-N-W- vs S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lol, para essas coisas digo-vos o mesmo que diziam antes...

A -N-W- nao existe mas os jogadores estão cá ainda, bem como os ideais.

Ou estás por acaso a dizer, que algures na Historia deste pt21 a -N-W- derrotou a Squad??
 

DeletedUser

Guest
ya podes querer que a NW derrotou um bando de crocodilos, ainda me ades dizer o que é que a NW derrotou neste mundo...

A SQUAD continua cá ou n sabes o que quer dizer S@W??? lol..acorda fofo..
 

DeletedUser

Guest
Entao, diz-me se somos assim tao fracos porque e que ainda nao tinham acabado com a -N-W- antes?

Por esse ponto de vista, a NW tambem continua cá, afinal a N.R é o novo rumo da NW... fofo... ^^
 

DeletedUser

Guest
nah, a contrário do que tu falas, as SQUAD numca teve 2 Ks em guerra mas sim sempre mais d 10, neste momento nota s a diferenca quando s tem apenas uma frente de guerra, e o k esta a dar??? ve s a passos largos o nosso avanço e muitos jogadores nem se quer foram para a vossa frente de guerra como por exemplo é o meu caso, caso contrário provavelmente ja teriamos o k25 totalmente conkistado, mas tudo a seu tempo, lá chegaremos...
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
2ks de guerra ? o_O

Certeza que nao somos nos...

k14,k15,k25,k26,k36,k46,k37,k47,k38,k48.

Eu nao conto ai 2 KS, e se calhar devo me estar a esquecer de algum :S

Claro, se uma tribo como a squad nao aguentasse com 10ks, nem merecia a existencia '-'
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
ya podes querer que a NW derrotou um bando de crocodilos, ainda me ades dizer o que é que a NW derrotou neste mundo...

A SQUAD continua cá ou n sabes o que quer dizer S@W??? lol..acorda fofo..

Z333 e TyFusion1 a S@W & |SF| e uma miragem ve so Z333 absorverste 5 tribos do top 20 tens um PNA com a |SF| para mim este mundo so revela que es fraco na liderança =D

o resto e conversa =D agora e assim N.R força neles =D fazem me lembrar a 13L sempre FI =D

es como Quiet W e Outbh So com PNA e que vao la =D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Z333 e TyFusion1 a S@W & |SF| e uma miragem ve so Z333 absorverste 5 tribos do top 20 tens um PNA com a |SF| para mim este mundo so revela que es fraco na liderança =D

o resto e conversa =D agora e assim N.R força neles =D fazem me lembrar a 13L sempre FI =D

es como Quiet W e Outbh So com PNA e que vao la =D

Aonde foste buscar estas informações? lool
É como eu disse.. estes gajos vem aqui afirmar cenas sem antes procurar saber se tem razão no que dizem.
ainda ao bocado eras um gajo que so veio dar uma vista de olhos no mundo e agora ja vens todo confiante como se soubesses de tudo lol :eek:

E acho bem que a NW ou N.R ou la oque é comecem a dar mais luta.. se nao perde a pica. é como se tivesse a conquistar barbaras :cool:
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Aonde foste buscar estas informações? lool
É como eu disse.. estes gajos vem aqui afirmar cenas sem antes procurar saber se tem razão no que dizem.
ainda ao bocado eras um gajo que so veio dar uma vista de olhos no mundo e agora ja vens todo confiante como se soubesses de tudo lol :eek:

E acho bem que a NW ou N.R ou la oque é comecem a dar mais luta.. se nao perde a pica. é como se tivesse a conquistar barbaras :cool:

sabes eu sei de tudo e tou em todo o lado quem sabe que este nao e o meu nick normal o Z333 para mim nao e nada de especial sempre tive no 21 =D na conta de alguem que sofre ataques da |SF| e realmente nao sao nada de expecial =D e a S@W tambem nao considero nada de mais...

mas se realmente a S@W fosse boa nao manda jogadores para fora e a TSS tinha la ficado toda e alguns sairao =D
 

DeletedUser

Guest
sabes eu sei de tudo e tou em todo o lado quem sabe que este nao e o meu nick normal o Z333 para mim nao e nada de especial sempre tive no 21 =D na conta de alguem que sofre ataques da |SF| e realmente nao sao nada de expecial =D e a S@W tambem nao considero nada de mais...

mas se realmente a S@W fosse boa nao manda jogadores para fora e a TSS tinha la ficado toda e alguns sairao =D

Como ja tinha dito eu ca acho que es o melhor de todos os tempos e o resto é conversa :p

LOL

Deves ser mais um aziado que perdeu as aldeia para a |SF| e para S@W e agora vem chorar para o FE :eek:
A S@W e a |SF| não são nada de especial certo? Porque estamos no Top? :rolleyes:
A N.R é que é a maior não é? lol para mim eles são um grupo de refugiados a tentar prolongar a estadia no M21.
Ou seja tudo que não é da S@W ou |SF| deviam ir para a N.R e tentar a sorte..
Juntaram se agora com varias tribos do norte(ou melhor restos de aldeias que tavam para ali espalhadas).
recrutaram tambem no sul, no meio da |SF|. Agora estamos cercados por eles.. que medo!
:(
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Como ja tinha dito eu ca acho que es o melhor de todos os tempos e o resto é conversa :p

LOL

Deves ser mais um aziado que perdeu as aldeia para a |SF| e para S@W e agora vem chorar para o FE :eek:
A S@W e a |SF| não são nada de especial certo? Porque estamos no Top? :rolleyes:
A N.R é que é a maior não é? lol para mim eles são um grupo de refugiados a tentar prolongar a estadia no M21.
Ou seja tudo que não é da S@W ou |SF| deviam ir para a N.R e tentar a sorte..
Juntaram se agora com varias tribos do norte(ou melhor restos de aldeias que tavam para ali espalhadas).
recrutaram tambem no sul, no meio da |SF|. Agora estamos cercados por eles.. que medo!
:(

=D tou feliz brevemente tamos frente a frente =D assim ja vamos provar algumas coisas =D

Para a S@W? na e para a |SF| tambem nao por isso mais para a frente saberas quem sou e onde estou =D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
=D tou feliz brevemente tamos frente a frente =D assim ja vamos provar algumas coisas =D

Para a S@W? na e para a |SF| tambem nao por isso mais para a frente saberas quem sou e onde estou =D

Tas feliz? lol bom para ti

Tens vergonha de dizer quem es in-game? ou melhor qual conta é que te deram? Lol
Ja tiveste os teus "15 minutos".. não vale a pena tar a responder a um gajo que tem medo de dizer quem é in-game.
Quando quiseres falamos mas é in-game a ver se so tens garganta.
 

DeletedUser34617

Guest
sabes eu sei de tudo e tou em todo o lado quem sabe que este nao e o meu nick normal o Z333 para mim nao e nada de especial sempre tive no 21 =D na conta de alguem que sofre ataques da |SF| e realmente nao sao nada de expecial =D e a S@W tambem nao considero nada de mais...

mas se realmente a S@W fosse boa nao manda jogadores para fora e a TSS tinha la ficado toda e alguns sairao =D

para tares a dizer isso devias ser da -N-W- no K48, pois realmente não era nada de especial...

Mas tb és muito fraco
 

DeletedUser

Guest
Acabei com a TSS? Nós da liderança pedimos a opnião dos membros e todos concordaram com a fusão.. por isso não venhas para aqui tentar por a culpa nos lideres. Alías eu tive um tempo sem jogar e quando voltei voces ja tinham ido para a NW, portanto ainda não sei oque se passou. Se quiseres falamos por mp no jogo, não vou tar a discutir isso no FE.
 
Última edição por um moderador:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565

Acabei com a TSS? Nós da liderança pedimos a opnião dos membros e todos concordaram com a fusão.. por isso não venhas para aqui tentar por a culpa nos lideres. Alías eu tive um tempo sem jogar e quando voltei voces ja tinham ido para a NW, portanto ainda não sei oque se passou. Se quiseres falamos por mp no jogo, não vou tar a discutir isso no FE.


Todos os membros ? o_O

So sei que entrei no jogo, estava um convite para a S@W e uma mensagem do insanee a dizer para aceitarem.
Mais nada ;D

Por isso nao venhas com tretas '-'
 

DeletedUser34617

Guest
Todos os membros ? o_O

So sei que entrei no jogo, estava um convite para a S@W e uma mensagem do insanee a dizer para aceitarem.
Mais nada ;D

Por isso nao venhas com tretas '-'


das 2 uma, ou ele está a mentir. Ou tu estavas inativo e não viste a sondgaem (ou seja o que for) no forum...
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Outra vez a mesma pergunta ? xD

Quando nos saimos da S@W, essa questao foi levantada, eu e mais uns quantos responde-mos e acusaram-nos de usar o forum para lavagem de roupa suja xD

Mas se quiseres saber, é so mandar MP que eu nao me importo nada de esclarecer :)
 

DeletedUser

Guest
Todos os membros ? o_O

So sei que entrei no jogo, estava um convite para a S@W e uma mensagem do insanee a dizer para aceitarem.
Mais nada ;D

Por isso nao venhas com tretas '-'

Se não viste não tenho culpa.. Mas estava no forum.
Esclarece me a mim tambem por mp porque eu não sei oque se passou.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Se não viste não tenho culpa.. Mas estava no forum.
Esclarece me a mim tambem por mp porque eu não sei oque se passou.


Estava no forum ?

Tens que me dizer o que andavas a fumar!

No forum nao foi colocado nada, isso eu tenho a certeza absoluta, a nao ser que te tenham dito que colocavam ou foi no forum do conselho que fizeram ;D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo