa de suporte, a partir de hoje vamos começar a vasculhar o que nos apeteça" (é esta a ideia que nós ficamos), não será bem uma mudança qualquer. É quase como "Nós, a equipa de suporte, a partir de hoje vamos começar a cobrar o dobro pelo jogo e também vamos cobrar por solicitações de suporte porque nos apetece" - não é de forma alguma aversão à mudança, mas sim reivindicarmos os nossos direitos fundamentais à privacidade!

Tinha acabado de escrever e ia postar qd apareceu a msg a dizer que estava fechado...
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Boas tardes,

antes demais as minhas desculpas por responder à comunidade tão tarde, mas estive de viagem.

Sobre o topico não concordo (parte 1 e dois), sem querer parecer arrogante, mas sei que serei acusado... é assim ou temos realmente o levantamento de pontos validos sobre aquilo que não concordam e alguem da administração irá comentar e até mesmo explicar ou não vale o desperdicio de espaço para meras conjecturas.

Mas como desafio, antes de criarem mais uma resposta (a aquilo que muitos consideram) à minha arrogancia, digam-me que foi proibido que antes não era? o que foi clarificado que antes era confuso? e o que as regras tem de novo?

Levantou-se a questão sobre a vossa privacidade, acho no minimo uma falta de caracter essa questão ser levantada, lembro-me do meu professor de psiquiatria que dizia: "a primeira pedra atirada é baseada sempre naquilo que quem o diz faria nessa situação de poder" (B.B.)

Três pessoas tem permissões de entrada nas contas de jogadores, para mais que fica tudo resgistado em sistema. Porém o factor mais importante é que nós temos a nossa vida para viver! ou seja não estamos em nada interessados de andar a ver a vossa.

As regras são o fruto de todas as vossas sugestões e reclamações tal como atitudes no espaço de um ano, nós apenas compilamos a informação num texto.

Nenhum direito foi removido, apenas foi detalhado o que se espera de vós e de nós. O nosso unico objectivo é apenas ter equilibrio e justça entre jogadores.

Ao contrario daquilo que é dito, eu leio e revejo as sugestões e reclamações e estas não caiem em sacos rotos. Aproveito para dizer que brevemente será publicado, também, um guia sobre as punições e infracções das regras e o procedimento do suporte em relação a estas infracções.

Volto, a pedir (de bons modos) utilizem esta discussão, para apresentar criticas construtivas.
 

DeletedUser2058

Guest
Bom, não concordo de todo que haja arrogancia da tua parte.
Pessoalmente o que pus aqui em questão e continuo a por, é o facto de da Equipa de Suporte ter opiniões destintas em relação às "leis" do jogo.
Se leres com atenção o 1º "não concordo" verás que há a alusão por parte de um membro do suporte a que todos os membros o podem fazer (vasculhar contas, msgs etc) e que foi o proprio que acabou levantar todos estes "aleivos" a que te referiste, considerando a invasão de privacidade a qualquer pessoa "um acto louvavel".
Em relação à reformulação das leis, penso que não terá sido bem assim. Eu próprio já chateei a Equipa de Suporte ao Jogo umas quantas vezes, pois se até hoje não meti o pé na argola, com estas NOVAS REGRAS também não o quero fazer.


edit: e realmente novas regras nesta fase de jogo em mundos mais antigos, não me parece o ideia de todo acertada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Censura

A censura existe e esta patente quando são focados pontos que a administração não gosta pura e simplesmente fecha o tópico. Eu não tinha intervido mais no tópico que eu criei porque a administração nunca se justificou plausivelmente perante a minha indignação pelo modo como foram apresentadas e volto a repetir, apresentadas as regras, pois pelo que sei tinham outra maneira de o fazer tal como é dito nos Termos e Condições Gerais, paragrafo 1, alínea V que passo a citar:

"...A informação é prestada no sítio Web, no momento em que o utilizador faz o Login na respectiva plataforma de jogo, ou, então, por meio de mensagem electrónica enviada para o endereço de correio electrónico indicado pelo utilizador."

Como é dito "...por meio de endereço de correio electrónico...", teria tido mais trabalho é certo mas possivelmente poupado nas dores de cabeça.
 

DeletedUser

Guest
um bem aja a todos...ainda n tinha tido tempo para postar aki a minha opiniao....

e o seguinte tive aportunidade d ler algumas paginas no topico k foi fechado mas k desis ti a meio pk n a um senso respeitavel d parte d alguns jogadores....

em primeiro lugar n estou d acordo com as mudancas d regras k foram feitas, concordo plenamente com o rasta....vou falar do mundo 3 k e o unico k jogo....s ja jogamos a mais d 1 ano com estas regras o pk d alteralas agora????n faz sentido nenhum, o unico sentido k isso levara vai ser um maior numero d bans e um maior numero d desistencias.....

2 ponto n concordo a susposta vasculhacao d mensagens dos jogadores....
isso e totalmente uma invasao sem kulaker direito da vossa parte "administracao"...pois a policia n entra em minha casa kuando eles kerem, para la entrar e preciso um mandato do tribunal e para ter um mundato do tribunal tem d ter infrigido as leis, caso contrario n dao mandatos por diversao...com isto kero dizer e perguntar aos administradores para k serve a vasculhacao das mensagens??????
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
sobre o ponto das mensagem, vou apenas citar o mais obvio de todos, partilha de palavras-chave.

nesta circunstacia, é apenas visto a mensagem enviada da conta oferecida.
 

DeletedUser9635

Guest
sobre o ponto das mensagem, vou apenas citar o mais obvio de todos, partilha de palavras-chave.

nesta circunstacia, é apenas visto a mensagem enviada da conta oferecida.

Caso haja uma troca de palavra passe, já pensaste que ninguém o faria no jogo?
É sempre por msn, como tal tirem o cavalinho da chuva, pois nunca encontrarão nada que seja por mensagens...
E mesmo que haja, lembro-vos que estão a ser apagadas devido à nova lei e é tudo feito por outros meios, como tal, a vossa lei tornou-se, praticamente, Inútil e como tal, qualquer desculpa usada para visitar 1 conta é nula nesse caso...

(Enfim, digo eu, pois se se confiar muito na pessoa, é natural ter o msn ou email da pessoa....)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas tardes,

antes demais as minhas desculpas por responder à comunidade tão tarde, mas estive de viagem.

Sobre o topico não concordo (parte 1 e dois), sem querer parecer arrogante, mas sei que serei acusado... é assim ou temos realmente o levantamento de pontos validos sobre aquilo que não concordam e alguem da administração irá comentar e até mesmo explicar ou não vale o desperdicio de espaço para meras conjecturas.

Mas como desafio, antes de criarem mais uma resposta (a aquilo que muitos consideram) à minha arrogancia, digam-me que foi proibido que antes não era? o que foi clarificado que antes era confuso? e o que as regras tem de novo?

Levantou-se a questão sobre a vossa privacidade, acho no minimo uma falta de caracter essa questão ser levantada, lembro-me do meu professor de psiquiatria que dizia: "a primeira pedra atirada é baseada sempre naquilo que quem o diz faria nessa situação de poder" (B.B.)

Três pessoas tem permissões de entrada nas contas de jogadores, para mais que fica tudo resgistado em sistema. Porém o factor mais importante é que nós temos a nossa vida para viver! ou seja não estamos em nada interessados de andar a ver a vossa.

As regras são o fruto de todas as vossas sugestões e reclamações tal como atitudes no espaço de um ano, nós apenas compilamos a informação num texto.

Nenhum direito foi removido, apenas foi detalhado o que se espera de vós e de nós. O nosso unico objectivo é apenas ter equilibrio e justça entre jogadores.

Ao contrario daquilo que é dito, eu leio e revejo as sugestões e reclamações e estas não caiem em sacos rotos. Aproveito para dizer que brevemente será publicado, também, um guia sobre as punições e infracções das regras e o procedimento do suporte em relação a estas infracções.

Volto, a pedir (de bons modos) utilizem esta discussão, para apresentar criticas construtivas.

Sim senhor bom post ^^

Antes demais penso q vários temas foram levantados pelas más explicações dadas por alguns elementos da equipa perante alguns factos... Afirmações desmedidas sobre assuntos q desconhecem ... comparar a atitude e seguimentos policias com as politicas administrativas deste jogo é ridículo no mínimo...

Mas ja q o estimado administrador se encontra cá poderia responder a seguinte questão ja levantada algumas vezes ^^

Pq q não deixaram acabar os mundos já em funcionamento como estavam???

Não acha q seria mais fácil implementar as regras em mundos novos ou recentes do q imporem uma mudança nas coisas q já estão a ser feitas ...
 

DeletedUser

Guest
rpaiva, concordo em grande parte com o que dizes.

tupaisalive, tiraste-me as palavras do teclado.

rastadude concordo quando dizes que comparar policia com a administração é um total absurdo.


por isso voltando ao tem ainicial, como tupacisalive disse, qual o objectivo de ter essa lei?

há imensas maneiras de a conta ser partilhada e a comunicação entre os donos.

achas que a regra é realmente util?

da-me um exemplo(oara além do que deste pois quase inguem fala com o outro dono atraves das mp do jogo)
 

DeletedUser

Guest
Se a regra da visualização é como o Ricardo disse , então não tenho qq problema com ela , mas isso implica q a comunidade tenha confiança nos elementos do suport ...

Agora outro assunto mt delicado ...nao sei se sabem mas qq cidadão português pode delegar competencias desde q esteja no seu perfeito estado normal ,entende-se normal como sem ser sob coação e de perfeitas capacidades mentais .

Pelo q me foi informado um jogador nao pode delegar a sua conta a um sitter para q ele as distribua a alguem...

Mais uma coisa q as novas regras não estão a respeitar pq nao aceitar um ticket do verdadeiro dono da conta a ceder as aldeias a X dizendo q para o efeito ira usar o sitter Y ...pq nao respeitam a vontade do jogador ??
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
...
Não concordo mais 1 vez...ate pq foi feita uma pergunta ao longo do tópico q todos os moderadores fugiram ate agora e pela 4 vez vou repeti-la :

Pq q não deixaram acabar os mundos ja em funcionamento como estavam???
...

eu vou, fazer um erro grave, que é responder a essa questão com outra questão, excepto o co-playing (que já era praticado por muitos) o que foi alterado de direitos e deveres dos jogadores?

r
há imensas maneiras de a conta ser partilhada e a comunicação entre os donos.

achas que a regra é realmente util?

da-me um exemplo(oara além do que deste pois quase inguem fala com o outro dono atraves das mp do jogo)

Eu, pessoalmente, apenas uso essa circunstancia quando informado que uma conta foi doada de A para B, verifico apenas a correspondencia se existente entre essas duas contas.

Porém, como solicitou irei dar-lhe mais um exemplo, seguindo o protocolo de recuperação de contas de email pela microsoft, indique o conteudo da sua caixa de entrada e saida.

...

Mais uma coisa q as novas regras não estão a respeitar pq nao aceitar um ticket do verdadeiro dono da conta a ceder as aldeias a X dizendo q para o efeito ira usar o sitter Y ...pq nao respeitam a vontade do jogador ??

mais uma vez, isso seria possivel, porém isso seria possivel de ser utilizado para rodear a questão das multi-contas e baby-sitting...

A censura existe e esta patente quando são focados pontos que a administração não gosta pura e simplesmente fecha o tópico. Eu não tinha intervido mais no tópico que eu criei porque a administração nunca se justificou plausivelmente perante a minha indignação pelo modo como foram apresentadas e volto a repetir, apresentadas as regras, pois pelo que sei tinham outra maneira de o fazer tal como é dito nos Termos e Condições Gerais, paragrafo 1, alínea V que passo a citar:

"...A informação é prestada no sítio Web, no momento em que o utilizador faz o Login na respectiva plataforma de jogo, ou, então, por meio de mensagem electrónica enviada para o endereço de correio electrónico indicado pelo utilizador."

