Não estou a entender...

  • Iniciador do tópico DeletedUser55415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Eu vejo aí uma cena sra que nng viu ou seu eu que ainda n sei bem essa regra? Vêem 6 ataques da 002 no mesmo segundo. Só são permitidos 5 da mesma aldeia... N entendo como o fizeram...

Essa regra e se os ataques forem da mesma unidade ou seja se eu mandar 6 ataques de aríetes da mesma aldeia a serem enviados na mesma altura dai os 200 MS permitidos que assim só consegues enviar 5 a cair no mesmo segundo. O que se passou ali foi que se enviou os nobres e o 6 ataque e com aríete portanto não quebra regra nenhuma no tribos mas se fossem 6 nobres a cair no mesmo segundo ai alguma coisa estava errada. Este post e ridículo ate porque os ataques não foram tão bem enviados como tentam mostrar mesmo aqueles nobres 700 MS depois o jogador já não fala… No inicio do segundo torna se muito mais fácil colocar os ataques portanto não sei porque essa admiração toda de quem postou aqui mas obrigado pela publicidade.

Cumpz

Frree
 

DeletedUser51905

Guest
Essa regra e se os ataques forem da mesma unidade ou seja se eu mandar 6 ataques de aríetes da mesma aldeia a serem enviados na mesma altura dai os 200 MS permitidos que assim só consegues enviar 5 a cair no mesmo segundo. O que se passou ali foi que se enviou os nobres e o 6 ataque e com aríete portanto não quebra regra nenhuma no tribos mas se fossem 6 nobres a cair no mesmo segundo ai alguma coisa estava errada. Este post e ridículo ate porque os ataques não foram tão bem enviados como tentam mostrar mesmo aqueles nobres 700 MS depois o jogador já não fala… No inicio do segundo torna se muito mais fácil colocar os ataques portanto não sei porque essa admiração toda de quem postou aqui mas obrigado pela publicidade.

Cumpz

Frree

Como eu disse nnc usei 6ataques da mesma aldeia sendo um deles aríete e os outros nobres. Mas n cm disse n sabia bem a regra :) mas até faz sentido kkk.
 

DeletedUser55415

Guest
Tive a ler as respostas e não encontrei o link ou a pessoa que é autora disso, gostava de entrar em contacto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo