-N-W- vs S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que mais moderaçao faria bem a ambas as partes. Ja sabemos que o mais provável, é a S@W ganhar, mas entretanto a -N-W- ainda possui 5 K's e a -TSS- 3, por isso antes de dizerem que ganharam levem o jogo ate ao fim para terem a certeza de que será esse desfecho, para depois poderem ir brincar às casinhas junto com o pessoal da |SF|...

E g0nz e Irreverent, dêem uma olhada na assinatura dele, encontra-se na conta do legolasarq, logo nao só ainda cá está como tambem anda a entrar no k26 a força toda... :|
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
achas que é ele que anda a brincar no k26 ?

um noobzito como ele ? :p

é o dono da conta que anda a fazer os estragos nao esse bonequinho :)
 

DeletedUser

Guest
Tanto querem saber que afinal não sabem nada.. ;)
gonz achas que a tua azia afecta me ? LOL
Coitado de ti rapaz, por acaso o meu co-player andou sem tempo esta semana e quem fez a maioria dos ataques fui eu.
Aliás quando vires uma grande ofensiva por nossa parte podes saber que fui eu. Quando vires os vossos Fulls a baterem nas nossas aldeias e nem fazer mossa a muralha(como aconteceu esta semana) podes saber que foi ele que tratou disso. Ja agora.. ataques no nocturno?! querem facilitar-nos a vida? :cool:

Vamos aos factos: A uma semana atrás tinhamos 14 aldeias no K26. Agora temos 94.. ou seja 80 aldeias em 1 semana. Sem contar com umas 10 aldeias no norte do K36.
E não fui o unico, meus companheiros tambem andaram a conquistar la em cima. Talvez deve-se a isto a vossa azia não? :eek:
Fiquem atentos mas é.. e antes de falarem procurem saber se teêm razão no que dizem.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Azia ? Oo

Pq razoes havia de ter azia ? ^^

Nao perdi nada... ate pelo contrario ;D

Mas fazes bem em gabar-te na conquista de inactivos :)

Deixa chegar aos activos e vais ver quem bate na muralha! ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim, Azia por não terem qualquer hipotese de vencer :eek:

Conquista de inactivos? Lol
O Sr.fld tava sempre a movimentar tropas, matou-me um bom número de nobres. mas não foi o suficiente :rolleyes:.
O Pem0 tem la o blood a sitter, e ta sempre a snipar e a reconquistar, o Thecrusher atacava-me e tentava reconquistar. e o jeremy tambem esta activo.

Tambem espero que deêm mais luta.. caso contrario não tem piada :cool:
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
tive oportunidade de entrar numa conta do 21 e meu espanto 5h por causa dos nobres e conquistei uma a S@W isso e que e a 1 do mundo nao ter uma defeza basica na frente do mundo?

bem pesso desculpa se ofendi alguem...

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
tive oportunidade de entrar numa conta do 21 e meu espanto 5h por causa dos nobres e conquistei uma a S@W isso e que e a 1 do mundo nao ter uma defeza basica na frente do mundo?

bem pesso desculpa se ofendi alguem...

Bom jogo

Acho que es o melhor jogador de todos os tempos! parabens
:eek:
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53

Acho que es o melhor jogador de todos os tempos! parabens
:eek:

nao se trata de ser ou nao o melhor mas sim de dar porrada neles isto e um jogo de guerra nao admito numa frente se darem ao luxo de perder aldeias maneira parva como esse jogador a perdeu mas tudo bem...

ja vi que tu para falar a serio nao vale a pena
 

DeletedUser

Guest
nao se trata de ser ou nao o melhor mas sim de dar porrada neles isto e um jogo de guerra nao admito numa frente se darem ao luxo de perder aldeias maneira parva como esse jogador a perdeu mas tudo bem...

ja vi que tu para falar a serio nao vale a pena

Mas tas a falar de um jogador da tua tribo ou da tribo inimiga?
Vens aqui dizer que foi facil conquistar uma aldeia inimiga, e ainda achas mal? é com cada um.. se ta facil manda mas é mais ataques.
Nós depois vamos la busca-la outra vez.
 

DeletedUser35053

Guest
tive oportunidade de entrar numa conta do 21 e meu espanto 5h por causa dos nobres e conquistei uma a S@W isso e que e a 1 do mundo nao ter uma defeza basica na frente do mundo?

bem pesso desculpa se ofendi alguem...

