-N-W- vs S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estava no forum ?

Tens que me dizer o que andavas a fumar!

No forum nao foi colocado nada, isso eu tenho a certeza absoluta, a nao ser que te tenham dito que colocavam ou foi no forum do conselho que fizeram ;D

Como ja disse.. se não viste não tenho culpa mas estava no forum!
Diz me tu oque andaste a fumar.. ou tavas inactivo? se bem me lembro tu e mais outros que andavam meio inactivos iam ficar para tras mas foram postos na lista no ultimo dia. :rolleyes:
 

DeletedUser34617

Guest
Como ja disse.. se não viste não tenho culpa mas estava no forum!
Diz me tu oque andaste a fumar.. ou tavas inactivo? se bem me lembro tu e mais outros que andavam meio inactivos iam ficar para tras mas foram postos na lista no ultimo dia. :rolleyes:

Epá...

O gonzas pareçe que aocrdou quando foi da S@W para a NW... porque antes disso....
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Como ja disse.. se não viste não tenho culpa mas estava no forum!
Diz me tu oque andaste a fumar.. ou tavas inactivo? se bem me lembro tu e mais outros que andavam meio inactivos iam ficar para tras mas foram postos na lista no ultimo dia. :rolleyes:


Claro que sim '-'

Entao eu e mais uns quantos andavamos inactivos como tudo!!!

Ca para mim eras tu que andavas inactivo e pensas que colocar a avisarem... Mas eu compreendo perfeitamente :)

Ate lembro que no k46 era um mar azul, e fui noblar para o k48 para vos dar uma maozinha na guerra com a SNOOB naquela altura, e de repente ficaram aliados.



Diagostinii, eu nao gosto muito de saltar de K em K para ir atras da guerra, eu fico sempre à espera que a guerra venha ate mim! Claro, é uma ma qualidade... mas nem tou para ai xD
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
lol mas o mais giros foi mesmo saber que o Z333 nao tem frentes activas *-* e tem um clube de fan´s lol eu ando mesmo mal tbm vou criar um para mim
 
Última edição por um moderador:

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
lol mas o mais giros foi mesmo saber que o Z333 nao tem frentes activas *-* e tem um clube de fan´s lol eu ando mesmo mal tbm vou criar um para mim

Boas, Grande conde do mal dizer :eek:

O ferreira é um dos grandes playeres deste mundo21, desde o inicio provou toda a sua capacidade, é porque nunca tiveste atento as suas movimentações porque devias andar a conquistar aldeias barbaras de 1500 pontos, lol :D no seio das tuas aldeias de 12000 pontos, lol
Se tivesses seguido o seu percurso ficarias a saber as frentes de ataque que tinha no inicio deste mundo21 e das lutas que travou com os inimigos....
as vezes mais valem estarem calados do que tentarem ganhar um clube de fàs das burrices do M21, porque por desconhecimento ou tagalarice, queres falar com a miuda ganha coragem e pede o numero de telemóvel que ela te atende para te desligar logo de seguida na tua cara :D.

Cumprimentos a mais um aziado do mundo21, junta te à fila porque tens muitos ainda a tua frente na Azia.

W@tchman, Rumo a Vitória.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5942

Guest
Boas, Grande conde do mal dizer :eek:

O ferreira é um dos grandes playeres deste mundo21, desde o inicio provou toda a sua capacidade, é porque nunca tiveste atento as suas movimentações porque devias andar a conquistar aldeias barbaras de 1500 pontos, lol :D no seio das tuas aldeias de 12000 pontos, lol
Se tivesses seguido o seu percurso ficarias a saber as frentes de ataque que tinha no inicio deste mundo21 e das lutas que travou com os inimigos....
as vezes mais valem estarem calados do que tentarem ganhar um clube de fàs das burrices do M21, porque por desconhecimento ou tagalarice, queres falar com a miuda ganha coragem e pede o numero de telemóvel que ela te atende para te desligar logo de seguida na tua cara :D.

Cumprimentos a mais um aziado do mundo21, junta te à fila porque tens muitos ainda a tua frente na Azia.

W@tchman, Rumo a Vitória.



Sim verdade... Quem me conhece sabe que nao gosto muito do z333
Mas frentes sim ele tinha e sempre gostou e andava se a chegar para a minha beira...

E tem uma coisa muito bem feita que sao as aldeias de defesa no nucleo maioritariamente especializadas... MAs tambem é verdade que nem todos podiam ou podem dar se a esse luxo .... Mas a posiçao dele foi um conjunto de sorte, estrategia e jogo
Faz tudo parte


De resto ,,,
Acho que o z333 ou o ferreira tem um bocadinho de manias
Mas valor á que reconhecer ...
 

DeletedUser28911

Guest
Este tópico pode ser fechado,visto que a -N-W- já não existe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo