Neo Vs + OT +

  • Iniciador do tópico Artemis Entreri
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vamos comezar por esta guerra...

A tribo tem poucos dias de vida. Muitos jogadores preguntan por que nos desligamos da |300|. Bem... esos son motivos que pouco importan e é algo que so tem que ver com a |300| e com nos. Eu sigo a ter bo contacto com todos os meus companheiros e amigos da antiga tribo e, como alguns saben (e nao so jogadores da |300|) eu sigo a ajudar e apoiar a alguns de eles... e evidentemente tambem eles me ajudan a mi.


Aclarado iso, gostaria fazer uma declaracion oficial de guerra á tribo + OT +. Nao pensabamos entrar en conflicto com eles, e incluso tenho algun amigo e alguma amiga en esa tribo, pero tenhen algun jogador que se considera especial e que é un poco bocas... sempre tem escusas, queixase por todo, retate a noblar as suas aldeias, di uma asnada e despois bloqueate... E por iso fago oficial a declaracion de guerra.





Side 1:
Tribes: Neo
Players:

Side 2:
Tribes: + OT +
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68,806
Lado 2: 0
Diferença: 68,806

image.php






Sei que é uma guerra de pouco interes, porque uma das tribos tem so 2 membros... pero por algo se empeza xD. A tribo ja crecera pouco a pouco...
 

DeletedUser15197

Guest
Aclarado iso, gostaria fazer uma declaracion oficial de guerra á tribo + OT +. Nao pensabamos entrar en conflicto com eles, e incluso tenho algun amigo e alguma amiga en esa tribo, pero tenhen algun jogador que se considera especial e que é un poco bocas... sempre tem escusas, queixase por todo, retate a noblar as suas aldeias, di uma asnada e despois bloqueate... E por iso fago oficial a declaracion de guerra.

Realmente não é uma guerra muito interessante, mas por alguma razão a Neo está a ganhar, parabéns. =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21674

Guest
Actualização da Guerra!..

Side 1:
Tribes: Neo
Players:

Side 2:
Tribes: + OT +
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 83,272
Lado 2: 0
Diferença: 83,272

image.php


BOA SORTE! ;)
 

DeletedUser

Guest
Cuando o bocas do jogador pida perdon a guerra rematara... mentras tanto, ja son 12 as aldeias nobladas
 

DeletedUser

Guest
Boas,


A guerra ainda vai no princípio.

Vão actualizando.


Comentário Inicial:

" A Neo iniciou a Guerra, mas será que também será ela que vai acabar?"

Cumprimentos,
Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser19734

Guest
Boa Noite.

A Guerra ainda está no inicio. Isso é certo, mas se contabilizarmos as tribos que estão contra a + OT +, esta vai ficar em vias de extinção.

Mas mesmo assim, boa sorte à Neo.


Cumprimentos
 

DeletedUser21674

Guest
Guerra Actualizada

Side 1:
Tribes: Neo
Players:

Side 2:
Tribes: + OT +
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 105,581
Lado 2: 0
Diferença: 105,581

image.php
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Mais um frente da +OT+ em clara desvantagens. Malta da +OT+ força nisso, nada de desistirem! Que ganhe a melhor!


Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser21924

Guest
Li isto e ri-me.

Então a +OT+ que é uma tribo daquelas está em risco de ser desfeita por dois jogadores?! OMG! Isto só mostra que o que importa é a qualidade e não a quantidade
 

DeletedUser

Guest
Jogamba e eu estamos a fazer o posibel... pero eu por a kinha parte tenho varios frentes... en este momento estou fazendo coordenados en otras zonas... pero a zona da OT que esta entre o jogamba e eu vai acabar por desaparecer... eu nao consinto que jogadores falten ao respeto, e ainda que considero que na OT estan jogadores boms e que ademais som boas persoas, vou a eliminar esos jogadores que so som bocas
 

DeletedUser15197

Guest
Li isto e ri-me.

Então a +OT+ que é uma tribo daquelas está em risco de ser desfeita por dois jogadores?! OMG! Isto só mostra que o que importa é a qualidade e não a quantidade


Então e está em risco de ser desfeita porque?


O pessoal pode estar a perder em algumas frentes, mas aqui luta-se e é até ao fim ninguém desiste.



Mais uma vez dou os meus parabéns à Neo por estar a conseguir mostrar o seu valor. ;)
 

DeletedUser

Guest
OMG; 2 x 75 e ainda estão ganhando? Concordo com o The Revolutionary
Tudo bem a guerra vai até o fim, mas cá entre nós, a + OT + nem se quer reagiu

ogait87: Removido texto improprio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
OMG; 2 x 75 e ainda estão ganhando? Concordo com o The Revolutionary
Tudo bem a guerra vai até o fim, mas cá entre nós, a + OT + nem se quer reagiu

ogait87: Removido texto improprio

Não são "2 x 75" como dizes, a + OT + está muito distribuída pelos continentes, logo, os jogadores longes não entram nesta guerra.

Estive a dar uma pequena vista de olhos pelo mapa, e próximos da Neo, estão pouco mais de 10 jogadores.
Os jogadores em redor da Neo têm aproximadamente 350.000 pontos. A Neo com apenas 2 jogadores tem quase 900.000 pontos. Mais qualidade, e muito menos quantidade.

A direita dos meus jogadores encontra-se a Neo e para piorar ainda mais a situação, a esquerda encontra-se a Legacy, perante isto, acho que se encontra difícil conseguirmos "reagir".

Mas não deixo de dar os parabéns a Neo pelo trabalho que estão a fazer ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo