N25AB vs AXE

  • Iniciador do tópico anonimo12345
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34942

Guest
neste momento esta bastante equilibrado n acha caro adversario? será q este empate se deverá dissipar ou ira manter-se esta tremenda situação q nos equipara nesta guerra?
será q os nossos mui hermosos moderadores nos dignarão com uma estatistica q nós exclarecerá dessa nossa pequena duvida?
 

DeletedUser34942

Guest
se poder fazer esse favor e nós exclarecer as vistas, de modo a q possamos ver qual das nossas mui ilustres tribos se encontra em vantagem, ficar-lhe ia mui agradecido
 

DeletedUser34942

Guest
q bela ideia mui caro adversario, se poder fazer esse obsequio.
 

DeletedUser34942

Guest
estarvos-ei mui agradecido. verefico q estamos a apenas 6 aldeias de diferença. espero q a minha presada tribo recupere nessas estatisticas o mais breve possivel
 

DeletedUser33995

Guest
Eu não sei pois não tenho acompanhado a conversa, mas voces tão no gozo um ao outro?
Tanto... "coiso" va... e que linguagem esquesita :S
Também achei estranho mas do AWPT espero de tudo....xD
 

DeletedUser

Guest
Maior ato de covardia que ja presenciei nesse jogo!!

BOSS33 hoje às 19:17
Prezados Companheiros da N25AB, acredito que todos sabem dos motivos que deram origem a guerra com a AXE, fomos traidos pelos jogadores da antiga NR25AB liderados pelo OhmNamaste que nao aceitou a nossa fusao com a NET e resolveu se mudar de mala e cuia para a AXE, com isso nosso territorio ficou exposto e despertou a cobica da AXE.

Tentei de todas as formas possiveis e imaginaveis manter a alianca com a AXE, mas eles envenenados pelo OhmNamaste e seu bando nao nos deram ouvidos e pelo contrario, mantinham negociacoes conosco e por tras enviavam convites aos nossos jogadores para que se mudasem para la, muitos de voces devem ter recebido,

Fui obrigado a declarar guerra pois nao tinha mais cabimento manter uma alianca se estavamos sendo atacados por eles e nossos jogadores recrutados, nos deixando numa situacao insuportavel.

Cansei de falar a eles, que uma guerra entre nos seria dar a vitoria a SMF, pois no final estariamos enfraquecidos e seriamos presa facil pra SMF, alem disso nao tinhamos como suportar uma guerra com as duas tribos, SMF e AXE ao mesmo tempo.

Junto a isso tudo, a Lega que se dizia tribo irma, ate o presente momento ainda esta discutindo se vai nos apoiar ou nao na guerra, o que acho um verdadeiro absurdo porque se a situacao fosse inversa nos nem discutiriamos esse assunto ja estariamos dando total apoio a eles, como sempre fizemos, sinceramente me senti traido por eles.

Mas parece que houve muitas mudancas na lideranca da lega e ja nao e mais como antigamente, tenho certeza que se os lideres fossem a Mirrara ou o Vitorpyros a conversa seria outra, mas surgiram novos lideres e a Mirrara e o Vitorpyruos ja nao controlam a tribo como antigamente.

Diante disto tudo resolvemos junto com a NET, mudarmos para a SMF pois ja que eles vao ganhar o jogo, vamos nos tambem ganhar juntos. A N25AB deixara de existir e nossos membros iram uma parte pra SMF e a outra parte para a NET que vai pertencer a familia da SMF.

Logo mais comecara a ser enviados a todos os nossos jogadores, os convites para SMF e NET. Dessa forma vamos fazer com que todos os que nos trairam lamentem a atitude que tiveram e juntos com a SMF vamos caminhar rumo a vitoria.

Abracos...



ISSO CHEGA A ME DAR NAUSEAS!!A QUE PONTO SE CHEGA PRA TENTAR ALCANÇAR A VITORIA!!!
DIGO ISSO PRA AMBAS AS TRIBOS!!!
 

DeletedUser

Guest
BOSS33 hoje às 19:17
Prezados Companheiros da N25AB, acredito que todos sabem dos motivos que deram origem a guerra com a AXE, fomos traidos pelos jogadores da antiga NR25AB liderados pelo OhmNamaste que nao aceitou a nossa fusao com a NET e resolveu se mudar de mala e cuia para a AXE, com isso nosso territorio ficou exposto e despertou a cobica da AXE.

Tentei de todas as formas possiveis e imaginaveis manter a alianca com a AXE, mas eles envenenados pelo OhmNamaste e seu bando nao nos deram ouvidos e pelo contrario, mantinham negociacoes conosco e por tras enviavam convites aos nossos jogadores para que se mudasem para la, muitos de voces devem ter recebido,

Fui obrigado a declarar guerra pois nao tinha mais cabimento manter uma alianca se estavamos sendo atacados por eles e nossos jogadores recrutados, nos deixando numa situacao insuportavel.

Cansei de falar a eles, que uma guerra entre nos seria dar a vitoria a SMF, pois no final estariamos enfraquecidos e seriamos presa facil pra SMF, alem disso nao tinhamos como suportar uma guerra com as duas tribos, SMF e AXE ao mesmo tempo.

Junto a isso tudo, a Lega que se dizia tribo irma, ate o presente momento ainda esta discutindo se vai nos apoiar ou nao na guerra, o que acho um verdadeiro absurdo porque se a situacao fosse inversa nos nem discutiriamos esse assunto ja estariamos dando total apoio a eles, como sempre fizemos, sinceramente me senti traido por eles.

Mas parece que houve muitas mudancas na lideranca da lega e ja nao e mais como antigamente, tenho certeza que se os lideres fossem a Mirrara ou o Vitorpyros a conversa seria outra, mas surgiram novos lideres e a Mirrara e o Vitorpyruos ja nao controlam a tribo como antigamente.

Diante disto tudo resolvemos junto com a NET, mudarmos para a SMF pois ja que eles vao ganhar o jogo, vamos nos tambem ganhar juntos. A N25AB deixara de existir e nossos membros iram uma parte pra SMF e a outra parte para a NET que vai pertencer a familia da SMF.

Logo mais comecara a ser enviados a todos os nossos jogadores, os convites para SMF e NET. Dessa forma vamos fazer com que todos os que nos trairam lamentem a atitude que tiveram e juntos com a SMF vamos caminhar rumo a vitoria.

Abracos...



ISSO CHEGA A ME DAR NAUSEAS!!A QUE PONTO SE CHEGA PRA TENTAR ALCANÇAR A VITORIA!!!
DIGO ISSO PRA AMBAS AS TRIBOS!!!

Pessoal não culpem a SMF por isto, eu fui um dos que fui contra isto mas pelo que parece nao interessa o que falamos mas apenas o que uma certa pessoa pensa e faz
 

DeletedUser34942

Guest
como é q uma tribo q a força td q queria q lutassemos contra a =SMF= se decide a fazer uma fusão? n éra o boss q dizia q queria impedir q a =SMF= dominasse o mundo?
 

DeletedUser

Guest
Acho que o proximo passo de alguns por ai,é vender a alma pro capeta pra garantir a vitoria nesse mundo!!
 

DeletedUser34942

Guest
meu caro acho q algo se estará por exclarecer, pk é q vossa tão ilustre tribo vendido a alma de vossos guerreiros a =SMF=?
 

DeletedUser

Guest
isso queria eu saber, eles que nos odiavam tanto derrepente querem vir para ca, no mínimo estranho ..
 

DeletedUser

Guest
olha que giro a AXE gosta de roubar jogadores ás outras tribos agora está a ver a vida andar para trás... eeheheheheheheheh...
 

DeletedUser34942

Guest
vendo a minha entrada na =SMF= por apenas os meus pontos em euros a quadripicar, se é pra vender a q o fazer como deve de ser, e assim acabavasse logo com o mundo 16.
 

DeletedUser

Guest
Salvo melhor opinião em contrário, acho que este tópico pode ser fechado. Afinal de contas, estas tribos já estão as duas do mesmo lado, LOL
 

DeletedUser

Guest
Como irá fazer a AXE agora que está ficar sem inimigos ? Será que também se vai meter na fila para atacar a Lega;) ? WHO KNOWS ?!
 

DeletedUser34942

Guest
Salvo melhor opinião em contrário, acho que este tópico pode ser fechado. Afinal de contas, estas tribos já estão as duas do mesmo lado, LOL

do mm lado? eu pensava q a N25AB se estava a fundir com a =SMF= e n com a AXE. será q fiquei deslexico?
 

DeletedUser32358

Guest
Sinceramente, acho isto uma vergonha.

Tanta coisa contra a família Falcon e toda a gente se vai "meter lá"... Enfim!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo