=ND= Tribo no Mundo 19

  • Iniciador do tópico jhoulucas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
> Caros Guerreiros, venho por este meio informar que pretendo entrar com toda Força para o mundo 19.

No entanto Irei apresentar para vós resumidamente a Filosofia e os Métodos.

Identidade Oficial

Nome: Nem Dinasty
Tag: =ND=

Localização:


Continente - 64

Observações: Em principio ira ser no Continente 64, no entanto poderá haver mudanças na nossa Localização, porem mesmo com essas mudanças, caso houver, iremos paraoutros K.


Filosofia de Jogo

> A Nem Dinasty, bem com o objectivo de criar a sua própria Marca e Identidade, dando a conhecer que somos contra Famílias e que presamos muito, as tribos que tem a sua propria Identidade.
Prezamos e muito o "prazer de jogar TW, queremos a essência do jogo a jogo".
Batalhamos com as nossas próprias Forças, sem Ajuda de Outras tribos.

Métodos de Jogo

> Como exigentes, e como uma só tribo, iremos obter Métodos em qual iremos seguir, dando prioridades a:

- Iremos ter Metas Semanais ( Engloba Tropas )
- Iremos Ter Operações ( Engloba União )
- Iremos só ter Esquadrões, ( Na 5º fase do Mundo )
- Iremos Obter Objectivos ( Será postado no Fórum )

Recrutamento


> O Recrutamento é selecionado por aqui mesmo basta responder algumas perguntinhas.
Estamos a procura de Jogadores experientes Com boas Capacidades de visão de Jogo.
Perguntas​
1) Por que quer entrar na =ND= ?
2) Qual o seu metodo de jogo no TW ?
3) Qual hora do dia que esta online ?


Responda estas perguntas e selecionaremos se vc merecer para entrar na tribo.
 

DeletedUser

Guest
Saudação Guerreiro

Antes de comentar sobre seu projeto, estou feliz em saber que existem jogadores experientes aqui no servidor PT que mora nas mesmas terras que eu, a boa e velha Minas Gerais, hehe !!

Mais agora sobre o tópico, e um ótimo projeto de uma tribo forte, mais você precisa ter um bom número de jogadores ao seu lado para começar isso, pois 95% dos jogadores não olham projetos e filosofia, eles olham os pontos das tribos antes de escolher o camiho que irá seguir, então se estiver sozinho, sua tribo não vai vingar, espero que dê tudo certo para você, pois pelo que eu vi, parece que serão um ótimo concorrente a minha tribo ;D !!

No papel está tudo bonito, quero ver isso em prática, ja está anotado em meu bloco de notas e olharei diariamente sua tribo no TW Stats !!

Boa sorte guerreiro !!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo