Nasceu a Origin

  • Iniciador do tópico Sex Appeal
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas comunidade

novo nome, nova aposta a mesma estratégia ganhadora
ouço algum 'ruido' quando se dirigem a projectos anteriores vividos por mim , pelo KC e outros amigos aqui, espero não existir nenhumas quesilias por tratar desses mundos, até porque temos o cuidado de apagar as contas para não deixar nada em aberto.

o projecto é novo, é interessante, tem um planeamento bem elaborado e que foi ganhando forma nós últimos dias.

somos poucos, queremos confraternizar com o vizinhos in-game, como aliás é habitual...

ab
 

DeletedUser

Guest
boas comunidade

novo nome, nova aposta a mesma estratégia ganhadora
ouço algum 'ruido' quando se dirigem a projectos anteriores vividos por mim , pelo KC e outros amigos aqui, espero não existir nenhumas quesilias por tratar desses mundos, até porque temos o cuidado de apagar as contas para não deixar nada em aberto.

o projecto é novo, é interessante, tem um planeamento bem elaborado e que foi ganhando forma nós últimos dias.

somos poucos, queremos confraternizar com o vizinhos in-game, como aliás é habitual...

ab

O objectivo é tirar o máximo proveito do jogo divertindo-se, é para isso que cá estão.

Se tiverem o mesmo destino que anteriores mundos (espero que não) lamento imenso, porque têm capacidades aos olhos de vários jogadores inclusive a comunidade e seria muito mau o servidor perder qualidade dessa maneira mas ainda assim um "favor" a muitas outras tribos :D

Não liguem a comentários destabilizadores e negativos porque como dizia a minha avó "Vozes de burros não chegam ao céu". Espero que este seja um mundo á parte e que tragam mais entusiasmo ao jogo.

Desejo boa sorte a vocês todos
 

DeletedUser28383

Guest
É obvio qe essa tribo no jogo mais avançado nao se vai manter
Ou cada jogador vai entrar numa tribo do k, ou entao irao cair todos devido ás suas localizaçao
Uma vez qe este jogo é um jogo de equipa ninguem se aguenta sozinho ( pelo menos que eu saiba )


Mas o que importa é o AGORA. O futuro nao existe
por isso desejo-vos boa sorte nessa ideia
 

DeletedUser20466

Guest
É obvio qe essa tribo no jogo mais avançado nao se vai manter
Ou cada jogador vai entrar numa tribo do k, ou entao irao cair todos devido ás suas localizaçao
Uma vez qe este jogo é um jogo de equipa ninguem se aguenta sozinho ( pelo menos que eu saiba )


Mas o que importa é o AGORA. O futuro nao existe
por isso desejo-vos boa sorte nessa ideia

Exacto porque na fase mais avançada é que se joga por k's lol se caimos ou não logo se ve mas pela tua justificação não irá ser. Se durarmos ate a um jogo mais avançado te garanto que ai é que não caimos mesmo.
 

DeletedUser

Guest
É obvio qe essa tribo no jogo mais avançado nao se vai manter
Ou cada jogador vai entrar numa tribo do k, ou entao irao cair todos devido ás suas localizaçao
Uma vez qe este jogo é um jogo de equipa ninguem se aguenta sozinho ( pelo menos que eu saiba )


Mas o que importa é o AGORA. O futuro nao existe
por isso desejo-vos boa sorte nessa ideia

o KC lá vai arranjar maneira de contornar esse problema da deslocalização da tribo ;)
Boa Sorte!
 

DeletedUser

Guest
O recrutamento ainda não fechou amigos, isto é só um cheirinho, o melhor ainda está para vir.
 

DeletedUser

Guest
candidato-me desde ja a entrar para a tribo se houver essa possibilidade !
no jogo sou o rush long , sai da tribo de onde estava desde o inicio visto que sairam nas ultimas horas 10 membros , e a tribo estava á deriva com poucos membros e eu ambiciono chegar mais alem !
cumps
 

DeletedUser

Guest
Desculpem a ignorancia, mas quem é o KC que tanto ouço falar?

man nao sabes quem é o KC? :eek: 1 dos mais conhecidos e mediáticos lideres do pt

líder da famosa QUIET quem entrou em vários mundos e alguns ate teve sucesso

KC ficou conhecido por este projecto e outros fazendo sempre excelentes apresentações aqui no FE e por ter sempre consigo excelentes jogadores como seguidores

infelizmente pelo que sei e me corrigem se estiver enganado, nenhuma tribo dele chegou ate uma fase avançada dos mundos, umas vezes por ele ter posto objectivos quase impossíveis de chegar, tais como declarar guerra a varias tribos, outras vezes por falta de tempo do próprio.

as tribos dele sempre sao 1 sucesso e TOP mas como disse antes falta-lhes alcançar uma fase mais avançada do mundo e lutar pela conquista do mesmo

KC NAO TE ESTOU A CRITICAR MAS SIM A DIZER O QUE EU ACOMPANHEI DESDE O PT 15, COMO TE DISSE ANTES VEJO QUE AGORA PARECES MAIS MATURO E QUE APRENDES-TE COM OS ERROS LOGO ESTAS 1 LÍDER BEM MELHOR E TALVEZ DESTA VEZ TENHAS A GLORIA QUE TE FALTA A MEU VER
 

DeletedUser

Guest
man nao sabes quem é o KC? :eek: 1 dos mais conhecidos e mediáticos lideres do pt

líder da famosa QUIET quem entrou em vários mundos e alguns ate teve sucesso

KC ficou conhecido por este projecto e outros fazendo sempre excelentes apresentações aqui no FE e por ter sempre consigo excelentes jogadores como seguidores

infelizmente pelo que sei e me corrigem se estiver enganado, nenhuma tribo dele chegou ate uma fase avançada dos mundos, umas vezes por ele ter posto objectivos quase impossíveis de chegar, tais como declarar guerra a varias tribos, outras vezes por falta de tempo do próprio.

as tribos dele sempre sao 1 sucesso e TOP mas como disse antes falta-lhes alcançar uma fase mais avançada do mundo e lutar pela conquista do mesmo

KC NAO TE ESTOU A CRITICAR MAS SIM A DIZER O QUE EU ACOMPANHEI DESDE O PT 15, COMO TE DISSE ANTES VEJO QUE AGORA PARECES MAIS MATURO E QUE APRENDES-TE COM OS ERROS LOGO ESTAS 1 LÍDER BEM MELHOR E TALVEZ DESTA VEZ TENHAS A GLORIA QUE TE FALTA A MEU VER

Quase tudo correcto excepto ser mediatico ;)

De qualquer forma, no PT3 joguei 1,5 anos e imagina com uma familias de duas tribos (ainda era noob) mas era a /S/ liderada pelo ferrari e a =S= liderada por mim e por acaso primeiro e 2º.

Dei no natal desse ano 1.000.000 de pontos em aldeias à tribo como prenda de Natal e depois passados 3 meses mais 3.860.000 pts saindo do mundo em top15.

Mas assim já sabes tudo. Aqui conta pelo menos com o mesmo tempo.
 

DeletedUser32734

Guest
Quase tudo correcto excepto ser mediatico ;)

De qualquer forma, no PT3 joguei 1,5 anos e imagina com uma familias de duas tribos (ainda era noob) mas era a /S/ liderada pelo ferrari e a =S= liderada por mim e por acaso primeiro e 2º.

Dei no natal desse ano 1.000.000 de pontos em aldeias à tribo como prenda de Natal e depois passados 3 meses mais 3.860.000 pts saindo do mundo em top15.

Mas assim já sabes tudo. Aqui conta pelo menos com o mesmo tempo.

Sabia sim, se tivessem dito King Charles. Apenas associei pois disseram lider da Quiet.

Sim, já conhecia, mas não associei a sigla ao nome, peço desculpa. xD
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte a esta tribo, com os grandes jogadores que tem e um lider á altura, penso que vao ter sucesso neste mundo!!!
 

DeletedUser

Guest
origin.gif

Além de uma vez mais pedir a um moderador o favor de fechar este tópico, aproveito para apresentar aos interessado o novo brasão da tribo

Espero que gostem da produção do vtimbuc.net, que demonstrou um talento muito superior no design do que nas casinhas que andamos a fazer (parece a legolandia).

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado a pedido do autor e de outros membros da tribo. Outro motivo o spam era maior que o tópico em si.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo