nao concordo

  • Iniciador do tópico DeletedUser12925
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12925

Guest
ola queria saber por que razao no mundo 6 os recursos produzem menos do que no mundo 5 e pra que usar as moedas de ouro so pra perder tempo ?
se no mundo 5 nao e precis isso
podiam muito bem emendar isto como tirar moedas de ouro e aumentar a pruçao dos recursos


ass.:nuno97
:D:)
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
São as definições do mundo...

Se não gostas dessas tens outros mundos, com definições bem diferentes.

Por exemplo o 9 tem o máximo de 4800 por hora (de recursos) e a academia é por niveis.
 

DeletedUser9635

Guest
ola queria saber por que razao no mundo 6 os recursos produzem menos do que no mundo 5 e pra que usar as moedas de ouro so pra perder tempo ?
se no mundo 5 nao e precis isso
podiam muito bem emendar isto como tirar moedas de ouro e aumentar a pruçao dos recursos


ass.:nuno97
:D:)

Isto depende da velocidade dos mundos, cada mundo tem a sua própria característica...
 

DeletedUser13440

Guest
a produçao dos recursos é maior pois a velocidade é 2x maior


quanto ao sistema do incremento do custo do nobre...
esperas por outro mundo igual ao 5


*EDIT*
caramba
3 ao mesmo tempo e fui o ultimo!
 

DeletedUser

Guest
Com tantos para escolher,porque não vão ás definições dos mundos em primeiro lugar?
 

DeletedUser12925

Guest
São as definições do mundo...

Se não gostas dessas tens outros mundos, com definições bem diferentes.

Por exemplo o 9 tem o máximo de 4800 por hora (de recursos) e a academia é por niveis.

eu sei so que este e o que estou masi forte e a amigos que ja desistiram do mundo por causa disso
 

DeletedUser

Guest
eu sei so que este e o que estou masi forte e a amigos que ja desistiram do mundo por causa disso

Infelizmente as configuraçoes do mundo sao inalteraveis e as contas sao intrasferiveis, entao, nao vos deixa muita opçao.
 

DeletedUser13091

Guest
Acho que não é bem assim. Tipo o mundo 3 é mais rapido que o mundo 7...pelo menos é o que eu via qundo tinhas esses mundos...
 

DeletedUser

Guest
O que está em questão é a velocidade de produção de recursos e não das tropas e nisso os mundos 10 e 5 são iguais.
 

DeletedUser13440

Guest
disseste que as unicas diferenças sao a academia e a igreja!
a velcidade das tropas tb é uma diferença!
 

DeletedUser

Guest
É verdade por isso quem escolhe os mundos consoante as configurações, deve primeiramente, antes de entrar num mundo ver se as conf. lhe agrada, senão vão andar a queixar-se sempre que o mundo é lento, ou as tropas ou os recursos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo