Nemesiz

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início

DeletedUser26733

Guest
Boa noite gostava de saber se o Trocha vai voltar a jogar e fazer parte da tribo, joguei com voçes na MYM e na spank!, caso ele jogue gostaria de fazer parte da equipa ;)

Sim, vai . Add ao skype para podermos falar melhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44487

Guest
Soulful a fazer um grande sprint.
Gostaria apenas de desejar uma boa continuação e vê se descansas após esta noitada ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa apresentação, para já não me está a parecer nada em condições in-game, vamos vêr se melhora.
 

DeletedUser36244

Guest
Vejo muita gente preocupada...
Mais que eu até...

Como já se devem ter apercebido a Nemesiz foi para Noroeste, atualmente estamos divididos em 2 tribos (-NMSZ- e =NMSZ=).
Não são academias mas sim 1só tribo, infelizmente o limite máximo de membros é de 40 e apareceram alguns amigos em cima da hora ;)
Podem recriminar-nos por fazermos 2 tribos mas é assim, afinal somos uns noobs :p

Quanto ás comparações com a Instinct, não sei porque fazem tal barbaridade, a Instinct é uma tribo com provas dadas não só neste servidor mas internacionalmente também, a Nemesiz é um novo projeto que está aqui para se divertir e para andar á mocada :D Não nos pretendemos colocar ao nível da grandiosa instinct (pelo menos por agora :D)


Queria também deixar só uma mensagem a toda a comunidade,
Como devem ter visto o Lurtz e o Teixeirinha , criaram uma tribo de tag NemSiS não tem nenhuma ligação com a Verdadeira Nemesiz.

Cumps a todos e bom jogo!
 

DeletedUser44487

Guest
SnicK espero que consigam manter este projecto durante muito tempo e que lutem pelo TOP!
Não ligues a comentários sobre terem 2 tribos, pois quem está de fora não tem nada a ver.
A Instinct está neste mundo e quer provar que consegue lutar pelo TOP1, mundos passados já lá vão, o que interessa é o nosso desempenho neste mundo.
Espero que um dia as nossas tribos se defrontem, saudavelmente e que sejam conflitos divertidos, que haja muita porrada :D

Mais uma vez, boa sorte! ;)
 

DeletedUser36244

Guest
SnicK espero que consigam manter este projecto durante muito tempo e que lutem pelo TOP!
Não ligues a comentários sobre terem 2 tribos, pois quem está de fora não tem nada a ver.
A Instinct está neste mundo e quer provar que consegue lutar pelo TOP1, mundos passados já lá vão, o que interessa é o nosso desempenho neste mundo.
Espero que um dia as nossas tribos se defrontem, saudavelmente e que sejam conflitos divertidos, que haja muita porrada :D

Mais uma vez, boa sorte! ;)


Obrigado :D
Felizmente não sou influenciável pelas opiniões dos outros ehehe.
Tenho o mesmo desejo ehehe
Até logo xD
 

DeletedUser

Guest
Apesar de estar muito longe ,espero que ao longo do jogo vá encontrando jogadores da Nemesiz para ir metendo de lado :D

Bom projeto e continuem ;)
 

DeletedUser27718

Guest
Bem desde ja espero a todos um grande jogo e cheio de fairplay e machados.

Depois é logico que devem comparar a nemesis a instict porque viemos pa este mundo para ganhar....
É logico que com 1/3 dos jogadores começaram a dois dias outros começaram ontem e há ate quem começou hoje...
Por isso, e como quem percebe disto, o tribos é um jogo de endurance logo não é em 4/5 dias, uma semana , um mes que se decide o mundo... :)
vamos dar tempo ao tempo, mas com muita presa se é que me intendem :D

Gustavofreek
 

DeletedUser26733

Guest
Recrutamento Aberto para o K32 e 33 e arredores~
MP para mais informação
 

DeletedUser26733

Guest
Relembro uma vez mais que temos o Recrutamento aberto para membros do K32,33 e arredores.
Para amis informações MP no jogo para mim ( - MystiQ SniCK).


Obrigado
 
Topo