Como é dito "...por meio de endereço de correio electrónico...", teria tido mais trabalho é certo mas possivelmente poupado nas dores de cabeça.

Foi criada uma pagina de visualização obrigatoria em todos os mundos, anunciado na pagina principal em noticias, criado um resumo no jornal, aberta uma discussão no forum. A meu ver foi feito mais que o especificado.

Sobre o enceramento do topico anterior, concordo que foi mal encerrado e por esse motivo contactei a pessoa que o encerrou, juntei as mensagens e voltei a abrir.

Caso haja uma troca de palavra passe, já pensaste que ninguém o faria no jogo?
É sempre por msn, como tal tirem o cavalinho da chuva, pois nunca encontrarão nada que seja por mensagens...
E mesmo que haja, lembro-vos que estão a ser apagadas devido à nova lei e é tudo feito por outros meios, como tal, a vossa lei tornou-se, praticamente, Inútil e como tal, qualquer desculpa usada para visitar 1 conta é nula nesse caso...

(Enfim, digo eu, pois se se confiar muito na pessoa, é natural ter o msn ou email da pessoa....)

é por essas e por outras, que cada vez mais a equipa do suporte tem de se adaptar aos novos tipos de infracções e penalizar quem tenta infringir as regras.

eu tenho de perguntar isto, mas a sua indignação é porque agora é mais dificil fugir às regras?
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
...
Essa regra, na minha simples opinião, é um pretexto para entrar na conta das pessoas.
Estarei errado?
Talvez, mas talvez tenho razão.

lamento, que este jogador acabou banido devido a partes do texto que citei.

resposta à questão levantada, se tivesse o poder para o fazer, iria fazer? lamento, mas quem tem essas permissões são pessoas profissionais e sem interesse nenhum nas suas mensagens nem de outros.
 

DeletedUser

Guest
Ele foi bloqueado pela mensagem acima???

Compreendo que ele se expressou de forma mais emotiva, mas daí a ser expulso por causa disso ainda vai um bom bocado :confused::confused::confused:

Ainda por cima tratando-se do membro que era, super activo em quase todos os tópicos, prestável etc..

É uma vergonha expulsar alguem porque simplesmente não concorda com a administração!!!

Com esta acção apenas demonstraram o que já foi dito milhares de vezes em vários tópicos, seguem sempre a saida mais fácil!! Se alguem não concorda com vocês, apresenta argumentos contra é expulso e pronto, acabou a conversa!

Dispara-se primeiro e pergunta-se depois??? (se é que perguntam)

Resumindo, deviam ter vergonha!

(serei banido também?)
 

DeletedUser

Guest
eu vou, fazer um erro grave, que é responder a essa questão com outra questão, excepto o co-playing (que já era praticado por muitos) o que foi alterado de direitos e deveres dos jogadores?

Loool bem dito Ricardo já praticado por mts pena não terem levado punição qd deviam!!!
Mas basta esta alteração(co-playing) e as novas definições de sitting para q os jogadores andem preocupados com a questão da cedência correcta de aldeias.

Por exemplo : Se alguém esta a desistir do jogo e o sitter descarrega tudo num inimigo para dps abandonar a conta e deixar passar 24 h para a conquistar ..achas isto justo..eu não acho !!Q culpa têm os restantes jogadores das atitudes dos chamados " bobs " e seus pares ??
Levas 80 ou 90 ataques duma conta e passado 24h la estao os bobs a papar as aldeias ...
A partir do momento em q a conta fosse para conquistar qq movimento de tropas para o exterior deveria ser proibida ...e o sitter deveria ser punido passa-se 24h ou 50h da sua acção.


Mensagem Original de rastadude
...

Mais uma coisa q as novas regras não estão a respeitar pq nao aceitar um ticket do verdadeiro dono da conta a ceder as aldeias a X dizendo q para o efeito ira usar o sitter Y ...pq nao respeitam a vontade do jogador ??

Ricardo disse:
mais uma vez, isso seria possivel, porém isso seria possivel de ser utilizado para rodear a questão das multi-contas e baby-sitting...

Ricardo desculpa mas acho q não serviria para contornar nada pelo contrario , teriam a vontade do Dono da conta já q só ele pode aceder ao sistema de tickets com user e pass correcto ?
Mt simplesmente o sitter estaria impedido de atacar fosse quem fosse a fim de beneficiar outros ...eu penso q existe solução para tudo e a conversar é q as pessoas chegam a um consenso ...seria mt mais facil controlar isso com os tickets de desistência do q da maneira em q esta...

1 exemplo : eu abandono o jogo e crio 1 ticket a dizer : Face a minha indisponibilidade irei abandonar o jogo e deixarei o sitter A para ceder as minhas aldeias ao fulano XxXx .

Ao receberem o ticket bloqueariam imediatamente o envio de tropas da conta para o exterior e estava resolvido..o beneficiado seria quem o dono atribui as aldeias e ninguém levaria com as tropas do desistente ...Nao é ficçao ..sao coisas q vcs conseguem fazer , bloquear e ter um control a 100% , nao concordas ??
 

DeletedUser

Guest
Acumulação de cartões pode levar a esta situação.

E dão-lhe ipotese de se defender quanto á expulsão?

Tamos a falar de um membro super activo e participativo no forum, não de um qualquer que vem aqui só disparatar.
 

DeletedUser

Guest
E dão-lhe ipotese de se defender quanto á expulsão?

Tamos a falar de um membro super activo e participativo no forum, não de um qualquer que vem aqui só disparatar.
Por ser por acumulação já tinha sido avisado. Pode abrir um pedido de suporte sobre isso.

Ultima resposta sobre este assunto que se está a desviar do tema principal.
 

DeletedUser9635

Guest
lamento, que este jogador acabou banido devido a partes do texto que citei.

resposta à questão levantada, se tivesse o poder para o fazer, iria fazer? lamento, mas quem tem essas permissões são pessoas profissionais e sem interesse nenhum nas suas mensagens nem de outros.

Ambos sabemos que é mentira...

Eis o que disse:

1º-Se quebrei alguma regra, porque não recebi nenhum castigo?
Prontos, estamos falados.
Que grande preocupação tenho eu de fugir às regras...

Lêr ponto dois para complementar ponto 1
\/

2º-[REMOVIDO], desculpa ser sincero, tou a dar apenas 1 opinião a mostrar que a regra não vale nada, é totalmente inútil, pois como explicado, há dezenas de formas de ter a pass de outra pessoa.
Essa regra, na minha simples opinião, é um pretexto para entrar na conta das pessoas.
Estarei errado?
Talvez, mas talvez tenho razão.
_______

Essa foi a mensagem, as verdades custam a engolir, é lixado, bloqueia-me a conta, por isso?
Caro administradores, SE FOSSE MENTIRA, VOCÊS IRIAM CONTRA-ARGUMENTAR, COM ESSA ATÍTUDE, SÓ MOSTRA QUE É VERDADE O QUE FOI DITO, OU AUMENTAM AS SUSPEITAS SOBRE ISSO.
Continuem, de todas as formas só mostra a degradação da administração...

Ou como diria o outro "Já abriram a pestana sobre a administração"

EDIT: QUEREM VER O POST APAGADO? humpf
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9635

Guest
Por ser por acumulação já tinha sido avisado. Pode abrir um pedido de suporte sobre isso.

Ultima resposta sobre este assunto que se está a desviar do tema principal.

Sim, tinha 2 vermelhos.
Agora, vocês tinham conhecimento disso, e simplesmente bloquearam-me, é dificil contra argumentar?
É preferível cortar o problema pela raíz...
Sem mais.
 
Topo