Bom jogo

então podemos ir ver quem é q conquistou aldeias à s@w ontem e denunciá-los todos a ver se te apanham? o_O a sério ahaha
 

DeletedUser35053

Guest
Ahhh... eu pergunto-me, é suposto alguem ir acreditar nisso? Por favor, lol, que poderao ser aliadas até serem as duas ultimas tribos no mundo tudo bem, mas agora que irao chegar assim ao fim do jogo... E esperar muita ingenuidade pelo resto do pessoal para achar que é assim que as coisas se vao passar... :|

entao porque nao perguntas ao suporte ?

Falas barato ! Se calhar percebes-te mal mas que eu saiba o suporte apenas deixa uma tribo ganhar o mundo, academias nao contam... è como se fosse outra ! Sao muitos amigos da SF mas o que voces querem sei eu. armam-se em campeoes e tal mas é porque nao tem rivais a serio. Mas pronto ja deu para ver que voces sao fraquinhos como jogadores... Tribo top 1 de verdade tem todas as tribos como inimiga e nao faz alianças com a 2ª maior potencia. Isso só mostra como a tribo é fraca. A mais forte consegue ser ao mesmo tempo a mais fraca

Muito fofocam vcs sobre isso, eu sou mulher e n fofoco tanto --' enquanto vocês bebem cházinho e ficam a pensar sobre um futuro do qual não farão parte se calhar tinham apanhado um dos tantos inactivos da SF realmente inactivo e sacado umas aldeias...

Mas isto sou eu a dar conselhos +.+

Bem pessoal vou ser pai :D

vou deixar minhas aldeias a nora.... dentro de alguns dias, irao ter 2/3 centenas de barbaras nos K´s (******) surpresa!

Vou é cuidar da minha mulher :DDD


Boa sorte a comunidade do 21....

Prazer :D

silence now

Parabéns ! :D
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Muito fofocam vcs sobre isso, eu sou mulher e n fofoco tanto --' enquanto vocês bebem cházinho e ficam a pensar sobre um futuro do qual não farão parte se calhar tinham apanhado um dos tantos inactivos da SF realmente inactivo e sacado umas aldeias...

Mas isto sou eu a dar conselhos +.+



Parabéns ! :D

o que tas a tentar dizer e que ninguem conquista mais sem ser inactivos?
 

DeletedUser40049

Guest
tive oportunidade de entrar numa conta do 21 e meu espanto 5h por causa dos nobres e conquistei uma a S@W isso e que e a 1 do mundo nao ter uma defeza basica na frente do mundo?

bem pesso desculpa se ofendi alguem...

Bom jogo

Boas, só te posso dizer uma coisa, nao é por teres conquistado 1 aldeia ou nao que faz de ti algo especial e muito menos significa que estamos a perder uma guerra ou nao :rolleyes:. Contudo é oque eu posso dizer, quem vai a guerra pode perder ou ganhar aldeias, uma coisa perfeitamente normal, agora se vieste cá para "criticar" algum jogador ou tribo por causa disso é complicado lol

Abraços e bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser40049

Guest
Oh campeão entao tu conquistas uma aldeia à saw e depois nao sabes ler?

Ao primeiro post nao t convém já nao respondes xD


pois é nadia, ja está meio confuso :eek:, e ainda gostaria de saber qual aldeia que ele conquistou assim para estar tao contente, ou ja deve ter perdido quem sabe :p

Bom jogo
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
pois é nadia, ja está meio confuso :eek:, e ainda gostaria de saber qual aldeia que ele conquistou assim para estar tao contente, ou ja deve ter perdido quem sabe :p

Bom jogo

perdido?
hum? nao me cheira limitao-se a defender ja vao com sorte =D

agora nao me convem responder ao que? lol tive la mesmo para ver e realmente nao vi nada de mais pelo que nao atacao so defendem e lembrao-se que ha coordenados lol e facil ver aonde entrei e onde fiquei mas tbm so fui exprimentar o mundo lol

Nadia tas tao difrente a tempo so criticavas agora defendes? realmente a vida da voltas
 

DeletedUser

Guest
Acabem com o mundo já não aguento como estava o mundo como está agora isso deixa-me frustado quando vou dar uma visita à minha ex-conta, o mundo que podia dar muito mais está abandono, não venham que isto ainda não acabou só quando ver o que queria que acontece-se, até la este mundo ta mais que ganho só precisam de tempo e nobres :p


Abraço para os jogadores que continuam no mundo :)
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Queria dar os parabens à S@W e a SF por terem derrotado a NW, mas ainda nao os jogadores...

Alguns continuam aqui, firmes e fortes ehehehe



Lets Go!
 

DeletedUser

Guest
29/05.
19:40 A tribo NOBLE-WARRIORS (Dissolvida) foi derrotada.


Irreverente gostava que viesses aqui comentar isto...:confused: eu disse ate ao fim do ano n até o Verão...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo