|NeT| vs =SMF=

  • Iniciador do tópico DeletedUser33995
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31478

Guest
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: |NeT|


24h --- 1-1
48h --- 7-1
semana --- 21-4
mês --- 70-76
3 meses --- 321 433
sempre --- 404-494

Uma semana com vantagem para a =SMF=

Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: |NeT|


24h --- 2-1
48h --- 2-2
semana --- 2-6
mês --- 52-56
3 meses --- 319-432
sempre --- 406-500

Esta guerra ainda está fraquinha
 

DeletedUser31478

Guest
2ª semana consecutiva que a SMF está a ganhar.
E verdade que basta conquistar umas aldeiazitas pois a guerra está fraquinha...
 

Deleted User - 3160839

Guest
2ª semana consecutiva que a SMF está a ganhar.
E verdade que basta conquistar umas aldeiazitas pois a guerra está fraquinha...
sim e verdade mas desde qd vçs ganham numa semana?
Lado 1:
Tribos: |NeT|
Lado 2:
Tribos: =ASMF=, =SMF=, -SMF-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 6
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,747
Lado 2: 63,047
Diferença: 117,700

chart


ah 2 semanas e q ganharam
 

DeletedUser

Guest
Sim... sinceramente estou ainda um bocado longe dessa guerra... não sei se será só uma vantagem momentanea, ou se irá manter-se a partir de agora uma vantagem ...

... com a Lega;) fartamo-nos de apanhar.... demorou uns meses valentes, mas dificilmente vejo a Lega;) a conseguir recuperar.... e a queda será mais acentudada ainda mais, agora que muitos players já se encontram a entrar no k51 e com boas posições no k61..... na minha opinião, acho, que até Agosto a Lega;) vair cair.... já poucos resistem... mas que continuam a dar luta continuam, o zacariah é um deles....
 

DeletedUser

Guest
Sim... sinceramente estou ainda um bocado longe dessa guerra... não sei se será só uma vantagem momentanea, ou se irá manter-se a partir de agora uma vantagem ...

Cão é um momento..

Falta de nobres,pouco tempo,encher as fazendas..Daqui a nada,os coordenados vão chegar....e passamos isto ou não..
 

DeletedUser

Guest
Sim... sinceramente estou ainda um bocado longe dessa guerra... não sei se será só uma vantagem momentanea, ou se irá manter-se a partir de agora uma vantagem ...

Cão é um momento..

Falta de nobres,pouco tempo,encher as fazendas..Daqui a nada,os coordenados vão chegar....e passamos isto ou não..

Não esqueças o nosso potencial de encher as aldeias das fronteiras de apoios.... sabes bem que ás vezes nem 100 full limpam uma aldeia... podem ganhar uma certa vantagem até chegarem os apoios ... ou se entender para onde realmente devem ser enviados... mas depois..... ja sabes.... e acho que temos provado ser uma das Tribos mais unidas e que mais apoios enviam para os companheiros que estão nas fronteiras ....
 

DeletedUser17561

Guest
vamos ver o que vêm ai,ouvi dizer que os nossos inimigos iam juntar-se todos numa só tribo penso que estejam já a querer iniciar a batalha final... :)
 

DeletedUser

Guest
Agora somos.... realmente tens razão.... mas nas frentes não somos, é de igual para igual.... e começamos todos da mesma maneira... tivemos a sorte de ter um lider experiente e com visão, de ter generais e guerreiros com espirito de sacrificio.... de ter membros solidários uns com os outros.... e de sermos um grupo coeso....

Aproveito para dar os parabéns ao faria, apesar de não simpatizar muito (ou nada, mesmo) com os Legos;) há que reconhecer e dar o devido mérito a um "inimigo" corajoso e frontal que segue os seus princípios....

nota: com o zacariah até simpatizo, e até já estou mais próximo do que ele pensa... :rolleyes:
 

DeletedUser17561

Guest
pena o faria ser um dos que já pediu convite nesta tribo que só sabe recrutar. é só rir com estas pessoas de grande honra!!!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Agora vamos lutar de igual para igual neh..

Fusão entre a NET e a LEGA;)
 

DeletedUser36800

Guest
Agora vamos lutar de igual para igual neh..

Fusão entre a NET e a LEGA;)

lol nunca jogas de igual para igual pois tens 2 tribos com o dobro dos pontos deles juntos ou seija nisto tudo e mau falares em igualdade carlos se tas constantemente a roubares membros a eles tribos do top nao recrutao a quem tem guerras

acho que he assim....

mas tu la sabes

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Pah não comento a esta jogador ou lá o que ele é...

Apenas quero dizer que corra tudo bem a fusão e que dê uma guerra boa
 

DeletedUser

Guest
O Slip99 tu falas em pontos, então faz assim ve quantos jogadores Têm a mais que a familia Falcon, e ai vez quem tem vantagem em numero de membros.

Todos falam de recrutamentos mas fogo os que vêm para a Falcon vêm porque querem ou não, e outra coisa de digo se nos aceitasse-mos todos os que se oferecem este mundo ja tinha acabado.

Agora porque não fazes uma pergunta simples, pergunta aqueles que entraram para a Falcon, como funciona a tribo, pode ser que ate fiques bastante surpreendido.

OS que entraram se não gostassem da tribo e do seu funcionamento ja tinha saido de novo não achas.
 

DeletedUser

Guest
Nisso acho pouco provavel, mas depende....

Tchau!

Pergunta a um qualquer "ex-inimigo" como foi recebido na familia.... com amizade, companheirismo, de igual para igual, sem desconfianças ... todos se sentem bem, estão a evoluir, e gostam de aqui estar....

Sobre a mudança de uma Tribo inimiga para a família SMF, vejo assim:

.. imagina que as tuas aldeias são o teu fundo de investimento.... a quem as vais entregar? à Tribo (ao gestor) que te garanta o melhor retorno do investimento em tempo e dedicação que gastaste .... quer dizer à Tribo que te garanta que não as vais perder... isso para aqueles que não vêem para aqui dizer que somos os diabos, e etc... que somos a causa a abater, e tal.... apesar de achar salutar vir ao FE com picardias, dá vida, é divertido, anima o pessoal.... eu meto-me muito com o zacariah, quando estavamos a perder a guerra, ele sabe bem que eu estava todo o dia aqui, a mandar bocas....
 

DeletedUser36800

Guest
O Slip99 tu falas em pontos, então faz assim ve quantos jogadores Têm a mais que a familia Falcon, e ai vez quem tem vantagem em numero de membros.

Todos falam de recrutamentos mas fogo os que vêm para a Falcon vêm porque querem ou não, e outra coisa de digo se nos aceitasse-mos todos os que se oferecem este mundo ja tinha acabado.

Agora porque não fazes uma pergunta simples, pergunta aqueles que entraram para a Falcon, como funciona a tribo, pode ser que ate fiques bastante surpreendido.

OS que entraram se não gostassem da tribo e do seu funcionamento ja tinha saido de novo não achas.

nao so em pontos atao vamos ver as coisas assim a muinto bom jogador que faz a difrença em todo o lado eu conheço e jogo com eles noitros mundos ex grade3s inimigos sao pessas fundamentais para mim....
como no 15 levei porrada mas eles lembraosse da toni dos bifes quem me ensinou a jogar uma detentoa de 87.000.000 de od defencivo alguem melhro ate agora?
e no entanto a melhor lider que ja tive

nao fales de ontos que a malta com 13.000.000 que nem sequer atacar sabem....

desculpem os enrros mas o portugues nao funçiona bem....:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo