N25AB vs AXE

  • Iniciador do tópico anonimo12345
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34942

Guest
Não comparem a SMF ás outras ;)


não? queres ver q foi a WTF? a fazer a recruta n? q eu saiba a 25 ab n lhes dev de ter pago pra entrar na tribo, eles pediram e vcs abriram-se tds a sua entrada, assim é q dá valor, na minha opinião façam assim:

1º vão a class dos jogadores;
2º vejam quais os jogadores q estão nos primeiros 100;
3º fazem a tribo =SMF=
4º depois por ai adiante a cada 100 jogadores faziam uma academia da vossa familia;

n éra bom? a bem dizer é o mm q voces fizeram agora, apenas se esqueceram foi de convidar os q vos estavam a dar agua pelas barbas, como jogadores da lega e da XE, e com a AXE tentam meter paninhos quentes a comparar a recruta de 6 jogadoes com a recruta da tribo td. acho q é igual n acham?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal nao vao para os insultos, o que esta feito esta feito agora está na hora de a verdadeira guerra rebentar, se estao assim tao aziados juntem-se aos nossos inimigos e lutem contra nós, porque é isso que penso que irão fazer
 

DeletedUser26050

Guest
só tenho pena da Lega que sempre apoiou a 25 e agora fogem para a SMF :/
vários erros cometeram lol aquela fusão com a NET foi triste de se ver

azar lol bem me parecia que a AXE ia ganhar isto
mas sempre pensei que fosse de outra maneira lol

xD Este mundo não ficou arruinado agora
ja o tinha sido há muito tempo atrás :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tanta dor tanta angustia primeiro vejam-se ao espelho depois logo creticam os outros...amigo pallas nunca te faltei ao respeito se não és uma pessoa que tem problemas mentais vai-te tratar pois não sabes a quem está a chamar nome...e nunca te esqueças que o tiro pode sair pela colatra não no jogo mas quem sabe pessoal...toma atenção ao que falas...


a digo que está muito enganado lobfoto não sou eu já vi que és muito fácil de convencer ele te deu uma grande tanta e tu deixas-te cair...lobfoto é da minha familia mas não é o ciclidio como pensas que és...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Amigo????Deves estar a confundir com outra pessoa..

Pessoal,vamos nos divertir a conquistar e a ser conquistado..

Isto e um jogo...Tbm nao gostei da atitude da N25ab e nem da AXE no principio,e agora???
Toca abrir os olhinhos e comecar a conquistar a SMF...
 

DeletedUser34864

Guest
tanta dor tanta angustia primeiro vejam-se ao espelho depois logo creticam os outros...amigo pallas nunca te faltei ao respeito se não és uma pessoa que tem problemas mentais vai-te tratar pois não sabes a quem está a chamar nome...e nunca te esqueças que o tiro pode sair pela colatra não no jogo mas quem sabe pessoal...toma atenção ao que falas...


a digo que está muito enganado lobfoto não sou eu já vi que és muito fácil de convencer ele te deu uma grande tanta e tu deixas-te cair...lobfoto é da minha familia mas não é o ciclidio como pensas que és...

Deu-me tanga???Nao sei aonde....
 

DeletedUser

Guest
Oh Fatola ele tem uma certa razão...
Eu sou um daqueles que passou da N25AB para a =SMF=, mas acho parvo!

Agora Atacamos quem?

Isto não vai ter piada nenhuma...
Dantes eu olhava para o Mapa e era só Vermelho bem vivo, agora é tudo Roxo cor de Vinho :b

Não mete pica nenhuma s:

tens bom remédio... :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser17561

Guest
Claro que tenho ^^
Isto temos sempre no mínimo 2 Opções ^^

Mas penso que isto vá mudar

Agora não sei se é para bem ou para mal

não te obriguei a vir,assim que te cintas a mais podes sair.
 

DeletedUser

Guest
AWPT tu hoje no forum da =SMF= so te vi a chorar pela diplomacia que puderia a vir , e aqui tas-te a gabar que nao tens nada para atacar? poupa-nos -.-
 

DeletedUser

Guest
AWPT tu hoje no forum da =SMF= so te vi a chorar pela diplomacia que puderia a vir , e aqui tas-te a gabar que nao tens nada para atacar? poupa-nos -.-

ó fatola, deixa o rapaz que ele ate é fixe, sempre faz rir na taberna :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Quero dar os parabens ao awpt...Cheio de letra e afinal foi um dos primeiros abandonar o barco....
 

DeletedUser34864

Guest
Para a =SMF= e que nao ia de certeza...

Basta veres o meu perfil..Prefiro a ficar a zeros do que ir para uma tribo para ter seguranca..

Isto e um jogo de guerra,serve para ATACAR e DEFENDER...Nao é SIMS ...

Eu,procuraria outras tribos para combater a SMF....
 

DeletedUser29809

Guest
Ngm é obrigado a vir.

Os convites foram enviados agora cabe a consciencia de cada um decidir se vem ou nao.

Se vierem, serao recebidos em boas graças como sempre todos foram.

Se nao vierem, lamento.
 

DeletedUser

Guest

Lol caro amigo, fui bem dos últimos
Recebi o Convite estava Online, e só 4h depois é que fui ^^

Bem mas diz lá, o que é que tu fazias no meu caso?


É feio mentir. Ainda há la deles :p

Agora se vão para para a smf ou para outra não se sabe, mas quando os outro abandoram o barco eles ainda lá ficaram, alguma coisa os está atrasar? Estarão a pensar nos ediais que defenderam e que agora se vão porque os lideres estão cheios de medo da smf?

Pois não sei, nem quero saber mas era engraçado que a AXE fosse caçar os que se refugiaram na smf. Vocês mais parecem um campo de refugidos, levam daqui levam dali e como vai ser? Vamos para a smf que lá ninguém meche. Mas secalhar isso pode estar a chegar ao fim.

As vezes não é uma grande tribo que destroi outra igualmente grande mas uma tribo mais pequena!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo