|N_A| x Família *WW*

  • Iniciador do tópico Battle Fight
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
NUNCA????olha que mentir é feio...pena eu apagar as mps....
amigo eu para reavivar a memória uso centrum se precisar nao preciso que tu o faças,...ainda para mais estas nervoso hoje...

agora estas me ofender a chamar oportunista....daqui a pouco parte para a violência...os forum é público por isso falamos onde quisermos e eu falo onde quiser ou és tu que me vais banir?????

já agora sabes o significado da palavra oportunista????atenção ao que dizes.....e espero que oa administradores estejam a ler isto, não andem so apagar os meu posts e dar bans sem nexo


Pra começar isso não era para ti e muito menos era sobre o fórum externo, mas o que disse não se passou nada aqui no fórum externo....
Eu respeito o fórum externo tais como muitos outros jogadores,
e tento mantê-lo sempre sem SPAM quando falo, é pena pois muitos jogadores o fazem, pois assim, muitas conversas interessantes e conversas produtivas sejam sempre interrompidas por causa de jogadores que vão fugir ao tema...
 

DeletedUser20156

Guest
ra começar isso não era para ti e muito menos era sobre o fórum externo, mas o que disse não se passou nada aqui no fórum externo....
Eu respeito o fórum externo tais como muitos outros jogadores,
e tento mantê-lo sempre sem SPAM quando falo, é pena pois muitos jogadores o fazem, pois assim, muitas conversas interessantes e conversas produtivas sejam sempre interrompidas por causa de jogadores que vão fugir ao tema...

andré escusas de te fazer de menino bem comportado....eu dei a minha opinião e tu chgaste aqui todo nervoso...se a vida no tribal wars nao te corre nao tenho culpa....e quem fugiu ao tema foste tu....com blá blá blá....


voltando ao tema....que ganhe o melhor que nem eu própria sem quem são...mas julgo que a battlle fez bom trabalho aí....
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

É de facto triste estas cenas no Tribal. A |N_A| vai desaparecer? Está mal! André, sejas só tu na tribo ou sejam 100, se te importas realmente pela tribo lá ficarás até ao último lanceiro, até ao último ponto, até à última aldeia... Pois a tribo é o lar do líder e um verdadeiro lutador não abandona seu lar. É contigo decidir se queres conformar-te e desistir da |N_A| ou erguer a cabeça, mandar os destabilizadores embora, sejam eles quem forem e lutar pela tua tribo, pelo tempo que dispendeste! Nunca abandones a tua tribo pois assim estás apenas a dar razão a quem durante este tempo te tentou deitar abaixo... E não consegiu! Volto a dizer, lutaste até agora, continua a lutar, mesmo que sejas apenas tu, pois só te fica bem e quem sabe não tens uma boa surpresa...

lili.p. a discussão parece-me encerrada, como tu própria já disseste aqui não se lava roupa suja, tenta ignorar pois compreende-se que o rapaz esteja triste (embora isso não lhe dê toda a liberdade do mundo) e podemos fazer o nosso melhor para o ajudar em vez de o deitar mais abaixo ;) No TW jogamos para a guerra, mas no fundo somos todos amigos.

Continuação
Xplosion
 

DeletedUser

Guest
Eu não fugi ao tema, apenas informei que estávamos com problemas e pedi aos administradores para fechar o tópico....

A Battle não tem nada a haver, agora está aí, e não está cá, por isso sei que ela aí também faz um bom trabalho...
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

É de facto triste estas cenas no Tribal. A |N_A| vai desaparecer? Está mal! André, sejas só tu na tribo ou sejam 100, se te importas realmente pela tribo lá ficarás até ao último lanceiro, até ao último ponto, até à última aldeia... Pois a tribo é o lar do líder e um verdadeiro lutador não abandona seu lar. É contigo decidir se queres conformar-te e desistir da |N_A| ou erguer a cabeça, mandar os destabilizadores embora, sejam eles quem forem e lutar pela tua tribo, pelo tempo que dispendeste! Nunca abandones a tua tribo pois assim estás apenas a dar razão a quem durante este tempo te tentou deitar abaixo... E não consegiu! Volto a dizer, lutaste até agora, continua a lutar, mesmo que sejas apenas tu, pois só te fica bem e quem sabe não tens uma boa surpresa...

lili.p. a discussão parece-me encerrada, como tu própria já disseste aqui não se lava roupa suja, tenta ignorar pois compreende-se que o rapaz esteja triste (embora isso não lhe dê toda a liberdade do mundo) e podemos fazer o nosso melhor para o ajudar em vez de o deitar mais abaixo ;) No TW jogamos para a guerra, mas no fundo somos todos amigos.

Continuação
Xplosion



Obrigado pela ajuda...
Os que arranjaram problemas esses já saíram da Tribo, e criaram uma nova...

Eu não sei o que hei-de fazer, mas também ninguém mostra interesse em ajudar, quer dizer poucas pessoas o mostram, achas que sozinho consigo combater uma Tribo ?

Já foi o tempo disso, agora, com isto tudo não tenho cabeça para nada...
 

DeletedUser20156

Guest
lili.p. a discussão parece-me encerrada, como tu própria já disseste aqui não se lava roupa suja, tenta ignorar pois compreende-se que o rapaz esteja triste (embora isso não lhe dê toda a liberdade do mundo) e podemos fazer o nosso melhor para o ajudar em vez de o deitar mais abaixo No TW jogamos para a guerra, mas no fundo somos todos amigos.


tens razão não se lava roupa suja...só opinei mais nada....agora nervosismos não aceito e ignorar essas situações foi coisa que ainda não aprendi....acredito que ele esteja assim por causa da situação...problemas todos temos e das duas uma ou se resolve com pulso firme e os peitamos de frente ou se formos a baixo com esses problemas somos fracos....

força adré paz e amor...
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela ajuda...
Os que arranjaram problemas esses já saíram da Tribo, e criaram uma nova...

Eu não sei o que hei-de fazer, mas também ninguém mostra interesse em ajudar, quer dizer poucas pessoas o mostram, achas que sozinho consigo combater uma Tribo ?

Já foi o tempo disso, agora, com isto tudo não tenho cabeça para nada...

Encara isso como uma provação às tuas capacidades. André, pensa comigo. Quem criou a tribo? TU. Quem liderou a tribo? TU. Quem fez com que ela prosperasse? TU. Agora tens é de continuar a lutar por ela, mesmo que sejas tu e apenas tu. Se caíres, eh pá há outros mundos. Mas o Tribal da muitas voltas e quem sabe ainda não formas uma tribo melhor e mais organizada. Não deixes o projecto morrer, pois falta só faz quem está. Acima de tudo não te juntes aos revoltados, pois apenas iria demonstrar fraqueza. O que eu faria, era lutar até chegar a 0. Se não estiveres disposto a tal, entra noutra tribo e dá o teu melhor.

lili.p. disse:
tens razão não se lava roupa suja...só opinei mais nada....agora nervosismos não aceito e ignorar essas situações foi coisa que ainda não aprendi....acredito que ele esteja assim por causa da situação...problemas todos temos e das duas uma ou se resolve com pulso firme e os peitamos de frente ou se formos a baixo com esses problemas somos fracos....

força adré paz e amor...

Claro lili, agora é ajudá-lo a melhorar pois em baixo já ele está. Afinal, bons rivais fazem smpre falta num mundo ;)

Continuação
Xplosion
 

DeletedUser20156

Guest
Claro lili, agora é ajudá-lo a melhorar pois em baixo já ele está. Afinal, bons rivais fazem smpre falta num mundo

apesar de inimigo estou a fazer o melhor e talvez o posso ajudar....veremos
 

DeletedUser

Guest
Encara isso como uma provação às tuas capacidades. André, pensa comigo. Quem criou a tribo? TU. Quem liderou a tribo? TU. Quem fez com que ela prosperasse? TU. Agora tens é de continuar a lutar por ela, mesmo que sejas tu e apenas tu. Se caíres, eh pá há outros mundos. Mas o Tribal da muitas voltas e quem sabe ainda não formas uma tribo melhor e mais organizada. Não deixes o projecto morrer, pois falta só faz quem está. Acima de tudo não te juntes aos revoltados, pois apenas iria demonstrar fraqueza. O que eu faria, era lutar até chegar a 0. Se não estiveres disposto a tal, entra noutra tribo e dá o teu melhor.
/QUOTE]

Que eu saiba até agora nunca me ninguém derrotou, e quando me conquistam as aldeias até agora foi sempre quando desisti de mundos, e dou as aldeias a outro jogador para conquistar, só que há sempre espiões que se aproveitam da situação...
 

DeletedUser20156

Guest
Inimigo ?

Vocês são nossos inimigos desde quando ?

Que eu saiba nunca fomos inimigos, apesar de algumas divergências passadas...

como nao temos aliados tudo tratamos como inimigo percebes???não falo em guerras...
 

DeletedUser

Guest
Encara isso como uma provação às tuas capacidades. André, pensa comigo. Quem criou a tribo? TU. Quem liderou a tribo? TU. Quem fez com que ela prosperasse? TU. Agora tens é de continuar a lutar por ela, mesmo que sejas tu e apenas tu. Se caíres, eh pá há outros mundos. Mas o Tribal da muitas voltas e quem sabe ainda não formas uma tribo melhor e mais organizada. Não deixes o projecto morrer, pois falta só faz quem está. Acima de tudo não te juntes aos revoltados, pois apenas iria demonstrar fraqueza. O que eu faria, era lutar até chegar a 0. Se não estiveres disposto a tal, entra noutra tribo e dá o teu melhor.

Que eu saiba até agora nunca me ninguém derrotou, e quando me conquistam as aldeias até agora foi sempre quando desisti de mundos, e dou as aldeias a outro jogador para conquistar, só que há sempre espiões que se aproveitam da situação...

Boa então, espero que não desistas do mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
ele não vai desistir que não deixo....


eu nunca pensei em desistir, apenas perdi a piada deste mundo, mas não sei o que vou fazer em relação é Tribo, tinha muita expectativa para este mundo, pensei em bater todos os meus recordes pessoais, quer na Tribo, quer em pontuações pessoais, mas sendo assim, nunca irei conseguir e sinceramente, já tinha pensado em mudar o nome á New Age, e talvez será o que irei fazer mesmo
 

DeletedUser20156

Guest
estas desmotivado apenas isso...mas motivação ganha se...coisa que eu tento sempre dar aos meus jogadors é motivação...sao fases
 

DeletedUser

Guest
Peço mais uma vez que quando possível, que apaguem este tópico...


Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo