|NeT| vs =SMF=

  • Iniciador do tópico DeletedUser33995
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33995

Guest
Deixo aqui as estatisticas de mais uma guerra no PT16 :rolleyes:


Ultimo mês


Side 1:
Tribes: |NeT|
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 50
Diferença: 5

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 429,792
Lado 2: 468,767
Diferença: 38,975

chart






Bom-jogo,
Boa sorte para ambas as tribos....FORÇA NET!

Side 1:
Tribes: |NeT|
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 15,806
Lado 2: 65,420
Diferença: 49,614

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 83
Lado 2: 121
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 103,837,375
Lado 2: 518,260,021
Diferença: 414,422,646

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 780,569
Lado 2: 1,088,780
Diferença: 308,211

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
... estou a ver que a grande responsabilidade de dar esperança à resistência ao "lado negro da força (SMF)" passa agora para a |NET|.... os comentários do LENDÁRIO parecem-me interessantes, é um digno substituto do grande zacariah.... mas o nosso Lord Vader* não para, ele vive dentro do PC sempre IN GAME e LET'S PLAY !!!


* à quem lhe chame já "carlos serra e os seus magnificos guerreiros"... eu sou o cão, vou sempre atrás "a ladrar" comentários IN GAME .. :D

Perdão, não é LENDÁRIO, é LADÁRIO.
 

DeletedUser

Guest
... estou a ver que a grande responsabilidade de dar esperança à resistência ao "lado negro da força (SMF)" passa agora para a |NET|.... os comentários do LENDÁRIO parecem-me interessantes, é um digno substituto do grande zacariah.... mas o nosso Lord Vader* não para, ele vive dentro do PC sempre IN GAME e LET'S PLAY !!!


* à quem lhe chame já "carlos serra e os seus magnificos guerreiros"... eu sou o cão, vou sempre atrás "a ladrar" comentários IN GAME .. :D

Perdão, não é LENDÁRIO, é LADÁRIO.

Entao nao era o Centenada?! :p
 

DeletedUser

Guest
Fogo, ladrei ao lado, é mesmo esse o CENTENADA.... aie, valha-me Deus, estou tão desmoralizado com a falta dos comentários do grande zacariah, que até já me engano... :rolleyes:

mas aqui e sobre a net vs smf.

off toppic:

o caodanoite anda apaixonado pelo zacariah.:D
só pode:D
eheh estou na brinca que a vida são 2 dias e o Carnaval 3 dias.:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27988

Guest
Fogo, ladrei ao lado, é mesmo esse o CENTENADA.... aie, valha-me Deus, estou tão desmoralizado com a falta dos comentários do grande zacariah, que até já me engano... :rolleyes:

Não sei se fico feliz ou triste por vc sentir minha falta, mas com diz o velho ditado cão que ladra não morde, pois esta sempre de boca aberta ou lambendo os pés do dono.
 

DeletedUser

Guest
Epah, temos aqui uma dupla cómica LADÁRIO & CENTENADA... não me atingiu nada, sou mesmo leal à Tribo e admiro o meu Lider, além de ser um grande jogador, é uma excelente pessoa... :)
 

DeletedUser17561

Guest
hehehehe deixa-os falar cao, repetindo em parte o meu sósia José Mourinho só tenho a dizer uma coisa, os meus players são simplesmente top, sem eles a =smf= não era nada.
 

DeletedUser27988

Guest
hehehehe deixa-os falar cao, repetindo em parte o meu sósia José Mourinho só tenho a dizer uma coisa, os meus players são simplesmente top, sem eles a =smf= não era nada.

Brincadeiras a parte, pois isso é um jogo, uma forma de lazer, vcs realmente estão de parabéns por estarem no topo, mas sem fugir do tema , sabes que o velho tem que sair para dar lugar ao novo, então infelizmente para vcs e felizmente para nos, chegou a hora da mudança, da SMF se aposentar e dar lugar para a nova ordem, a NOVA ELITE TEMPLARIA.
Agora com licença que tenho que limpar umas aldeitas para meus parceiros conquistarem.

Obs. tens olhado as estatísticas ?
 

DeletedUser

Guest
Brincadeiras a parte, pois isso é um jogo, uma forma de lazer, vcs realmente estão de parabéns por estarem no topo, mas sem fugir do tema , sabes que o velho tem que sair para dar lugar ao novo, então infelizmente para vcs e felizmente para nos, chegou a hora da mudança, da SMF se aposentar e dar lugar para a nova ordem, a NOVA ELITE TEMPLARIA.
Agora com licença que tenho que limpar umas aldeitas para meus parceiros conquistarem.

Obs. tens olhado as estatísticas ?

limpa a aldeia à vontade, conquista sem stresses, brinca e desfruta bem o momento, que vai ser sol de pouca duração... daqui a umas semanitas vão ser já as tuas aldeias ... não hás-de ser o primeiro, nem o ultimo... :D
 

DeletedUser

Guest
Tribos inimigas da =SMF=

1ª Fase (infancia): um monte de bocas no FE, que vão acabar com a SMF, que nos TW STATS são proporcionalmente ganhadores, bla, bla, bla, publicação de estatisticas religiosamente à sexta-feira, etc....

2ª Fase (puberdade): que a situação assim é insustentátel, avisos chorosos que vão abandonar o m16, e ficamos sozinhos

3ª Fase (adulta): perdem as aldeias quase todas, metade do pessoal desiste ou apaga contas, queixumes e lamentos contristados no FE;

4ª Fase (3ª idade): fecham-se no silencio, enfiam as fulls de ataque todas de qq maneira em quem estiver mais perto, e desatam a fazer defesa desesperadamente...

Já assistismos a este filme, perdão, a esta novela de episódios sempre iguais e repetidos desde sempre.

Continuação de bom jogo, e não apaguem as constas ... já..:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33120

Guest
Tribos inimigas da =SMF=

1ª Fase (infancia): um monte de bocas no FE, que vão acabar com a SMF, que nos TW STATS são proporcionalmente ganhadores, bla, bla, bla, publicação de estatisticas religiosamente à sexta-feira, etc....

2ª Fase (puberdade): que a situação assim é insustentátel, avisos chorosos que vão abandonar o m16, e ficamos sozinhos

3ª Fase (adulta): perdem as aldeias quase todas, metade do pessoal desiste ou apaga contas, queixumes e lamentos contristados no FE;

4ª Fase (3ª idade): fecham-se no silencio, enfiam as fulls de ataque todas de qq maneira em quem estiver mais perto, e desatam a fazer defesa desesperadamente...

Já assistismos a este filme, perdão, a esta novela de episódios sempre iguais e repetidos desde sempre.

Continuação de bom jogo, e não apaguem as constas ... já..:D



Amigo nao tenho abito de andar a ladrar no forum todos os dias deves estar com o faro meio perdido..

2ºnao me ouviste dizer ke vou abandonar o mundo16 , nessa parte ainda vais ter de largar muito pelo para seker penssares xegar perto de mim..

3ºmais uma vez enganas-te , nao me keixo de perder aldeias , kualker aldeia ke seja minha ha mais de uma semana e ma seja conkistada , faço kestao de dar os parabens ao adverssario..

o 4º nem resposta merece..

kuanto a veres este filme pode ser a mesma historia mas os personagens sao um pouco diferemtes , disso podes estar certo nao veras a minha conta apagada..

sejam serios , tropa para um lado , tropa para o outro isso e o jogo mais ke isso fica muito feio , mesmo muito feio kuando nem num jogo somos serios..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
jogo duplo da =smf=??? hum....


nós em guerra com a N25 vocês entram lá metem a n25 em guerra com a axe por vos terem recrutado,depois quando a N25 cai voces voltam a casa e alguns vão para a AXE,depois quando a AXE cai voltam também esses a casa mais gordinhos e tal mas voltam e vem voces agora falar de jogo sujo quando já rebentaram 2tribos só com jogadas<? parabéns pois nisso vocês são os mestres.

não pensem é que essa jogada cola connosco!



para terminar não é aqui que se joga,vai para o campo de batalha e mostra lá o que vales (acho que muito pouco ou não estarias aqui a perder tempo)!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hmm esse vosso ataque coordenado a mim foi falhado ;) ainda por cima foram uns 5 vs 1 e continuam e em vez de conquistarem perdiam aldeias durante os ataques
:eek:

Temos aqui um grande guerreiro.... ficas no TOP da nossa Lista a eliminar... assim, já não haverá reclamações :D
 

DeletedUser36179

Guest
Go Go |Net|
Vcs conseguem ;)

(Alguem pode pro estatísticas?):D:D:D

Cumpz,
Peixinho Fora de água
 

DeletedUser

Guest
Tem que se esperar até sexta-feira..... mas o que acho mais interessante são os comentários dos Lideres, estes Lideres da NET vão dar show.... faltam só 3 dias... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo