New vs C.P.M

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
EI NEW! Aumenta os níveis dos bot aí, tira do easy e coloca no very hard. Vcs podiam pelo menos revidar os ataques! Só ganhar ODA não tem graça nenhuma! Voltei a jogar tem um mês e ainda me divirto muito :D

Essa estatística para sempre é mais enganosa que promessa de político no Brasil. Coloca do último mês, última semana etc...
 

DeletedUser

Guest
EI NEW! Aumenta os níveis dos bot aí, tira do easy e coloca no very hard. Vcs podiam pelo menos revidar os ataques! Só ganhar ODA não tem graça nenhuma! Voltei a jogar tem um mês e ainda me divirto muito :D

Essa estatística para sempre é mais enganosa que promessa de político no Brasil. Coloca do último mês, última semana etc...

Achas??? seja contra C.P.M seja contra a PS põem sempre o "para sempre" alias, ai o machão, so posta no tempo em qe a NEW ganha as guerras...falas falas e nao te vejo fazer nada ;)

Side 1:
Tribes: C.P.M, C.P.M²
Side 2:
Tribes: NEW, *NEW*, NEW-V

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 111,569
Lado 2: 0
Diferença: 111,569

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol

Mas pk vc's n falam dakilo ke a new levantou os stats,não ???

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 224
Lado 2: 347
Diferença: 123

inicio da gerra

agr:
Lado 1: 315
Lado 2: 369
Diferença: 54

a new levantou os stats..por issso,vejam como falam -.
 

DeletedUser

Guest
Lol

Mas pk vc's n falam dakilo ke a new levantou os stats,não ???

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 224
Lado 2: 347
Diferença: 123

inicio da gerra

agr:
Lado 1: 315
Lado 2: 369
Diferença: 54

a new levantou os stats..por issso,vejam como falam -.

Você excluindo a CPM_78 está claramente manipulando os stats para dar impressão de evolução da NEW, aqui se ve os stats reais com todas as tribos envolvidas na guerra


Side 1:
Tribes: C.P.M, CPM_78, C.P.M²
Side 2:
Tribes: NEW, *NEW*, +NEW+, NEW-V, NEW-P

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 33,721
Lado 2: 91,501
Diferença: 57,780

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 546
Lado 2: 365
Diferença: 181

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LooooooooL

São as aldeias do aecosta,que desistiu,nê ? *.*

E os coordenados à Gracikelly,quantos já fizeram ? OMG!

Cm os ataques que vc's mandaram..e só conquistarem aquilo ?
E ainda perderam OMG!

E o que fizeram ao NICO AC?

Não se lembram disto ?

OMG!

Seus n00b's --'

fazem tudo para terem + aldeias para vocês,mesmo lixando outros player's ! --.
 

DeletedUser

Guest
não posso responder pois não sei do que se trata isso que você falou por eu não fazer parte da CPM, apenas postei os stats corretos com todas as tribos das famílias, mas partir para ofensa aos adversários porque está em desvantagem demonstra pouco amadurecimento de caráter, se alguém quer ser respeitado tem que se dar ao respeito primeiro, espero que outros membros NEW não sejam assim como você tem se demonstrado.
 

DeletedUser

Guest
LooooooooL

São as aldeias do aecosta,que desistiu,nê ? *.*

E os coordenados à Gracikelly,quantos já fizeram ? OMG!

Cm os ataques que vc's mandaram..e só conquistarem aquilo ?
E ainda perderam OMG!

E o que fizeram ao NICO AC?

Não se lembram disto ?

OMG!

Seus n00b's --'

fazem tudo para terem + aldeias para vocês,mesmo lixando outros player's ! --.

Beyoncé, melhor ficar por dentro da sua tribo, pois o imbativel ariz pede socorro! Acho que devia olhar mais o fórum e enviar apoio (MAS ENVIA MUIIIIIIIITO) para ele! Aliás, apoio esse que não chega nunca, pois cada dia ele perde mais e mais aldeia.
Para uma famíla tão grande quanto a NEW, não conseguir apoios é no MÍNIMO: estranho ;)

A respeito de quem parou de jogar, o problema não é nosso. Cabiam a vcs cuidarem disso antes de membros da CPM descobrissem.
 

DeletedUser

Guest
Beyoncé, melhor ficar por dentro da sua tribo, pois o imbativel ariz pede socorro! Acho que devia olhar mais o fórum e enviar apoio (MAS ENVIA MUIIIIIIIITO) para ele! Aliás, apoio esse que não chega nunca, pois cada dia ele perde mais e mais aldeia.
Para uma famíla tão grande quanto a NEW, não conseguir apoios é no MÍNIMO: estranho ;)

A respeito de quem parou de jogar, o problema não é nosso. Cabiam a vcs cuidarem disso antes de membros da CPM descobrissem.

LoL

Com este post só mostraste que a CPM tem espiões na NEW..

LoL

E eu nunca não fui respeitado pelos inimigos,e nem quero ser --''

Sempre fui odiado,e é o odio que me dá + força ! ;)

Só repeito os meus amigos..e + ninguém !
E nunca não respeitei a C.P.M..mas mesmo nunca..

E já agora,eu apoio o imbativel,e digao,quería te a ver mazé a receber 100 ataques,e sem pedir ajuda a ninguém,defender aquilo..ías logo desistir..e para que mandar me fakes ? OMG!

Acham que é por isso que não apoiarei os meus amigos ?
 

DeletedUser

Guest
SHUASUAHUSHUAHSUAHU³
Ele está vendo muito filme de herói por aí...quase chorei com as palavras que ele disse!
Primeiro Beyoncé, sou da época que fazia fronteira com a birlik, então não me venha com essas de ser atacado! 100 atks? puff, birlik mandava 600 (isso só de 2 jogadores na época).
Tribalwars é jogo de equipe, se quisesse jogar sozinho estava no xadrez. Eu te mandar fakes? Rlx, que quando ataco o buraco é mais embaixo ;).
Uma coisa concordamos, só tenho amigo na minha tribo, o resto eh...:rolleyes:
Por digitar nisso, qual seu nick no jogo?

Questão de espião, não precisa ter alguem na sua tribo, tanto relatório que chega de conquista, é evidente!
 

DeletedUser

Guest


LoL

Com este post só mostraste que a CPM tem espiões na NEW..

LoL

E eu nunca não fui respeitado pelos inimigos,e nem quero ser --''

Sempre fui odiado,e é o odio que me dá + força ! ;)

Só repeito os meus amigos..e + ninguém !
E nunca não respeitei a C.P.M..mas mesmo nunca..

E já agora,eu apoio o imbativel,e digao,quería te a ver mazé a receber 100 ataques,e sem pedir ajuda a ninguém,defender aquilo..ías logo desistir..e para que mandar me fakes ? OMG!

Acham que é por isso que não apoiarei os meus amigos ?


Se não quer ser respeitado pelos seus inimigos esta no caminho certo meu querido
Pois ficar postando no FE mandando bocas é o caminho para isso.
quanto a respeitar a cpm,não precisa :)
Não é um jogo de comadres aqui ,é de guerra,então palavras são palavras.
E esta corretíssimo respeitar seus amigos,essa é uma parte boa,quanto as conquistas,parabéns pelas conquistas familia new,e parabéns pelas conquistas meninos paladinos.
Não importa o que digam ,do nosso jogo sabemos nós.
Bom jogo a todos,e espero que se não exista respeito ,ao menos exista educação entre os jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Receber 100 incomings? achas isso muito? pergunto me a mim mm, ja fost tu coordenado a sério? tipo...a receber mais de 800? acho qe ainda tens muito a aprender em tw :)
 

DeletedUser28309

Guest
Receber 100 incomings? achas isso muito? pergunto me a mim mm, ja fost tu coordenado a sério? tipo...a receber mais de 800? acho qe ainda tens muito a aprender em tw :)

sabes la o que eh ser coordenado
ja fui coordenado com mais de 2000 atakes pa
100 deles era fakes
 

DeletedUser

Guest
Receber 100 incomings? achas isso muito? pergunto me a mim mm, ja fost tu coordenado a sério? tipo...a receber mais de 800? acho qe ainda tens muito a aprender em tw :)

só?

Não meu amigo,foram 5.000 diarios,3 aldeias diaris perdidas,3 aldeiasdiarias reconquistadas,e + 5 conquistadas ! :p,mas não no pt.10,mas no br.

Digao,ainda nao sabes kem eu sou?OMG!

Isa,eu sou 1 puto..enfim =)

Massó respeito os meus amigos..e + ninguém!

Antes respeitava a PS,mas eles coeçaram desrespeitar-me,tb começei,a mesma cena com a CPM! :)
 

DeletedUser24691

Guest
só?

Não meu amigo,foram 5.000 diarios,3 aldeias diaris perdidas,3 aldeiasdiarias reconquistadas,e + 5 conquistadas ! :p,mas não no pt.10,mas no br.

Digao,ainda nao sabes kem eu sou?OMG!

Isa,eu sou 1 puto..enfim =)

Massó respeito os meus amigos..e + ninguém!

Antes respeitava a PS,mas eles coeçaram desrespeitar-me,tb começei,a mesma cena com a CPM! :)

Que rir, apresenta tw stats então como prova disso, porque falar da boca para fora todos falam, querem alguém que tenha defendido muito ataque? Mandem mensagem ao jarcaravana.

Respeitavas a PS? ya quando eram aliados quando eras da VVV, (como é que tu dizias? VVV 4 ever? ups la se foram os principios) e depois mudaste para a NEW começaste a desrespeitar a PS, e não ao contrario. Mas se queres respeito faz por ganhalo ingame não no FE.

Os paladinos tao em ceptro de vasco mode :p
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: C.P.M, CPM_78, C.P.M²
Side 2:
Tribes: NEW, *NEW*, +NEW+, NEW-V, NEW-P

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart
 

DeletedUser

Guest
A C.P.M vai ter que declarar guerra contra a PS para que alguém revide os ataques?
Pq morro de vergonha ver a CPM em 6º lugar no rank geral por causa dos ODD :p
Como diz meu professor: "Bater em saco de pancada é fácil, difícil é quando revidam." Vamo lá NEW, vcs são melhores que isso :mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo