Nando magnata e o fim prematuro do mundo 102!

otakiram

Membro
Pontuação de reação
16
Boa noite tribalistas!

Tudo começou com a seguinte mensagem:

otakiram out. 15, 12:10
Oh cara de **, para de conquistar as bbs de 26 pts que preciso de farm.

Enfia dinheiro noutro lado lol...

fonix

Esta mensagem foi enviada para o TOP 1, o FERNANDO MAGNATA

Bem, ele pode reportar á vontade a minha mensagem, que tem uma linguagem ofensiva e por isso não sigam o meu exemplo está bem? Mas na verdade não tenho nada a perder, apenas chorar um pouco porque estou de luto por este jogo á mais de uma década...

Eu não tenho rancor ou ódio nenhum ao FERNANDO MAGNATA, a quem peço desculpa porque só queria meter-me com ele, mas pronto sou insignificante mas não de todo uma vitima. Como eu haverá certamente mais jogadores na mesma situação e com a mesma frustração.

O rancor que tenho é a um conjunto de jogadores que o FERNANDO MAGNATA representa, involuntariamente ou não, porque o top1 é acessível a qualquer pessoa que esteja a dispor a sacrificar a vida e o dinheiro por este jogo. Rancor existe também aos designers do jogo que sinceramente a meu ver pouco fizeram por melhorá-lo.
Quanto á administração do PT, sei que fazem o que podem conforme as diretrizes que recebem e um trabalho puramente voluntário é de louvar.

Voltando ao tópico, a realidade é esta:

Screenshot.png

Todas as aldeias abandonadas ao meu redor estão a ser conquistadas pelo top1, que devido ao desbloqueamento de nobres qualquer jogador pode desencadear uma desenfreada conquista de aldeias abandonadas...não há limite ao nº de conquistas, não há limite ao nº de nobres e se há limite é puramente devido á conta bancária...acaba-se os euros, acaba-se o top1. Não me falem farmar pps em outros mundos, só isso não chega para atingir esta anomalidade.
Eu com premium já não tenho possibilildade de crescer mais, vou ser engolido mais tarde ou mais cedo...porque não existe meios tangiveis de competividade honesta. Honestamente sem bosts até considero que tive uma performance razoável, se bem que o jogo atirou-me para perto de 2 jogadores com 1000pts de diferença, mas não tenho meios para competir, nem me desenvolver mesmo se conquistar outras aldeias de jogadores o resultado será sempre o mesmo...sou eu sempre a desgastar-me por um jogo que já foi divertido...

Como podem ver pela classificação de jogadores, a diferença pelo nº de aldeias é indiscutivel entre o top1 e o resto da tabela....este jogo está fora de controlo. Por muita qualidade que um jogador ou tribo possam ter, se ninguém estiver disposto a gastar uma fortuna, quem tiver a maior quantidade de aldeias ganha! Mesmo se não houver conquistas inimigas, basta que a % min de aldeias seja atingidada para encerrar o mundo.

E com isto tudo, que divertimento existe aqui? Quem ganha é o jogo, não são os jogadores.

O mundo 102 já está ganho pelas tribos dos 60cm e tais....o melhor que fazem é apagar as contas, porque só estão a perder tempo.
KAYI perdeu
Purge perdeu
[OFF] perdeu
KZD também "já foi com os cães"...
e todas as restantes...

Ainda por cima precisaram de montar 3 tribos, mass recruit e talvez uma tribo de "estimação" ?

Parabens aos designers e markting do jogo, que são os verdadeiros reis do mundo 102. Isto é scamar putos e nada mais...

Não é á toa que este jogo está a perder usuários...

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
135
Boa tarde parceiro

Para te ajudar neste aspeto
Tenho a solucao perfeita

Opcoes de jogo - apagar a conta - metes a pw e pronto. Ja nao es mais scamado ou algo do genero. Acabam se as tuas preocupações todas

Master Roshi

Membro
Pontuação de reação
44
Tal como o nome indica, 60cms é dividido por 60 pedaços que achamos por bem dividir em 3 tribos, na verdade cada uma passa a ter só 20cms o que podem dizer que é suficiente, não sei.
Se não és investidor tens cada vez mais mundos para o teu gosto, neste caso apenas se faz o que o jogo possibilitou (compra de nobres).

De resto, em nada te precisas de queixar.

otakiram

Membro
Pontuação de reação
16
Boa tarde parceiro

Para te ajudar neste aspeto
Tenho a solucao perfeita

Opcoes de jogo - apagar a conta - metes a pw e pronto. Ja nao es mais scamado ou algo do genero. Acabam se as tuas preocupações todas
Eu nunca fui scamado, porque ao contrário de alguns tops por aí eu apenas invisto em algo que dá retorno.
Isto vai para além do pay2win e o que lamento é que os jogadores não se apercebem-se disso e que quem arquiteta o jogo muito menos..não é á toa que isto deixou de ser á muito tempo o top1 dos jogos de estratégia do género, prova disso até criam outros jogos que se "prostituem" uns com os outros, á espera de transparecer algo sério e inovador...já quantos jogos a Inno criou? Pois bem...isso seria tema de outro tópico.

Será que gastam a vida por isto? Quem vê este jogo desde os primeiros mundos do NET compreende perfeitamente o que digo, claro que se nasceram na época dos pps é claro que vai parecer estranho.

Fica descansado que irei apagar a conta, está prometido, apenas não me apeteceu...porque não quero servir de divertimento alheio de forma gratuita.

Viva á conquista massificada de aldeias bárbaras, é mesmo uma estratégia muito divertida, motivadora e interessante ... entre outros pontos.

otakiram

Membro
Pontuação de reação
16
Tal como o nome indica, 60cms é dividido por 60 pedaços que achamos por bem dividir em 3 tribos, na verdade cada uma passa a ter só 20cms o que podem dizer que é suficiente, não sei.
Se não és investidor tens cada vez mais mundos para o teu gosto, neste caso apenas se faz o que o jogo possibilitou (compra de nobres).

Olá,

Não me vejas isto como uma queixa, a unica queixa que tenho é verdadeiramente com os donos do jogo. Os jogadores vão atrás só porque não conheceram uma época melhor, do grande jogo que isto já foi.

Eu até que semi-invisto... já gastei uns 300€ e vendia uma conta online por 700€ (skins, bosts e afins, tranalho de 10 anos mas com prazer porque é um jogo), claro que não é aqui para o Tw nem o posso mencionar aqui...mas investir aqui para quê? Torras o dinheiro literalmente por nada, sem grandes desenvolvimentos quer a nivel de mecânicas quer suporte, apenas migalhas...

Mas se achas que 20 cm são suficientes, não me compete contestar isso lol.

O Buddha

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Olá,

Não me vejas isto como uma queixa, a unica queixa que tenho é verdadeiramente com os donos do jogo. Os jogadores vão atrás só porque não conheceram uma época melhor, do grande jogo que isto já foi.

Eu até que semi-invisto... já gastei uns 300€ e vendia uma conta online por 700€ (skins, bosts e afins, tranalho de 10 anos mas com prazer porque é um jogo), claro que não é aqui para o Tw nem o posso mencionar aqui...mas investir aqui para quê? Torras o dinheiro literalmente por nada, sem grandes desenvolvimentos quer a nivel de mecânicas quer suporte, apenas migalhas...

Mas se achas que 20 cm são suficientes, não me compete contestar isso lol.

Eu não chego aos 20cm e nunca tive queixas, sempre ouvi dizer que é mais importante a forma como a usas do que o tamanho.

otakiram

Membro
Pontuação de reação
16
Eu não chego aos 20cm e nunca tive queixas, sempre ouvi dizer que é mais importante a forma como a usas do que o tamanho.
Muito estranho o teu nick aparecer com tanta casualidade, mais uma conta criada a falar de outrém que queres disfarçar....realmente a maravilhas em multicontas ...

O Buddha

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Muito estranho o teu nick aparecer com tanta casualidade, mais uma conta criada a falar de outrém que queres disfarçar....realmente a maravilhas em multicontas ...

Só gosto de cenas casuais mesmo, não preciso de disfarçar

otakiram

Membro
Pontuação de reação
16
Bem, parece que as minhas previsões não falharam.
Os negacionistas dirão o contrário...
Parabens pela estratégia

Snake961

Novo Membro
Pontuação de reação
0

CM nada tem a haver com centimetros, CM quer dizer Compramos Muito, até contas......

Glitch.

Membro
Pontuação de reação
28
Boas otakiram,

Consigo perceber o teu ponto e até concordar. Infelizmente o jogo mudou, e de que maneira, também voltei após o mundo 30 onde estive com a Infernum junto com o Alakude e companhia, hoje com os meus 31 anos também seria fácil estourar 200€ no jogo e evoluir mais rápido que 70% dos outros jogadores (sabendo que o jogo evoluiu desde então e que já não tenho a mesma disponibilidade para ele), mas prefiro jogar tranquilo.

Não digo eliminar completamente as funções premium, porque os servidores não se pagam sozinhos, mas eventualmente criar algumas limitações e criar vários mundos onde as opções premium seriam reduzidas à conta premium, produção de recursos, farm e assistente de conta, para tentar segurar os velhos bons jogadores, se é que eles ainda andam por ai.

otakiram

Membro
Pontuação de reação
16
Bem, parece que as minhas previsões não falharam.
Os negacionistas dirão o contrário...
Parabens pela estratégia
Só para informar que deveria ter jogado no euromilhões...
Absurdo estes tops...
Eu posso ser uma bostinha, mas vocês são a o aquétipo do estrume que gastaram das vossas carteiras para serem alguém no jogo...
ehehhe

Matem-se, lixem os vossos neurónios...quero ver quem é o jogador ou a tribo a terem um derrame cerebral...

Newton

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Só para informar que deveria ter jogado no euromilhões...
Absurdo estes tops...
Eu posso ser uma bostinha, mas vocês são a o aquétipo do estrume que gastaram das vossas carteiras para serem alguém no jogo...
ehehhe

Matem-se, lixem os vossos neurónios...quero ver quem é o jogador ou a tribo a terem um derrame cerebral...
Deixa de ser pato e aprende a jogar, talvez vás mais longe do que estar para aí a falar lol. Nem sabes do que falas!